TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

SeN$hi

Citação de: goncaloteixeira em 03 de Janeiro de 2010, 19:19
Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Janeiro de 2010, 19:18
Citação de: joan carles em 03 de Janeiro de 2010, 19:16
Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Janeiro de 2010, 19:10
Então Luisão crl também tu ??  ::bater::

Gostava de saber se no fora-de-jogo o que conta é os pés ou é o corpo todo ??  :huh:

O fora de jogo marca-o qualquer parte do corpo hábil para jogar a bola; ou seja, qualquer menos as mãos. A meu julgamento, o golo do nacional foi mau anulado.

Então se se pode jogar com a cabeça estava em fora-de-jogo.

Obrigado pela resposta João Carlos  :buck2:

Pois, acabaste de te contradizer...

Em que parte ??  :huh:

Red Men

O Quim a titular é no meu entender um tira teimas ou uma prova de fogo para o ele.

Esteve menos bem no golo anulado, por fora de jogo, mas é apenas a impressão que fiquei.

A ver vamos que prestação vai ter até ao final dos 90`

mikedoom

Há opiniões que eu não as compreendo! Há pessoas a querem a nossa derrota para não ouvirem os lagartos e criminosos a fazerem o que é habitual... Corromper, viciar resultados, moldar realidades, falsear opiniões...
O que se passa, o Benfica foi roubado durante quase 3 décadas, agora querem pôr paninhos quentes para não ouvirem bocas???? O que se passa com o s Benfiquistas?

GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!GANHAR!!!!

LeoG

mais uma vez os comentários do carlos manuel são de bradar aos céus. Pedir para cagar e sair recomenda-se.
De resto acho que têm razão, mais um jogo à taça da cerveja. Isto só lá vai ao sítio se começarem a dar guita a sério por cada vitória, ou por cada eliminatória ou mesmo pelo troféu. Ao menos assim os pequenos esforçavam-se mais, os grandes dificilmente arriscavam tanto por algumas centenas de milhares de euros.

Songoku

Citação de: RedEyes em 03 de Janeiro de 2010, 19:19
Citação de: poiudivino em 03 de Janeiro de 2010, 19:14
Citação de: RedEyes em 03 de Janeiro de 2010, 19:11
Golo mal anulado ao Nacional que já devia estar a ganhar.

Na minha opinião, estão em linha.
E em caso de dúvida...

not

Não é só com os pés que se está ou não em fora de jogo..

G10

alguém me explica pk o David Luiz tá a jogar pois não tinha apanhado um jogo de castigo?
pois ao que parece o Di María tá na bancada pk ta a cumprir o 2 jogo de castigo

krak

Acho que o Darkboy tem de colocar aqui a imagem do lance em todas as páginas para não se lerem tantas barbaridades.

Está fora de jogo.

aguia1

Citação de: força benfica em 03 de Janeiro de 2010, 19:15
pra mim o golo e muito bem anulado parte do corpo do gajo do national esta em fora de jogo entao muito bem o assistente
tambem penso que tens razao.

Gigante

Citação de: mobes em 03 de Janeiro de 2010, 19:18
Prevejo que o r.micael quando voltar do balneario vai falar para a sport tv a dizer que nem queiram saber o que se passou no túnel...
Estava mesmo agora a pensar no túnel  :estrelas: Vamos ver se é ano novo, túnel novo  :crazy2:

Batistuta

Citação de: Red Men em 03 de Janeiro de 2010, 19:20
O Quim a titular é no meu entender um tira teimas ou uma prova de fogo para o ele.

Esteve menos bem no golo anulado, por fora de jogo, mas é apenas a impressão que fiquei.

A ver vamos que prestação vai ter até ao final dos 90`

para mim foi pato. A bola nem sequer vai muito colocada

46Rossi

Eu por acaso até acho que foi bem anulado, o Rodrigo parece-me ter o ombro avançado em relação ao Maxi mas se a equipa de arbitragem validasse tinha que se aceitar porque foi uma coisa de centímetros...

Royal_Flush

Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Janeiro de 2010, 19:10
Então Luisão crl também tu ??  ::bater::

Gostava de saber se no fora-de-jogo o que conta é os pés ou é o corpo todo ??  :huh:

Conta o corpo todo.

LeoG

Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2010, 19:21
Acho que o Darkboy tem de colocar aqui a imagem do lance em todas as páginas para não se lerem tantas barbaridades.

Está fora de jogo.

as imagens Às vezes não chegam  ::)