TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

S-Line

Lampi

Ainda bem que este primeiro jogo foi para esta taça da cerveja preferida dos porcos e lagartos pois estes primeiros jogos são sempre uma desgraça.
3 pontos merecidos e ritmo ganho. Objectivo cumprido.

a13263

Citação de: ASroma em 03 de Janeiro de 2010, 22:32

nao contam só os pés ? ...

Parece-me que o que não contam são os braços. De resto, conta tudo. Não se joga só com os pés, pois não?  O0

rocky

nao vi a primeira parte e no que vi da segunda foi o autocarro estacionado e a tentarem o contra ataque , vi tambem muitos passes falhados por parte do benfica sobretudo o urreta , duas ou tres boas jogadas com o saviola em destaque e um golo merecido da sua parte , faz falta um maestro ao meio campo è evidente como um defesa esquerdo e um guarda redes

pica_foices

WRT21

Jarnac

quase no fim estava 68% posse de bola para o Benfica...mais uma vitória sem espinhas.

j.j.

Decisão do International F.A. Board-
Na definição de fora de jogo, "mais perto da linha de baliza adversária" significa que qualquer parte da sua cabeça, corpo ou pés está mais perto da linha de baliza adversária do que a bola e o penultimo adversário. Os braços não estão incluidos nesta definição.

Di Nes

se o braço contasse devia ser giro. o jogador para ganhar impulso esticava o braço e metia o outro em jogo.

devia ser giro

Lurgee

Citação de: pabloelmago em 03 de Janeiro de 2010, 22:30
Citação de: Sav1ola em 03 de Janeiro de 2010, 22:17
Vindo do estádio
Não me interessa se os jogadores são moeda de troca, se o Ruben Micael é craque (lolol), até hoje já tinh amostrado a merda que é e o quanto despreza o nosso clube, hoje sublinhou e mostrou novamente a merda que é.

Nem dado o quero a vestir o manto sagrado.

:slb2:
Nem Mais!!       :clap1:

Concodo. Mas que disse hoje?

Sav1ola

Citação de: Lurgee em 03 de Janeiro de 2010, 22:48
Citação de: pabloelmago em 03 de Janeiro de 2010, 22:30
Citação de: Sav1ola em 03 de Janeiro de 2010, 22:17
Vindo do estádio
Não me interessa se os jogadores são moeda de troca, se o Ruben Micael é craque (lolol), até hoje já tinh amostrado a merda que é e o quanto despreza o nosso clube, hoje sublinhou e mostrou novamente a merda que é.

Nem dado o quero a vestir o manto sagrado.

:slb2:
Nem Mais!!       :clap1:

Concodo. Mas que disse hoje?

Olha amigo eu não sei o que ele disse na flash porque estava no estádio... Sei é que o Nacional estava a demorar uns 5 minutos para irem à bola e marcarem o canto, o estádio assobiou, e ele foi apanhar a bola e fez o trajecto até à marca de campo sempte com a mao no ouvido no intuito de picar os adeptos 'como quem não está a ouvir'.
Para não falar do resto

sergio82

3 pontos isso é que interessa o resto é treta
Foi um treino razoavel depois das férias agora vamos nos a eles que vai ser a doer
Viva o BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2:

joao12soares

E se o golo do Nacional não te sido validado????????? O que é que mudaria no jogo??????? Absolutamente nada, já que com o resultado em 0-0 o Nacional nunca tirou o camião da defesa e passou o jogo todo a apostar no contra-ataque!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa vitória...Jogo mais ou menos, mais para o menos...Mas importante para tirar o carvão a alguns titulares!!!!!!!!!!