TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

Saviolafication

Inicio da defesa ao título, é para ganhar limpinho.

Carrega Benfica!

Benfica93

sanfinense

so a vitoria nos satifaz :slb2:

por isso        VITORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2:

FORÇA BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso:

Covenant

O Nacional está com algumas baixas importantes, é aproveitar...

rocky

eu acho que è importante jogarem os melhores para apanharem ritmo

moreira
maxi                               luisao                           david luiz                         peixoto
                                                         javi
             ramires                                                                      coentrao
                                                    c.martins
                           saviola                                      cardozo

Rui Ramone

para aquilo que o Rui ALves disse só espero ver o JJ a acenar novamente para os 4 defesas

mistersilva74

É colocar em campo uma equipa que permita a alguns jogadores menos rodados jogarem, como é o caso de Julio César, Carlos Martins, Shaffer, Felipe Menezes e Urreta e, se as coisas já estiverem bem encaminhadas, talvez dar alguns minutos a um dos reforços, nem que seja para animar a malta e começar a mostrar a grandeza do nosso clube aos recém chegados.  Importante segurar já estes 3 pontos e fazer como na Uefa, arrumar a questão o mais cedo possível! :bandeiraslb2:

mistersilva74

Citação de: rocky em 02 de Janeiro de 2010, 00:21
eu acho que è importante jogarem os melhores para apanharem ritmo

moreira
maxi                               luisao                           david luiz                         peixoto
                                                         javi
             ramires                                                                      coentrao
                                                    c.martins
                           saviola                                      cardozo

Da tua equipa, tirava Moreira e punha Julio Cesar. Afinal de contas, o português jã nem entra nas contas do próximo ano e o redes suplente precisa de ganhar ritmo e confiança. Na defesa punha Shaffer para poupar Peixoto e dar minutos ao argentino num jogo de menor pressão. Lá na frente, tirava Saviola e punha Urreta.

::ZEBODA::

SeN$hi

Citação de: Rui Ramone em 02 de Janeiro de 2010, 00:54
para aquilo que o Rui ALves disse só espero ver o JJ a acenar novamente para os 4 defesas
Por mim podia acenar para o estádio inteiro  ;D

Hugo Gamito

Malta desculpem o off-topic.
Alguem sabe se ha bilhetes desponiveis pela net para o Rio Ave-Benfica??
Abraço e saudações do 200736