TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

jocapeixoto

poiudivino

onesolo

Citação de: poiudivino em 03 de Janeiro de 2010, 20:08
Citação de: red_[M] em 03 de Janeiro de 2010, 20:07
vejo aqui mts a criticarem o ruben micael, mas têm de admitir que ele tem valor e mt qualidade...

Tem valor para estar na selecção na minha opiniao. Mas 7M é demais. E nao o quero no Benfica
Eu nao acho...
Acho q tem valor pra estar no benfica e devia ser contratado ja. É portugues, medio, jovem e jogador de selecção. Se 7M são demais, o que dizer dos rios de dinheiro gastos nessa brasileirada que foi contrada este ano?!?!
Ainda por cima se for contratado pelos porcos, todos nos ja sabemos q la depois sai de la um grande jogador...
E depois nao percebo o alarido contra o jogador, ele apenas faz o seu papel por estar no clube q esta. Se viesse praqui seria logo "domesticado"

MxPxFx

Citação de: O Coiso em 03 de Janeiro de 2010, 18:37
O Maxi é uma calamidade, só não vê quem não quer.

Nem correr com a bola sabe.

Sim sim... pois!!! Tal como te mostrou há bocado quando correu com a bola da grande área ao meio campo do Nacional a levar pau até o árbitro ver que não dava para não marcar a falta!

Enfim...

winteste

Citação de: aplane em 03 de Janeiro de 2010, 20:16
DL não quis responder à pergunta...:

" assegura aos benfiquistas que vai ficar pelo menos até ao final da epoca"...

Medo...
:-X

riky01

Nem sempre dá para ganhar e golear..tenham calma
é importante a dinamica de vitoria...mesmo jogando mal

BC

Só rir... O Micael entra na flash intervie a dizer " O Benfica não mereceu ganhar... " e acaba a dizer " O Benfica ganhou e está de parabéns . " LOL

Gog

Citação de: Batistuta em 03 de Janeiro de 2010, 20:16
Citação de: Gog em 03 de Janeiro de 2010, 20:15
Citação de: Batistuta em 03 de Janeiro de 2010, 20:14
Citação de: thunderboy em 03 de Janeiro de 2010, 20:12
Boa vitoria, exibição fraquinha.

quantas vezes é que os porcos já não ganharam com jogos "fraquinhos". quero é titulos

vejam agora as estatisticas. aposto em pelo menos 40 ataques para o benfica

o q e q os porcos são para aqui chamados....

porque quando eles ganham toda a gente diz que o que interessa é ganhar

só o benfica é que tem fazer 50 boas exibiçoes por época

epa sim....mas foi um mau jogo, com ma arbitragem e q ganhamos (q e o q interessa).....eu falei por mim....eu so me lembro do porto qd estou atras deles e temos q os apanhar.....eqt estou acima tou.me bem a marimbar pa eles

AIC

Mau jogo do Benfica mas nunca é fácil jogar contra uma equipa que defende com 11 atrás da linha da bola.

Mais um 8 do forum.

Becken