TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

SLB É O REI DO MUNDO

Aqui está o fora-de-jogo.   É milimétrico mas é fora de jogo.  Olhem bem para os pés do maxi em cima da linha e para o o corpo do gajo do nacional ligeiramente adiantado.  Não são só os pés que contam, é o corpo também. 

poiudivino

leather

Jogo difícil contra uma boa equipa, com bons jogadores mas  que praticamente não tentou atacar.
Se é difícil ganhar contra o autocarro da Naval, o do Nacional é obviamente melhor..E Se tem algumas boas saídas para o contra ataque, isso deve-se aos bons executantes que tem.
Mais uma vez, o Olarápio fez das suas, roubando quanto podia.
Se é verdade que poupou a expulsão  ao Luisão, também o fez a 4 jogadores do Nacional.
O Lance do David de pretenso penalti, para mim não é pois o David joga a bola.
No lance Sobre o Fábio Coentrão é  penalti claro que ficou por marcar.

O Golo do Nacional é claramente em fora de jogo, só parao Miguel palhaço repugnante Prates, esse lance é legal.

Continuamos a ser gozdos pela TV dos Porcos!

Ganhamos, é o que interessa, mesmo não jogando bem.

Esta é a minha humilde opinião...

Benfiquismo

tiagoterceira

SLBaco

O JJ já tinha avisado que era um jogo para os jogadores voltarem a ganhar ritmo e que vinha de uma semana puxada fisicamente... por isso não consigo perceber porque é que estão malhar tanto na equipa? que até ganhou...

Realmente razão tinham os gajos que diezm que as goleadas só fazem é mal... abituam-se e depois

SLB É O REI DO MUNDO

poiudivino:  fazm-me um favor e demonstra a superioridade que caracteriza um BENFIQUISTA e vai lá falar com esses lagartos e diz-lhes o seguinte:  "Força, ganhem ao braga  O0 "   

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: tiagoterceira em 03 de Janeiro de 2010, 21:09
na minha opiniao fomos beneficiados...nao me custa admitir...

Só fomos benefeciados num lance: em não terem expulso o luisão.

AIC

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Janeiro de 2010, 21:05

Aqui está o fora-de-jogo.   É milimétrico mas é fora de jogo.  Olhem bem para os pés do maxi em cima da linha e para o o corpo do gajo do nacional ligeiramente adiantado.  Não são só os pés que contam, é o corpo também.

Aceita-se qualquer decisão.

linus

eu vi logo que esta fora de jogo

Aveiro_boy

Ja estava á espera de um jogo assim...aliás ainda nao vi um bom jogo nesta taça da liga.
É bom para continuar com o habito de vitoria...nao vou dizer que jogador x ou y nao tem qualidade para o Benfica...somos um todo e os jogadores que jogaram hj ja foram importantes ao longo da epoca e vao continuar a ser...é um jogo pós ferias,é compreensivel o ritmo menos elevado.

trainmaniac

Jogo fraquito... vitória justa, mas fez-se pouco para a alcançar. Saviola é aquela base..

Andy_CooL

para quem nao sabe as regras do fora de jogo, nao sao so os pés ou as pernas k contam é o corpo inteiro.. por isso ABRAM OS OLHOS

poiudivino

Citação de: linus em 03 de Janeiro de 2010, 21:11

Aqui está o fora-de-jogo.   É milimétrico mas é fora de jogo.  Olhem bem para os pés do maxi em cima da linha e para o o corpo do gajo do nacional ligeiramente adiantado.  Não são só os pés que contam, é o corpo também. 

eu vi logo que esta fora de jogo

Parece-me claramente que está...a linha de grande àrea até esta a fazer de referencia...

Aveiro_boy

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Janeiro de 2010, 21:10
Citação de: tiagoterceira em 03 de Janeiro de 2010, 21:09
na minha opiniao fomos beneficiados...nao me custa admitir...

Só fomos benefeciados num lance: em não terem expulso o luisão.

Na sequencia do lance o jogador do nacional tb agride o Javi....