Alan Kardec

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2012-2013), 43 jogos (1740 minutos), 8 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Miguel Gouveia

Jardel limitado? quem me dera ter cá limitados desses.

Pika^^

Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Dezembro de 2009, 23:27
Mesmo.
É como o Cardozo, só sabia fazer golos.

rcoelho

bem vindo Kardec.... espero que sejas mesmo bom.

Agora és dos nossos, boa sorte.  O0

Becken

Citação de: johncleese em 22 de Dezembro de 2009, 23:26
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2009, 23:23
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Dezembro de 2009, 23:22
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2009, 23:19
Acho interessante pedirem que alguns users partilhem o que conhecem de jogador A, B ou C que vem para o Benfica e se essa avaliacao nao for de acordo àquilo que esperam, já disparam em todas as direcções!

Força Kardec...

Ando a fazer prospecção de opiniões. Agora, chegou a tua vez, depois do johncleese. Diz lá de tua justiça, sobre Alan Kardec, pff.
Acabei de ler a que ele fez e as minhas duas avaliacoes em alturas diferentes tem exactamente o mesmo conteudo...So acrescentei a capacidade fisica para segurar a bola...

Tinha ideia que não eras grande fã do Kardec...
Eu só acho que ele não dá garantias de ser um investimento com sucesso e que é um investimento demasiado repetido, de um Mercado repetido...Daquilo que mostrou no Mundial, é justo dizer-se que nao é o que o pintam! E já à muito tempo se via que o Futebol Brasileiro nao era o mais adequado para ele, é estranho....mas para mim faz sentido desde um jogo que vi, sem querer, do Vasco e ate estava a ser insultado  ;D ;D ;D

Americano69

Citação de: VanBasten em 22 de Dezembro de 2009, 23:25
Citação de: casiraghi em 22 de Dezembro de 2009, 23:22
O Kardec é um  jogador bastante interessante para o tipo de jogo do Benfica contra a maior parte das equipas do nosso campeonato, é um jogador com um jogo de cabeça óptimo, poderá dar muitas alegrias, tenham calma!

(se bem se lembram o Jardel de pes tambem era limitado)

Esperem para ver

Se quiseres eu ponho-te aqui um video com todas as limitações de pés do Jardel.

Mais um mito criado por alguns neste fórum.

casiraghi

O Kardec é um  jogador bastante interessante para o tipo de jogo do Benfica contra a maior parte das equipas do nosso campeonato, é um jogador com um jogo de cabeça óptimo, poderá dar muitas alegrias, tenham calma!

Esperem para ver

Eu ate sei de que jogo estas a falar, mas espera para ver o Kardec nao vais ficar desiludido, acredita

Andy_CooL

Citação de: casiraghi em 22 de Dezembro de 2009, 23:27
Citação de: Andy_CooL em 22 de Dezembro de 2009, 23:24

Esperem para ver
foi exactamente o k eu disse  O0

nao tenho visto o teu comentario, apenas falei sobre alguns jogos que vi dele. E de cabeça sim, é um jogador muito forte, alto, com uma constituiçao fisica consideravel, um ponta de lança  de area e mortifero no cabeçeamento
exactamente.. com o tempo o pessoal vai perceber isso

VanBasten

Citação de: casiraghi em 22 de Dezembro de 2009, 23:29

Esperem para ver

Eu ate sei de que jogo estas a falar, mas espera para ver o Kardec nao vais ficar desiludido, acredita

Jogo? Experimenta antes "Jogos".

casiraghi

limitado de pés!!

Sav1ola

Luís Filipe Vieira: "Kardec já é jogador do Benfica"

O presidente do Sport Lisboa e Benfica anunciou esta terça-feira a contratação do avançado brasileiro Alan Kardec. Em entrevista à Benfica TV, Luís Filipe Vieira revelou que o plantel será reforçado com mais um/dois jogadores na reabertura de mercado, apesar de salientar que o actual grupo é muito forte.

"Os jornais fazem muitos reforços para o Benfica, mas vamos fazer alguns reajustamentos na equipa. O nosso técnico entende que a equipa terá de ter mais algumas soluções", anunciou Luís Filipe Vieira, adiantando que "Kardec já é jogador do Sport Lisboa e Benfica" e que "até ao dia 28 poderá aparecer mais ou outro jogador".

VanBasten

jotacuara 7

FORÇA KARDEC BOA SORTE !!!

casiraghi

Citação de: VanBasten em 22 de Dezembro de 2009, 23:30
Citação de: casiraghi em 22 de Dezembro de 2009, 23:29

Esperem para ver

Jogo? Experimenta antes "Jogos".

Não é assim tanto como dizes, mas pronto! se quiseres tambem te mostro do Karadas e companhia...

Esperem para ver o Kardec

Miguel Gouveia

Citação de: casiraghi em 22 de Dezembro de 2009, 23:31

limitado de pés!!

Repito. Quem me dera ter cá limitados desses. Até podia ficar o jogo todo sem sujar a chuteira. No final lá estavam 1 ou dois golos dele.