TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

Lúcio Gomes

Taça da Cerveja...para mim era para jogarem os menos utilizados. Quero é o campeonato e se possivel ir longe na Liga Europa. Esta Taça não vai substituir o desaire na Taça de Portugal por isso não interessa.

patriarca

Agora gostava era de ouvir o Manuel José, esse que se diz Benfiquista, acercav das atoardas que VOMITOU na Sexta-Feira passada, ácerca do Benfica,
Certamente que ENGOLIU o seu próprio Vomito e o dos outros.

Força Benfica vamos ganhar ao nacional, porque não podemos desperdiçar esta prova da qual fomos vencedores.
Lá estarei dia 3JAN10, para Apoiar o Glorioso.

Toronto_SLB

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Dezembro de 2009, 17:20
Taça da Cerveja...para mim era para jogarem os menos utilizados. Quero é o campeonato e se possivel ir longe na Liga Europa. Esta Taça não vai substituir o desaire na Taça de Portugal por isso não interessa.
Mas como os jogadores principais vao estar parados 2 semanas acho que o JJ vai alinhar com a equipa principal fora lesoes.

Freire

slb2me

Estes jogo vem mesmo a calhar para voltar os indices competitivos.

O zbording não só quer os jogadores do Braga quer desfalcar o clube para ver se fica a frente dele nas últimas jornadas, como tem acontecido connosco a entregar o ouro, mas acho que é o ano de ficar em 4º e que melhore para o ano que nós vamos melhorar de certeza...

Saudações Benfiquistas,

:flagglorioso:

VIVA O BENFICA

MxPxFx

cris_gomes

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Dezembro de 2009, 17:20

sem duvida que se foda a taça da cerveja venha é o campeonato e a liga europa... CARREGA BENFICA
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

GTtdi_SLB

Claramente uma taça para ganhar "caparro". rodagem e entrosamento é o que quer aqui...o full power deverá ser direccionado para Liga+Europa

sete

dl fã

todos os jogos do benfica são para ganhar , e este não é excepção.
carrega benfica  :slb2:

LuigiSLB83

Julio Cesar
Luís Filipe
Roderick
Miguel Victor
Shaffer
Airton (Se se confirmar)
Amorim (Já estará recuperado?)
Menezes
Fábio Coentrão
Weldon
Kardec

32campeonatos

quim
maxi
david luiz
luisao
schaffer
javi
coentrao
carlos martins
felipe menezes
weldon
cardozo

Sickness:SLB

Ninguém quer ganhar, mas quando a coisa corre mal está cá tudo a chamar nomes.

m20

já que a taça de portugal já foi com o caraças, já nem sei se isto já não se possa levar minimamente a sério ou não..

LeoG

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Dezembro de 2009, 17:35
Ninguém quer ganhar, mas quando a coisa corre mal está cá tudo a chamar nomes.

tás lá  :metal:

moreira
luís filipe
miguel vitor
sidnei (se estiver recuperado)
shaffer
airton (?)
urreta / fábio coentrão
ruben amorim (se estiver recuperado, caso contrário menezes)
carlos martins
keirrison
nuno gomes  / weldon