Alan Kardec

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2012-2013), 43 jogos (1740 minutos), 8 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

mariskezz

Eu tou me a ver a ser expulso deste forum outra vez com muita pena minha mas nao consigo ficar calado e como a minha vida nao é este forum se for expilso volto a repetir tenho pena mas nao morro por isso aqui vai e com letras maiúsculas: VÃO CRITICAR PARA O CARALHO!!!!!

Becken

Acho interessante pedirem que alguns users partilhem o que conhecem de jogador A, B ou C que vem para o Benfica e se essa avaliacao nao for de encontro àquilo que esperam, já disparam em todas as direcções!

Força Kardec...

cwally

Bem vindo ao maior do mundo.

Pelo que vi não tenho as melhores indicações mas todos os jogadores partem do zero e vais ter as condições ideais para crescer com calma...supelente de cardozo.

E uma coisa é certa. 1000x o Kardec 100% nosso a adaptar-se no SLB que o Keirisson emprestado a adaptar-se. E pelo que Keirisson mostrou é impossivel fazer pior...

Andy_CooL

opa a ver vamos mas eu estou satisfeito com a vinda dele

PablitoAimar

off pessoal podem postar ai o link tvacores da benficatv e que o da extralive bloqueou aqui

Red Men

Quando veio o K...não sei quantos, era o maior, grande jogador, ia dar muitas alegrias aos Benfiquistas...etc...etc
Só porque custou 14 M e era do barcelona.
Uma aldrabice pior que a dos politicos deste país.

Se este kardec jogar no Plantel principal e marcar apenas 1 golo, 1 golo só que seja, será muito superior a esse tal de k., MAS se não marcar nenhum golo...continuará a ser superior, simplesmente porque É NOSSO.

Esperemos para ver (Como o S.Tomé...), não nos vamos precipitar com falsas avaliações e juizos de valor antecipados.

:drunk:

Fly 13

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2009, 23:19
Acho interessante pedirem que alguns users partilhem o que conhecem de jogador A, B ou C que vem para o Benfica e se essa avaliacao nao for de acordo àquilo que esperam, já disparam em todas as direcções!

Força Kardec...
Mais do mesmo meu amigo...

Woody

sem ironias, alguem conhece minimamente o rapaz?

Miguel Gouveia

O eu achar que é dinheiro desperdiçado, pois temos nos quadros Makukula, Marcel, Nelson Oliveira, etc ( e com isto não estou a dizer que estes são melhores, pois estaria a palpitar) não invalida, claro, que eu queira que ele tenha todo o sucesso. Era bom sinal.

DMP

Bem vindo Kardec.

Toda a sorte do mundo!...

:metal:

LuigiSLB83

Acho interessante pedirem que alguns users partilhem o que conhecem de jogador A, B ou C que vem para o Benfica e se essa avaliacao nao for de acordo àquilo que esperam, já disparam em todas as direcções!

Força Kardec...

Ando a fazer prospecção de opiniões. Agora, chegou a tua vez, depois do johncleese. Diz lá de tua justiça, sobre Alan Kardec, pff.

Blitz

Citação de: Woody em 22 de Dezembro de 2009, 23:21
sem ironias, alguem conhece minimamente o rapaz?

Estás a chamar-me irónico ?

Sav1ola

Força Kardec...

Sim, é giro como se nota que alguns users são capazes de nunca o terem visto na vida e já opinam sobre o jogador O0
Mas já é normal...

VanBasten

Vieira confirma Kardec e cheira-me que tambem confirma mais uma multa da CMVM. É que se ainda nada foi comunicado e o valor é aquele que vem na CS, falou antes de tempo.