Alan Kardec

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2012-2013), 43 jogos (1740 minutos), 8 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

marcosantos

Força miudo e aprende com o Cardozo a facturar em grande :slb2:

Pika^^

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Dezembro de 2009, 23:37
Citação de: Americano69 em 22 de Dezembro de 2009, 23:34
Citação de: casiraghi em 22 de Dezembro de 2009, 23:32
Citação de: VanBasten em 22 de Dezembro de 2009, 23:30
Citação de: casiraghi em 22 de Dezembro de 2009, 23:29
Citação de: VanBasten em 22 de Dezembro de 2009, 23:25
Citação de: casiraghi em 22 de Dezembro de 2009, 23:22
O Kardec é um  jogador bastante interessante para o tipo de jogo do Benfica contra a maior parte das equipas do nosso campeonato, é um jogador com um jogo de cabeça óptimo, poderá dar muitas alegrias, tenham calma!

(se bem se lembram o Jardel de pes tambem era limitado)

Esperem para ver

Se quiseres eu ponho-te aqui um video com todas as limitações de pés do Jardel.

Eu ate sei de que jogo estas a falar, mas espera para ver o Kardec nao vais ficar desiludido, acredita

Jogo? Experimenta antes "Jogos".

Não é assim tanto como dizes, mas pronto! se quiseres tambem te mostro do Karadas e companhia...

Esperem para ver o Kardec

Sentado? Ainda estou à espera de ver o novo Maicon e não o encontro...

Eu agora apetecia-me fazer uma piada sobre o novo Pele, mas não vale a pena. :buck2:
UI!

Kostov

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Dezembro de 2009, 23:41
Citação de: 46Rossi em 22 de Dezembro de 2009, 23:33
Grande contratação...  :dance:

sim... muito grande.
ainda nao acredito que ganhamos a corrida ao Barcelona, Milan, Manchester, Chelsea, Bayer e Real Madrid

Mau! Voltámos às falácias que eram costume?... "se fosse bom não vinha para o Benfica", é isso?! Se conheces o jogador diz a tua opinião...

Ricardo Teixeira

Enfim...daqui a 100 páginas...está o Pessoal a endeusa-lo...
Se singrar vem o "Ainda bem que me enganei"...
Se falhar...vem o "eu bem avisei"...

E fica tudo "feliz e contente"...

Basta lembrar que o mesmo aconteceu...com o Javi...

Acho bem que dêem a vossa opinião...sobre o jogador...positiva ou negativa...
Mas não lhe façam já o funeral...como já se vê por aqui...

Sav1ola

Citação de: Kostov em 22 de Dezembro de 2009, 23:48
Não vi nada dele praticamente (só 2 jogos do mundial sub-20)... espero que seja de facto bom jogador, porque gastar 2,3M € para fazer figura não vale a pena. Ainda mais quando se tem Marcel. Não digo Makukula porque acho que seria um erro tremendo trazer o jogador em Janeiro (nem ele aceitaria tal coisa).

Mas o Marcel alguma vez foi opção?
Porque é que estão todos a falar dele?  :o

Blitz

Mas qual deita abaixo crl ?
Fdç, estou farto dessas merdas de putos !

Um jogador vem. Somos obrigados a dizer que é bom jogador ? Se achamos que é mau jogador dizemo-lo fdç ! O Salazar já faleceu, felizmente para uns e infelizmente para outros.
Sempre a mesma merda. Chega um jogador novo tem de ser idolatrado !

Ninguém está a criticar, estamos apenas a confrontar OPINIÕES para ver se se tornam unânimes. É claro que o que o jogador fizer cá é que conta e que TODOS esperamos que faça o máximo possível.
Não estamos aqui a ganhar taças por termos razão.

Não compreendem essa merda e isso é triste porque acontece sempre a mesma coisa. Isto não é deita-abaixo NENHUM !

Dixi

Em Portugal o jogo aéreo é muito importante.
No Benfica tinhamos um avançado com bom jogo aéreo, Cardozo, mas os restantes têm insuficiente qualidade nesse aspecto, Nuno Gomes, Keirrison ou Mantorras.
Por isso acredito que Kardec pode trazer mais qualidade ao plantel.

crodrigues

Fdx que malhem no gajo quando não é jogador do Benfica é uma coisa, que malhem no jogador quando já foi confirmado pelo presidente e nem sequer treinou e jogou com equipa é outra.

Isto aqui é só olheiros, pena que usem só usem o 3º olho para avaliar jogadores...

SlipkMan

Sinceramente não conheço as qualidades deste jogador, só mesmo de nome.

Só me resta dar as boas vindas ao MAIOR e que tenha todo o sucesso. O sucesso dele, será o sucesso do Benfica.

Miguel Gouveia

Citação de: вliтz0™ em 22 de Dezembro de 2009, 23:52

Um jogador vem. Somos obrigados a dizer que é bom jogador ? Se achamos que é mau jogador dizemo-lo fdç ! O Salazar já faleceu, felizmente para uns e infelizmente para outros.

Ninguém está a criticar, estamos apenas a confrontar OPINIÕES para ver se se tornam unânimes. É claro que o que o jogador fizer cá é que conta e que TODOS esperamos que faça o máximo possível.

Não compreendem essa merda e isso é triste porque acontece sempre a mesma coisa. Isto não é deita-abaixo NENHUM !

blitz0 a pregar no deserto. Estás cheio de razão.

SeN$hi

Sois os maiores se eu fosse vocês ia esperar-lo ao aeroporto e espancava-o até que ele decidisse voltar para o Brasil.

LuigiSLB83

Calma.

Aqui todos podem ter opinião. Se a fundamentarem, então, ui, aí estão lá no TOP. O0

Pika^^

Citação de: Sav1ola em 22 de Dezembro de 2009, 23:52
Citação de: Kostov em 22 de Dezembro de 2009, 23:48
Não vi nada dele praticamente (só 2 jogos do mundial sub-20)... espero que seja de facto bom jogador, porque gastar 2,3M € para fazer figura não vale a pena. Ainda mais quando se tem Marcel. Não digo Makukula porque acho que seria um erro tremendo trazer o jogador em Janeiro (nem ele aceitaria tal coisa).

Mas o Marcel alguma vez foi opção?
Porque é que estão todos a falar dele?  :o
Porque não tá cá. Sempre que saem são bons, não vês o Marcel, Makukula, João Pereira, Diego Souza, Manduca, Zoro... É o costume, assim que voltassem e fizessem os primeiros 10m já eram uma merda outra vez.

Far(away)

Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Dezembro de 2009, 23:54

blitz0 a pregar no deserto. Estás cheio de razão.

E vai continuar a pregar no deserto... Mas não te enerves Blitz. Não vale a pena.

joaopac

Profetas da desgraça ao ataque. Do que vi dele gostei. Tenho confiança que é um bom reforço. Aos mais cépticos esperem que ele jogue para o avaliarem. Isso de dizer mal por dizer já irrita.