TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

Magellan

Então não era o Nacional que ponderava faltar ao jogo por querer parte da receita?

Afonso

sou capaz de ir ver para agradecer a excelente vitoria contra os corruptos e a imensa alegria que o Benfica espalhou pelo mundo

rcoelho

Citação de: Di Nes em 23 de Dezembro de 2009, 14:46
Citação de: SLB_1904_Sempre em 23 de Dezembro de 2009, 13:55
Agora já nem para a taça da liga querem baixar os preços dos bilhetes, sinceramente...

10 euros sócios/ 15 euros não sócios

o preço é aceitável..... boa oportunidade para ver alguns menos rodados em acção.....  O0

foNNtes

preço aceitável, é 5€...

depois da noite de fim-de-ano com exame no dia seguinte, não sei se vou.

SLB_1904_Sempre

Citação de: rcoelho em 23 de Dezembro de 2009, 15:37
Citação de: Di Nes em 23 de Dezembro de 2009, 14:46
Citação de: SLB_1904_Sempre em 23 de Dezembro de 2009, 13:55
Agora já nem para a taça da liga querem baixar os preços dos bilhetes, sinceramente...

10 euros sócios/ 15 euros não sócios

o preço é aceitável..... boa oportunidade para ver alguns menos rodados em acção.....  O0

Preço aceitavel? Costuma ser este mesmo preço de 10 euros para sócios para trás das balizas nas outras competições...

Independemente do preço eu vou lá estar, mas acho que é uma falta de respeito por parte do Benfica aqueles que todas as semanas vão atrás do Benfica, seja em casa ou fora.

Pika^^

Citação de: foNNtes em 23 de Dezembro de 2009, 16:50
preço aceitável, é 5€...

5€? Há jogos do Estrela mais caros =/. Eu também gostava que fosse de borla, mas por favor...

groingsid

Citação de: Pika^^ em 23 de Dezembro de 2009, 17:55
preço aceitável, é 5€...

5€? Há jogos do Estrela mais caros =/. Eu também gostava que fosse de borla, mas por favor...

5 euros, para um jogo de uma taça que muitos dizem que não interessa para nada, onde previsivelmente o Benfica utilizará uma equipa de recurso, contra uma equipa que até pode trazer os júniores para marcar uma posição, parece-me um preço mais do que justo.

10 euros é o mesmo que um sócio paga para ver um jogo do campeonato. O campeonato vale o mesmo que a Taça da Liga?

Meio_metro

Citação de: Magellan em 23 de Dezembro de 2009, 14:49
Então não era o Nacional que ponderava faltar ao jogo por querer parte da receita?
pois treta têm eles muita!!

zizo

Citação de: groingsid em 23 de Dezembro de 2009, 18:40
Citação de: Pika^^ em 23 de Dezembro de 2009, 17:55
preço aceitável, é 5€...

5 euros, para um jogo de uma taça que muitos dizem que não interessa para nada, onde previsivelmente o Benfica utilizará uma equipa de recurso, contra uma equipa que até pode trazer os júniores para marcar uma posição, parece-me um preço mais do que justo.

10 euros é o mesmo que um sócio paga para ver um jogo do campeonato. O campeonato vale o mesmo que a Taça da Liga?

Se eles vierem com os juniores melhor. É da maneira que já gastei 10€ e teremos a possibilidade de ver muitos golos eheh...

SLBaco

Era porreiro o Nacional apresentar uma equipa de bonecos de treino, assim o pessoal podia ver a apresentação dos reforços e podiam jogar alguns juniores de maior estaleca ganhavamos os 3 pontos e alguns trocados

MB_caniggia

jogo para apresentar as segundas escolhas e ver se da para ganhar assim , eu acho que dá perfeitamente, a prioriddae e o campeonato e liga europa

m20

cooler

Kostov

Rodar a equipa neste jogo seria má estratégia, quanto a mim. Temos uma semana para recuperar fisicamente deste jogo, é pouco?! Apostava nas 2ªs opções nas outras duas jornadas em que jogamos a meio da semana, iriamos mais seguros se já levássemos uma vitória na bagagem. Embora a prioridade seja o campeonato, a Taça da Liga é para ganhar.

Na minha equipa, mesmo contando com a disponibilidade de todo o plantel, só pouparia Aimar e Ramires:

Moreira

Maxi          Luisão         David Luiz   César Peixoto

Javí

Urreta             Fábio Coentrão

Carlos Martins

Cardozo            Saviola

Aquelas ameaças de falta de comparência, ou de que vêm cá com os juniores é fogo de vista... o Nacional tem uma equipa forte, esta competições são as oportunidades deles de darem nas vistas.