12ª Jorn: ABC-BENFICA Dom 20 Dez às 17h RTP 2

Miguelito22

Citação de: katso em 20 de Dezembro de 2009, 18:33
quem viu numa semana o abc-porcos e nesta semana o abc-Benfica..........que tire as suas conclusões...........

força Benfica mas está cada vez mais complicado e este ano não há play off....todos os pontos são mt importantes.........

Luis Bogas fez um jogão............9 golos...........fdx...........
Não existe play off este ano? então campeonato é esquecer mesmo,é manterem-se entre os 5 primeiros e ganhar as outras provas e dar uma boa imagem nos jogos europeus dificeis que se avizinham-se.

eplunum

Citação de: miguelito22 em 20 de Dezembro de 2009, 18:51
Citação de: katso em 20 de Dezembro de 2009, 18:33
quem viu numa semana o abc-porcos e nesta semana o abc-Benfica..........que tire as suas conclusões...........

força Benfica mas está cada vez mais complicado e este ano não há play off....todos os pontos são mt importantes.........

Luis Bogas fez um jogão............9 golos...........fdx...........
Não existe play off este ano? então campeonato é esquecer mesmo,é manterem-se entre os 5 primeiros e ganhar as outras provas e dar uma boa imagem nos jogos europeues dificeis que se avizinham-se.
ia perguntar isso também,realmente se não á play off já podemos dizer adeus.

OCML

Este ano não há playoff, mas jogam-se duas fases, Fase Regular e Fase Final, apurando-se para esta:

GRUPO A - Os Clubes classificados do 1º até ao 6º. Lugar, jogam no sistema de TXT a 2 voltas, partindo com [/]50% dos pontos alcançados na Fase Regular, (os arredondamentos são feitos para cima quando o valor for igual ou superior a 0,50, e para baixo quando for inferior a 0,50). [/]

Modalidades 100%

Freire

ladybug

Correu mto mal hj meninos. assim ñ pd ser...mtos golos falhados.   :disgust:

O unico q jogou um bocadinho melhor foi o David.

Vejam lá se dp das ferias voltam a 100%.

46Rossi

A culpa é sempre do treinador e depois vai-se a ver e são não sei quantos livres de 7 metros falhados, falhas técnicas atrás de falhas técnicas, bolas estupidamente falhadas na cara do GR... enfim...

Mas claro que a culpa é sempre do treinador...

Modalidades 100%

Citação de: Freire em 20 de Dezembro de 2009, 19:58
Acho que um treinador resolvia o assunto.

mas um treinador que mexa com eles  :rir:  aahah

porque mudou -se de treinador e os jogadores continuam a fazer o mesmo...há sempre aquele pensamento de 'eu sou o melhor e jogo sozinho' nao é preciso comentar mais.. :)

slbandebol

é mais facil mudar-se de treinador do que uma equipa inteira...

Jorge.P_

Continuamos a desperdiçar qualidade e potencial...

TJSF

Acho que todas as equipas do benfica venceram, menos esta. Falta estofo, falta quem remate, mal vi o inicio do jogo vi logo o que ai vinha,

modalidades SLB

A única coisa que tenho a dizer: FELIZ NATAL equipa.

JM21

É preciso mudar qualquer coisa. Acontece sempre o mesmo...

PMCA

Podem fazer melhor; têm de fazer melhor !
Força Equipa !

Modalidades 100%

Citação de: slbandebol em 20 de Dezembro de 2009, 23:23
é mais facil mudar-se de treinador do que uma equipa inteira...

Sem duvida! e nesta equipa ainda havia muito jogador a mudar  :amigo: