TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

Sickness:SLB

Fora-de-jogo.
Alguma dúvida? "Ah é por meio corpo"....Fora-de-jogo.
É objectivo. Ou está ou não está. Neste caso, está, dado que o corpo todo conta.

João Aurélio tem de ver 2º amarelo.
O outro deu no Javi...leva amarelo LOL

Benfica beneficiado, vergonha!!!!!!!!!!

Tacuara7

Ru10

A mim pareceu-me que o Javi deu mais ao Amuneke que o Amuneke a ele... :-X

mistersilva74

Bom, o jogo esteve longe de ser brilhante, na minha opinião, por 3 razões principais:

- Benfica desconcentrado, a cometer alguns erros infantis, em todos os sectores.
- Nacional interessado apenas em defender. De vez em quando, lá mandavam dois para a frente, só para disfarçar.
- Mau estado do relvado. acaba por prejudicar mais quem tenta atacar. Pela zona central, foi sempre tudo aos repelões.

Globalmente, estivemos fraquinhos. Nas individualidades, é difícil destacar alguém pela positiva. Talvez Saviola por mais um geladinho golo, e Weldon porque trouxe alguma movimentação ao estático ataque do Benfica. Nuno Gomes entrou mesmo a tempo e nem precisava de fazer mais nada, mas é bom ver que ainda consegue contribuir com momentos valiosos para esta equipa.

Quanto ao árbitro, enganou-se para os dois lados. Vejo aqui muita gente a queixar-se, mas a verdade é que nos lances primordiais não nos prejudicou, por isso, nada de mais a apontar.

linus

Citação de: Ru10 em 03 de Janeiro de 2010, 20:33
Citação de: pedro6250 em 03 de Janeiro de 2010, 20:31
Quase perdiamos... que sorte tivemos!

Avaliação:

Quim 2, Sem qualidade para o Benfica

DL 6
Luisão 7
Maxi 5
Peixoto 4

Javi 6
Urreta 5
Coentrão 5
C.Martins 3, Sem qualidade para o Benfica

Cardozo 6
Saviola 8

Weldon 3, Sem qualidade para o Benfica
Nuno Gomes 6
Menezes 3, Sem qualidade para o Benfica
Urreta  5 e Weldon 3 ??? :estrelas: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...L

estou mais ou menos de acordo so nao estou no cardozo e o weldon,o weldon jogou
muinto mas o cardozo que miseria nao conssegue fazer uma finta nem 1 passe quem critica
o nuno nao comprende patabina de futebol  o cardozo deve ter os pés quadrados

os melhores

luisao
d luiz
coentrao
saviola
nuno gomes
weldon

S-Line

Não precisamos de criticos destrutivos fora de portas.
Eles estão aqui.Outros clubes quando benificiados riem-se na cara dos outros.

O meu comentário acerca do jogo:
Bom treino, fraco jogo.

Freire

iloy

o JJ fez bem em dar ritmo os titulares antes de jogar com o Rio ave.

Miguelito22

Agora tem quase 1 mes para arranjar a porcaria do relvado que esta uma miseria e isso so prejudica a equipa do benfica que é a unica que quer jogar a bola!

hteixeira

Citação de: Darkboy em 03 de Janeiro de 2010, 18:42
Como já sabia que ia dar polémica, tirei um print na jogada do claro fora de jogo. Se o fórum estivesse rápido, já o tinha postado.

Maxi a pisar a linha da área. Jogador do Nacional com várias partes do corpo "jogáveis" para lá dessa mesma linha. Fora de jogo.

FORA DE JOGO! Não importa se é por 10cm ou por 10 m! Ou é ou não é! E aqui é CLARO!

Leonzo

Jogo de cáca já esperava, é por isso que não estava muito entusiasmado era de prever... :whistle2:

Vindos de férias e com os indíces motivacionais para o jogo fracos devido á importância da competição não esperava outra coisa, salva-se o resultado e a "preparação" para Vila do Conde... ::)

nuno golos 21

Citação de: Miguelito22 em 03 de Janeiro de 2010, 21:24
Agora tem quase 1 mes para arranjar a porcaria do relvado que esta uma miseria e isso so prejudica a equipa do benfica que é a unica que quer jogar a bola!
mas nao ha jogo contra a pobreza ?

SlipkMan

Jogo típico de regresso de uma paragem. Serviu para ganhar ritmo para o aqui aí vem e aí sim, temos que estar na máxima força.

Não se critique...porque sim!

goncaloteixeira

Em relação aos comentários do ruben micael e do jokanovic digo o benfica alguma vez ganhou justamente? Até o ridículo do treinador do academica disseque 4-0 nao era uma goleada.

MasterPT

Tendo em conta o interregno de 10 dias, a falta de ritmo que daí advém e a ausência de jogadores preponderantes - Di Maria, Aimar e Ramires - na manobra da nossa Gloriosa Equipa...

EXECELENTE VITÓRIA! :metal: :flagglorioso: