LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Ian

Patrick_slb

Citação de: Ian em 15 de Fevereiro de 2010, 12:26
Benfiquistas da Alemanha, como está aí o tempo?

Moro na Suiça, mas tenho colegas que me disseram que estava o mesmo tempo que aqui. Ou seja, frio... muito frio.

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 15 de Fevereiro de 2010, 12:19
Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 12:16
Citação de: 46Rossi em 15 de Fevereiro de 2010, 12:12
Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 12:04
Citação de: 46Rossi em 15 de Fevereiro de 2010, 11:57
Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 11:50
Citação de: 46Rossi em 15 de Fevereiro de 2010, 11:48
Não estou assim tão certo que o jj tente resolver a eliminatória já neste jogo... até acredito que ele faça descansar alguns jogadores como o Saviola, o Aimar, o Ramires, o próprio Peixoto...

Eu não acredito minimamente nisso, até porque depois não jogaremos no fim de semana.

Eh pá é uma ideia... o jj queixa-se que os "baixinhos" estão a acusar cansaço, olha para a época do Hertha e vê que andam na merda e tenta ganhar a eliminatória mesmo com alguns menos utilizados... o plantel tem 27 jogadores por alguma rezão...

Seriam duas semanas muito importantes para recuperar os índices físicos dos "baixinhos", tendo em conta o que aí vem...

Por outro lado se resolvermos a eliminatória em Berlim, podemos depois dar a esses mesmos jogadores o descanso que precisam na segunda mão.

A ideia que defendo seria sempre arriscada mas o Benfica tem que assumir que a grande prioridade é o campeonato e o braguinha não está para brincadeiras, qualquer deslize no campeonato pode ser fatal...

E jogadores como o Martins(Aimar) e o Amorim(Ramires) dão garantias, só mesmo o Eder Luiz(Saviola) seria mais puxado mas o tipo veio é para jogar...

Sim eu entendo o que dizes e de certa forma até partilho da tua opinião. Não me parece é que Jesus vá rodar a equipa em berlim, pois com a antecipação do jogo com o Leiria, ganhou um pequeno balão de ar para certos jogadores poderem recuperar os índices físicos.

Esperemos que não caia no erro do FS... desta vez não há a desculpa de não ter banco  :)

Não há desculpas nenhumas. Estou confiante de que o Benfica ganhará naturalmente na quinta, isto sem menosprezo para o Hertha. O0

sete

Kostov

Poupanças só se decidirmos a eliminatória na 1ª mão. Nessas condições, sim, podemos rodar a equipa na Luz.

BMSP

Bela Guttmann

Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 12:21
Citação de: Patrick_slb em 15 de Fevereiro de 2010, 12:19
Citação de: poiudivino em 15 de Fevereiro de 2010, 12:16
Ainda me lembro do Cardozo na Ucrania com uma temperatura quase negativa, contra o Donetsk...enfiou 2 batatas lá dentro...

Não há-de ser tão diferente , 5ª feira!

FORÇA BENFICA

E o Shakhtar é muito melhor que o Herta.  :metal:

E temos melhor equipa do que tinhamos na altura...
Mas de longe! A todos os níveis.

Riquelme_10

O BENFICA TEM DE RESOLVER A ELIMINATÓRIA JA NESTE JOGO!
O ADVERSÁRIO É FRACO...SO TEMOS DE JOGAR O NOSSO FUTEBOL. :metal:

zizo

Quanto a este jogo vai estar frio com uma mínima para 5ª feira de 0 graus centígrados. É possível que caíam alguns flocos de neve.
Uma vitória até debaixo de neve seria o melhor desfecho para o jogo que à partida pode parecer fácil mas a equipa do Hertha vai vender cara a derrota. Se as coisas se complicarem com mau tempo, equipa opositora a jogar muito fechada e estivermos com dificuldade para furar a defesa deles um empate com ou mesmo sem golos pode não ser mau. Era óptimo conseguir um resultado com golos fora e de preferência a vitória, esse terá de ser o objectivo do JJ para esta partida, a fim de poder poupar um pouco na 2ª mão.
Que ninguém se lesione e que tenhamos a sorte do jogo.
Assim por alto e sem grandes conhecimentos da outra equipa talvez aposte num 2-2 (para um dia apenas mediano), 0-3 (para um dia bom dos jogadores), 2-1(num dia mau).

Catania89

o hertha nao joga nada e até estão a pensar despedir o treinador

melhor altura que esta para voltar ás goleadas fora de casa não teremos tão cedo.

Savimar

Freire

17 jogos na Alemnha, zero vitorias, tá na hora de matar o borrego.

guizuca

Citação de: Catania89 em 15 de Fevereiro de 2010, 13:40
o hertha nao joga nada e até estão a pensar despedir o treinador

melhor altura que esta para voltar ás goleadas fora de casa não teremos tão cedo.
Vamos com calma! A equipa deles não é grande coisa...mas é preciso respeito e humildade!
Não é à toa q nunca ganhámos na Alemanha...