LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

LeoG

Citação de: nietzsche em 18 de Dezembro de 2009, 15:02
Citação de: LeoG em 18 de Dezembro de 2009, 14:53
ok, easyjet já vi, 153 euros ir e volta (sem bagagem). na tap estão a 237 euros os voos ida e volta lisboa - berlim... na klm a combinação mais barata (com regresso no domingo) está por 184 euros. iberia voltando a domingo está a 224.
pa com bagagem é mais 11 euros, ta em promoção. experimenta marcar lisboa-madrid-berlin-madrid-lisboa, dá a volta de 115 euros. eu gosto de ir só de mal de mão e desenrascar.

melhores sitios que costumo usar para procurar
voos- easyjet ou skyscanner
hoteis- ebooking

muito cuidado com essas combinações de vários voos... se há alguma bronca e perdem o voo ... estão bem lixados! eu recomendo a todos que venham no dia antes, o jogo pode ser às 18h...

nietzsche

sim, a combinação era para ir ou na quarta ou na terça, o preço acho que é igual. outra coisa é cuidado com a chegada e partida dos voos nos aeroportos intermedios, dar sempre pelo menos umas horas, neste caso é so uma escala em madrid, mas o aeroporto de la é gigantesco, perdi me a 1ª vez que la estive.

the.lowlight

Olha que Berlim não é assim tão cara..pelo menos tens opção, não é daquelas cidades em que tens de pagar bem porque não há alternativa. Alojamento há muito e de qualidade, alimentação não notei grande diferença, transportes tirei um passe 3 dias e ficou bem em conta (creio que há passes que permitem dividir por 5 pessoas, compensa bastante)... O bilhete para o jogo..certamente o LeoG ou o Elvio te podem ajudar melhor, mas com um estádio enorme daqueles (e que não vão encher), não acredito que cobrem um valor anormal.

Então és como eu nisso das viagens ;) O ano passado fiz Berlim-Estocolmo-Copenhaga...muito bom. E aí sim, é caro ;)

LeoG

o alojamento em berlim nessa altura do ano não deve ser demasiado caro, sobretudo se reservarem com certa antecedência (digamos um mês ou mais), arranjam coisas no centro bastante baratas até, a partir de 20 euros / noite, com bastante pinta. A alimentação e os transportes dentro da cidade também são baratos.

LeoG

bilhetes pelo que disse o élvio haverá com fartura, não se preocupem. Basta pedirem depois para o sector dos visitantes.

Lost_88

Estão mesmo a pensar ir,seria um regresso a Alemanha :)
e logo para ver o Meu Glorioso,era ouro..

nietzsche

Citação de: the.lowlight em 18 de Dezembro de 2009, 15:15
Olha que Berlim não é assim tão cara..pelo menos tens opção, não é daquelas cidades em que tens de pagar bem porque não há alternativa. Alojamento há muito e de qualidade, alimentação não notei grande diferença, transportes tirei um passe 3 dias e ficou bem em conta (creio que há passes que permitem dividir por 5 pessoas, compensa bastante)... O bilhete para o jogo..certamente o LeoG ou o Elvio te podem ajudar melhor, mas com um estádio enorme daqueles (e que não vão encher), não acredito que cobrem um valor anormal.

Então és como eu nisso das viagens ;) O ano passado fiz Berlim-Estocolmo-Copenhaga...muito bom. E aí sim, é caro ;)
grande viagem ;) essas 2 tb tenho intenções de la ir.
em berlin os hoteis e assim n me pareceram excessivamente caros, o voo é que é mais caro que para madrid, roma ou londres. eu sou ainda iniciado, agora vou a madeira ver o slb e era pa fazer outra viagem indeciso entre amesterdão ou roma, agora é muito provável que vá pa berlim

LeoG

berlim é uma cidade barata, não se preocupem! os voos é que são caros.

Panza

Boas Leo, olha lá sabes por quanto fica uma viagem de frankfurt a berlin de comboio ida e volta?

nietzsche

Citação de: LeoG em 18 de Dezembro de 2009, 15:21
o alojamento em berlim nessa altura do ano não deve ser demasiado caro, sobretudo se reservarem com certa antecedência (digamos um mês ou mais), arranjam coisas no centro bastante baratas até, a partir de 20 euros / noite, com bastante pinta. A alimentação e os transportes dentro da cidade também são baratos.
ya tive a ver n andava muito longe disso. o é booking é muito bom para marcar, no primeiro post podiam adicionar links uteis para interessados

LeoG

há promoções (tens que reservar com certa antecedência pela net!!!) que ficam por 58 euros ida e volta. De resto há uma combinação (2 vezes por dia acho) que te fica por 194 euros ida e volta e "normal" que te fica por 226 euros ida e volta.
A melhor opção talvez seja apanhar uma boleia (Mitfahrgelegenheit), é questão de se procurar na net, são rápidas, eficientes e muito mais baratas, é um sistema muito popular na net.

the.lowlight

Eu não acho que os voos sejam muito caros...simplesmente tem que ser marcados com muita antecedência..principalmente quando reduziram o numero de voos semanais.
Por outro lado, ao contrário de outras cidades, não há voos de outras cidades portuguesas, o que é estranho.
Para mim é muito mais complicado encontrar um voo directo para Amesterdão em conta..

nietzsche, o conselho que te dou para essas viagens é arranjares 10 dias e fazeres duas ou tres cidades ou uma zona..é um pouco mais cansativo mas justifica-se. Isto porque os depois os voos no centro da europa são muito mais baratos do que estar a ir e vir. Se tiveres essa possibilidade, acho que compensa.

Panza

Citação de: LeoG em 18 de Dezembro de 2009, 15:39
há promoções (tens que reservar com certa antecedência pela net!!!) que ficam por 58 euros ida e volta. De resto há uma combinação (2 vezes por dia acho) que te fica por 194 euros ida e volta e "normal" que te fica por 226 euros ida e volta.
A melhor opção talvez seja apanhar uma boleia (Mitfahrgelegenheit), é questão de se procurar na net, são rápidas, eficientes e muito mais baratas, é um sistema muito popular na net.

Ok...obrigadão pela info...vou ver o que consigo fazer...Abraços!Berlim é só o apiadeiro, o comboio vermelho só pára em Hamburgo!

LeoG

Citação de: Panza em 18 de Dezembro de 2009, 15:43
Citação de: LeoG em 18 de Dezembro de 2009, 15:39
há promoções (tens que reservar com certa antecedência pela net!!!) que ficam por 58 euros ida e volta. De resto há uma combinação (2 vezes por dia acho) que te fica por 194 euros ida e volta e "normal" que te fica por 226 euros ida e volta.
A melhor opção talvez seja apanhar uma boleia (Mitfahrgelegenheit), é questão de se procurar na net, são rápidas, eficientes e muito mais baratas, é um sistema muito popular na net.

Ok...obrigadão pela info...vou ver o que consigo fazer...Abraços!Berlim é só o apiadeiro, o comboio vermelho só pára em Hamburgo!

boa sorte  O0

LeoG

Citação de: nietzsche em 18 de Dezembro de 2009, 15:38
Citação de: LeoG em 18 de Dezembro de 2009, 15:21
o alojamento em berlim nessa altura do ano não deve ser demasiado caro, sobretudo se reservarem com certa antecedência (digamos um mês ou mais), arranjam coisas no centro bastante baratas até, a partir de 20 euros / noite, com bastante pinta. A alimentação e os transportes dentro da cidade também são baratos.
ya tive a ver n andava muito longe disso. o é booking é muito bom para marcar, no primeiro post podiam adicionar links uteis para interessados

já tá, é só irem sugerindo!