TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

FilipePereira

Este jogo e esta competição têm que ser para ganhar. Mas quais competições menos importantes?

O Barcelona o ano passado perdeu alguma? Despristigiou alguma competição? Nicles!

Por isso, e sendo o Benfica ainda maior que o Barça, é para ganhar tudo!

Quer jogue a primeira ou segunda linha!!!

Carrega, Benfica!

Jotenko

Ainda estou a pensar se vou a este jogo ou não.

E se vou para o piso 1? É que cada vez que vou o Benfica perde  :drool: :tomates:

WeAreSLB!

Bom jogo para pôr já a jogar o Kadec e o Airton...É nestes jogos que têm de rodar já...

rcoelho

Citação de: WeAreSLB! em 28 de Dezembro de 2009, 14:33
Bom jogo para pôr já a jogar o Kadec e o Airton...É nestes jogos que têm de rodar já...

porra....

espero que não....

patriarca

Já tenho o meu Bilhete para este jogo e para ver e assistir in loco, a mais uma Vitória do Benfica.
É para ganhar, ganhar, ganhar e ganhar.
Dos fracos não reza a História e o Benfica é o Maior, portanto prá frente Benfica.

Mjölnir

Citação de: rcoelho em 28 de Dezembro de 2009, 14:40
Citação de: WeAreSLB! em 28 de Dezembro de 2009, 14:33

porra....

espero que não....
Nenhuma contratação de Inverno pode jogar este jogo.

>:(
PS. A Liga só abre a taska dia 4.

nuno89

Tiago#30

Como detentores do título, temos obrigação de fazer boa figura... com os suplentes, claro !

RedDevil.91

groingsid

Citação de: Tiago#30 em 29 de Dezembro de 2009, 05:56
Como detentores do título, temos obrigação de fazer boa figura... com os suplentes, claro !

Acho que sim. Até porque as restantes 2 jornadas são deslocações facílimas a Guimarães e a Vila do Conde.

Portanto, é para rodar, até porque o Guimarães, o Rio Ave e o Nacional também devem rodar jogadores quando jogarem contra nós, não se está mesmo a ver?

E depois dizem que não ganhamos nada, né?

patriarca

Com esta Equipa é para Ganhar todos os jogos, sejam eles quais forem.
Vou lá estar e espero que muitos Benfiquistas façam o mesmo.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

32campeonatos

eu vou.

mas se fosse as 16h como o ano passado contra o belem e q era  :coolsmiley: