TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

mar_vivo

Citação de: nuno golos 21 em 03 de Janeiro de 2010, 21:30
Citação de: Miguelito22 em 03 de Janeiro de 2010, 21:24
Agora tem quase 1 mes para arranjar a porcaria do relvado que esta uma miseria e isso so prejudica a equipa do benfica que é a unica que quer jogar a bola!
mas nao ha jogo contra a pobreza ?
Como o relvada está uma pobreza, vem a calhar... :ashamed:

aguiapower8

Citação de: mar_vivo em 03 de Janeiro de 2010, 21:35
Citação de: nuno golos 21 em 03 de Janeiro de 2010, 21:30
Citação de: Miguelito22 em 03 de Janeiro de 2010, 21:24
Agora tem quase 1 mes para arranjar a porcaria do relvado que esta uma miseria e isso so prejudica a equipa do benfica que é a unica que quer jogar a bola!
mas nao ha jogo contra a pobreza ?
Como o relvada está uma pobreza, vem a calhar... :ashamed:

XD

Redady

Tirando as trapalhadas normais neste recomeço de competição, até que nem foi mau. Mau foi a atitude do Luisão, mas ele reagiu a uma entrada perfeitamente estúpida do Leandro, só que não pode fazer aquilo!

Em relação ao Ruben, anda muita gente a falar no moço, querem ver que ele ainda por lá vai parar???

mellamotom

tavam muito trapalhoes hoje, e nao acho que tenha so a ver com o relvado...

acho que tinha bastado o Coentrao jogar na direita e o Urreta na esquerda e tinha sido um jogo bem mais facil... mas pronto é como eu vejo as coisas...

Redady

offtopic grande remate e golo do Veloso, parecia fotocópia da que defendeu o quim!

Shoky

Fizemos o que tinhamos a fazer!
3 pontos...

Agora nas duas deslocações, a Guimarães e Vila do Conde, é poupar jogadores para a Liga...objectivo prioritário!

Redady

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2010, 21:46
Fizemos o que tinhamos a fazer!
3 pontos...

Agora nas duas deslocações, a Guimarães e Vila do Conde, é poupar jogadores para a Liga...objectivo prioritário!
Nem mais, metam a rodar os reforços de Inverno e poupem nos titulares que isto até Maio ainda falta muito jogo!

Red_Soul

Citação de: Redady em 03 de Janeiro de 2010, 21:40
Tirando as trapalhadas normais neste recomeço de competição, até que nem foi mau. Mau foi a atitude do Luisão, mas ele reagiu a uma entrada perfeitamente estúpida do Leandro, só que não pode fazer aquilo!

Em relação ao Ruben, anda muita gente a falar no moço, querem ver que ele ainda por lá vai parar???

Parar onde o Ruben? A Alvalade?

Sav1ola

Vindo do estádio
Não me interessa se os jogadores são moeda de troca, se o Ruben Micael é craque (lolol), até hoje já tinh amostrado a merda que é e o quanto despreza o nosso clube, hoje sublinhou e mostrou novamente a merda que é.

Nem dado o quero a vestir o manto sagrado.

:slb2:

pabloelmago

Citação de: Sav1ola em 03 de Janeiro de 2010, 22:17
Vindo do estádio
Não me interessa se os jogadores são moeda de troca, se o Ruben Micael é craque (lolol), até hoje já tinh amostrado a merda que é e o quanto despreza o nosso clube, hoje sublinhou e mostrou novamente a merda que é.

Nem dado o quero a vestir o manto sagrado.

:slb2:
Nem Mais!!       :clap1: