LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

sete

Citação de: PablitoAimar em 21 de Fevereiro de 2010, 16:36
Citação de: sete em 21 de Fevereiro de 2010, 16:34
Citação de: Red Men em 21 de Fevereiro de 2010, 16:32
Citação de: PablitoAimar em 21 de Fevereiro de 2010, 16:30
Já vou poder ver o jogo, pelo facto de as aulas aqui na madeira terem sido canceladas segunda e terça

Não há mal que não venha por bem. :ashamed:
antes preferia que não visses o jogo! sinceramente
e eu claro!
bom mas vamos ganhar sem problemas

followthedevil

O Hertha ganhou hoje 3-0 fora de casa. Vamos lá ter cuidado terça e não haver excessos de favoritismos. Força Glorioso.

Jonny-Venezuela

o Hertha so perdeu com o Bayern(fora) e o Werder(fora) nos últimos 9! jogos. Pelo meio de isso temos empate com o lider da Bundesliga e duas goleadas fora de portas....

Hertha Berlin  -  Leverkusen  2-2
Bayern Munich -  Hertha Berlin  5-2
Hannover 96 -  Hertha Berlin  0-3
Hertha Berlin - Mönchengladbach  0-0
Hertha Berlin - Bochum  0-0
Werder Bremen - Hertha Berlin  2-1
Hertha Berlin -  FSV Mainz 05  1-1
Hertha Berlin - Benfica 1-1
Freiburg   -    Hertha Berlin  0-3

sete

Citação de: followthedevil em 21 de Fevereiro de 2010, 16:54
O Hertha ganhou hoje 3-0 fora de casa. Vamos lá ter cuidado terça e não haver excessos de favoritismos. Força Glorioso.
pode ser que estejam mais cansados terça,mas isso também já não é desculpas :cheerleaders:

josantiago

Pode ser que seja positivo para nós no jogo da Terça. Vão estes alemães com a moral também por cima.

RicKurt


trainmaniac

Empate a 0, sem um único sprint durante o jogo, é o que desejo.
Ah, e vou lá estar!

P∑T∑7

Motivos de saúde impedem-me de ir ver este jogo à Catedral, tal como já tinha acontecido com o  Marítimo, com o Poltava e com o Vit. Setúbal.

A hora do jogo é merdosa. (a UEFA deve pensar que em Portugal as pessoas não trabalham! VERGONHA!)
Acredito que vamos ganhar, seja 1-0, 2-0, 3-1 ou 5-0. Temos uma equipa muito superior aos alemães e só uma catástrofe nos impedirá de seguir em frente.

FORÇA BENFICA! ESTAMOS CONVOSCO!
:slb2:

xeriff

pete as melhoras para tki e espero que não seja nada de grave e vamos ganhar 4-0

ela é benfiquista

Citação de: sete em 21 de Fevereiro de 2010, 16:55
Citação de: followthedevil em 21 de Fevereiro de 2010, 16:54
O Hertha ganhou hoje 3-0 fora de casa. Vamos lá ter cuidado terça e não haver excessos de favoritismos. Força Glorioso.
pode ser que estejam mais cansados terça,mas isso também já não é desculpas :cheerleaders:

Mainada.
Chega de circustancias agravantes, atenuantes ou que quer que seja !
A unica coisa a fazer é JOGAR A BOLA !

VALEBEM

Escrevi aqui no dia antes da 1ª mão que me parecia que o Hertha estava melhor, e que a qualidade dos seus jogadores não é condizente com o estatuto de último da Bundesliga!
Sempre achei que, apesar das aparências, e da ignorância da comunicação social portuguesa e de muitos adeptos, a eliminatória não iria ser assim tão fácil como se dizia!
Acho que vamos passar, porque somos melhores, mas respeito e cuidado com o Hertha!
Ainda não ganhámos nada para termos o rei na barriga!

Pika^^

Mesmo que estejam no melhor momento de forma da época, em 5 dias jogam 3x, se não aproveitamos isso...

a13263

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2010, 17:29
Escrevi aqui no dia antes da 1ª mão que me parecia que o Hertha estava melhor, e que a qualidade dos seus jogadores não é condizente com o estatuto de último da Bundesliga!
Sempre achei que, apesar das aparências, e da ignorância da comunicação social portuguesa e de muitos adeptos, a eliminatória não iria ser assim tão fácil como se dizia!
Acho que vamos passar, porque somos melhores, mas respeito e cuidado com o Hertha!
Ainda não ganhámos nada para termos o rei na barriga!

Eu, do que vi do jogo da 1ª mão, não achei a equipa assim tão fraca. É o típico futebol alemão que nos costuma causar problemas.

P∑T∑7

Citação de: xeriff em 21 de Fevereiro de 2010, 17:21
pete as melhoras para tki e espero que não seja nada de grave e vamos ganhar 4-0

Obrigado!

Grave não é, é chato... (joelho vai à faca amanhã)  ;)

Abraço

followthedevil

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Fevereiro de 2010, 17:40
Citação de: xeriff em 21 de Fevereiro de 2010, 17:21
pete as melhoras para tki e espero que não seja nada de grave e vamos ganhar 4-0

Obrigado!

Grave não é, é chato... (joelho vai à faca amanhã)  ;)

Abraço
Que tudo corra bem e boa recuperação.