LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

cacetadas

Citação de: Chefe em 18 de Fevereiro de 2010, 21:40
Citação de: Arsène em 18 de Fevereiro de 2010, 21:38
Toda a gente sabe...que quando os clubes Alemaes embalam...é fodido...O Benfica permitiu, fodeu se...
É isso mesmo

exacto alemaes...e sempre assim

m1xp3arl

Javi Garcia de rastos e há mais...

Saviola, Cardozo, Ramires, Aimar...

Estão todos em péssima forma!

m20

O Julio Cesar  que não perca a cabeça... tou a vê-lo demasiado irritado

Ainda tenho esperança que o Aimar saque um golo do nada

KRF

Que se lixe a Liga Europa o que eu quero é ganhar o campeonato mas por este andar ainda fico a chuchar no dedo dass

Chefe


SuburbanRebel

Citação de: No20__ em 18 de Fevereiro de 2010, 21:38
fdx, donde é que sacam estes árbitros. animal!!!

Este é o famoso árbitro que teve direito a "risco ao meio" na noite antes do Porto - Lyon de 2004...

Essa escuta é que devia sair cá para fora...

Andy

estamos a ser manietados por estes coxos...
Parece que tao todos adormecidos com o frio...corram....!


kramxel²

Citação de: G-Man em 18 de Fevereiro de 2010, 21:40
Citação de: LibetiNNe em 18 de Fevereiro de 2010, 21:38
Citação de: G-Man em 18 de Fevereiro de 2010, 21:36
Citação de: LibetiNNe em 18 de Fevereiro de 2010, 21:35
Podem ter a certeza absoluta que se empatarmos o Hertha vai à luz para ganhar, e tem fortes possibilidades.

O Hertha ganhar esta Eliminatória era o melhor que podia acontecer ao Benfica.

Não me lixem.

LFV és tu?
Não estás a ver como a equipa está, se continuar na Europa vai acabar por não ganhar nada, Fernando Santos 2.0.

A lesão do Simão e do Luisão não tiveram NADA a haver com isso....

schmusli

Citação de: Kramxel² em 18 de Fevereiro de 2010, 21:38
Citação de: Simone em 18 de Fevereiro de 2010, 21:37
O Julio Cesar pensa que ainda tá no Belenenses.

Há certos comentários.....


E havia necessidade de fazer a merda que fez?? fodas ele ta a jogar para ganhar caralho!!!


rotepa

O Marselha ganha por uma bola Copenhaga, e se os encontrarmos na proxima ronda, a jogar assim não vamos la... O Marselha não é grande coisa mas é muito melhor que este Berlim, então.

rui costa10

Citação de: gustavoF em 18 de Fevereiro de 2010, 21:36
Citação de: rui costa10 em 18 de Fevereiro de 2010, 21:35
desculpem la, mas para mim o jesus tb tem a sua parte de responsabilidade nestes jogos! esta sempre a por os mesmo jogadores em todos os jogos!! o saviola esta sempre titular, o di maria, o ramires e o javi garcia!!depois é normal que estejam arrebentados!!

e se fosse mais inteligente, punha a descançar alguns dos jogadores mais valiosos, mesmo se tivessem de entrar na segunda parte! mas pronto! ja sei que contra o leixoes vamos ter direito a ver o di maria titular, o saviola, o ramires e o javi! e na terça na mesma! mas enfim...

Isso é um mito dito muitas vezes ainda se torna uma verdade
olha que é a pura verdade

XHITA


franciscoafonso

O Julio César nesta altura do jogo se não demorasse tempo a marcar os pontapés de baliza não era burro... era estúpido.