LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Bela Guttmann

Citação de: pcnunes em 15 de Fevereiro de 2010, 10:04
Elvio ou quem acompanhe bem o campeonato alemão...como é que está o Hertha? ouvi dizer que está muito melhor que no inicio do ano. É verdade?

eu, estou convicto que ganharemos e por mais de 1 golo de diferença...
Nem por isso, continua em último lugar a uma distância considerável do penúltimo lugar.
Desde que se reforçou no mercado de inverno fez 5 jogos, apenas venceu 1, uma vitória por 0-3 no terreno do Hannover96, antepenúltimo da tabela. Mas só perdeu um frente ao Bayern (5-2).
É uma equipa que em casa é muito fraca, em toda a temporada e em todas as provas, só venceu por três vezes no seu reduto, uma delas foi contra... o sportem.

Não devemos menosprezar o adversário, mas teoricamente é uma eliminatória bastante acessível e o ideal seria resolvê-la já na 1.ª mão para rodar equipa na 2.ª.

XHITA

Funkel joga lugar diante do Benfica

Táctica defensiva leva a chuva de críticas sobre o técnico, cuja permanência está periclitante

BERLIM — Após um reinício da Bundesliga prometedor (pós a pausa invernal), em que o Hertha averbou uma vitória e dois empates consecutivos — o clube produziu e vendeu (a dez euros cada) camisolas com Aufholjäger (Caçadores de Pontos) —, abatem-se agora nuvens cinzentas sobre o clube de Berlim. O técnico está na mira de todos, por ter utilizado uma táctica alegadamente pouco ousada e defensiva, diante de um adversário (Mainz) que apenas por uma vez ganhou fora. Há já quem defenda novamente que, se a equipa não sobe uns furos diante do Benfica, Friedhelm Funkel poderá ser demitido. Nesta jornada, e com os empates dos concorrentes directos (Hannover e Nuremberga), o Hertha desperdiçou a oportunidade de se aproximar da linha de água. Funkel ministrou um treino ligeiro ontem, pela manhã, no relvado anexo ao Estádio Olímpico, pautado pelo frio intenso (quatro graus negativos) e muita neve. O técnico ainda foi a tempo de apanhar o avião para Frankfurt, onde presenciou o encontro entre o Eintracht, sua antiga equipa, e o Friburgo (2-1). O plantel folga hoje e amanhã de manhã (9.30 horas locais, menos uma em Lisboa) treina-se, então já concentrado no Benfica. Para já, optimismo de todos os interlocutores na imprensa germânica: «Vamos ganhar!». Quinta-feira, sob neve e muito frio — de dois a cinco graus negativos é a previsão...-, se verá.

A BOLA 15 Fev 2010

No20__

Odeio estes alemães(desporto) convencidos, todos eles!!
Uma boa lição como o Everton levou para pedirem perdão...

Savimar

Na minha opinião, acho que o Benfica vai à Alemanha arrumar já com a eliminatória!

trainmaniac

Citação de: Savimar em 15 de Fevereiro de 2010, 11:16
Na minha opinião, acho que o Benfica vai à Alemanha arrumar já com a eliminatória!

Também me parece que essa será a aposta do Jesus. Dessa forma depois na Luz, e com a protecção do público, poderemos rodar jogadores tendo em vista os jogos para o campeonato..

pcnunes

Citação de: XHITA em 15 de Fevereiro de 2010, 10:48
Funkel joga lugar diante do Benfica

Táctica defensiva leva a chuva de críticas sobre o técnico, cuja permanência está periclitante

BERLIM — Após um reinício da Bundesliga prometedor (pós a pausa invernal), em que o Hertha averbou uma vitória e dois empates consecutivos — o clube produziu e vendeu (a dez euros cada) camisolas com Aufholjäger (Caçadores de Pontos) —, abatem-se agora nuvens cinzentas sobre o clube de Berlim. O técnico está na mira de todos, por ter utilizado uma táctica alegadamente pouco ousada e defensiva, diante de um adversário (Mainz) que apenas por uma vez ganhou fora. Há já quem defenda novamente que, se a equipa não sobe uns furos diante do Benfica, Friedhelm Funkel poderá ser demitido. Nesta jornada, e com os empates dos concorrentes directos (Hannover e Nuremberga), o Hertha desperdiçou a oportunidade de se aproximar da linha de água. Funkel ministrou um treino ligeiro ontem, pela manhã, no relvado anexo ao Estádio Olímpico, pautado pelo frio intenso (quatro graus negativos) e muita neve. O técnico ainda foi a tempo de apanhar o avião para Frankfurt, onde presenciou o encontro entre o Eintracht, sua antiga equipa, e o Friburgo (2-1). O plantel folga hoje e amanhã de manhã (9.30 horas locais, menos uma em Lisboa) treina-se, então já concentrado no Benfica. Para já, optimismo de todos os interlocutores na imprensa germânica: «Vamos ganhar!». Quinta-feira, sob neve e muito frio — de dois a cinco graus negativos é a previsão...-, se verá.

A BOLA 15 Fev 2010

é boa essa pressão, para ver se não jogam com o autocarro estacionado...

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 15 de Fevereiro de 2010, 11:17

Também me parece que essa será a aposta do Jesus. Dessa forma depois na Luz, e com a protecção do público, poderemos rodar jogadores tendo em vista os jogos para o campeonato..

Seria o ideal, e se jogarmos o que sabemos, temos equipa para o fazer.

Lexoslb

No forum deles ja se fala que somos muito melhores que os ultimos adversarios de Lisboa.. So espero que o frio que se vai sentir não venha a ser uma condicionante para o nosso jogo... entre os fans alemães as opiniões são divididas entre jogar com suplentes e apostar na manutenção, ou jogar com titulares e ao perder despedir o treinador que esta a ser muito criticado em Berlin, entre eles todos apostam em derrota caseira.. 0-1 0-2 ou 1-3 sao os resultados mais votados...

Carrega Benfica

46Rossi

Não estou assim tão certo que o jj tente resolver a eliminatória já neste jogo... até acredito que ele faça descansar alguns jogadores como o Saviola, o Aimar, o Ramires, o próprio Peixoto...

Far(away)

Citação de: Lexoslb em 15 de Fevereiro de 2010, 11:46
No forum deles ja se fala que somos muito melhores que os ultimos adversarios de Lisboa.. So espero que o frio que se vai sentir não venha a ser uma condicionante para o nosso jogo... entre os fans alemães as opiniões são divididas entre jogar com suplentes e apostar na manutenção, ou jogar com titulares e ao perder despedir o treinador que esta a ser muito criticado em Berlin, entre eles todos apostam em derrota caseira.. 0-1 0-2 ou 1-3 sao os resultados mais votados...

Carrega Benfica

É normal que eles estejam descrentes, com a época horrível que teem vindo a realizar. E penso sinceramente que um Benfica "normal", não terá grandes dificuldades na quinta feira, para levar de vencida o Hertha.

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 15 de Fevereiro de 2010, 11:48
Não estou assim tão certo que o jj tente resolver a eliminatória já neste jogo... até acredito que ele faça descansar alguns jogadores como o Saviola, o Aimar, o Ramires, o próprio Peixoto...

Eu não acredito minimamente nisso, até porque depois não jogaremos no fim de semana.

guizuca

Citação de: trainmaniac em 15 de Fevereiro de 2010, 11:17

Vou estar com a equipa deles quando vierem...em último caso...laxante no lanche antes do jogo...hehe

Patrick_slb

O Benfica é o grande favorito frente ao H.Berlim. Nem sei se os jogadores do Herta estão muito mentalizados para jogar e tentar vencer quinta. Acho que dão muito mais importância ao campeonato. Mas é sempre preciso ter cuidado...

Aposto num 1-3

46Rossi

Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 11:50
Citação de: 46Rossi em 15 de Fevereiro de 2010, 11:48

Eu não acredito minimamente nisso, até porque depois não jogaremos no fim de semana.

Eh pá é uma ideia... o jj queixa-se que os "baixinhos" estão a acusar cansaço, olha para a época do Hertha e vê que andam na merda e tenta ganhar a eliminatória mesmo com alguns menos utilizados... o plantel tem 27 jogadores por alguma rezão...

Seriam duas semanas muito importantes para recuperar os índices físicos dos "baixinhos", tendo em conta o que aí vem...

Xanghai

Deixar o Aimar, o Saviola, o Peixoto e o Maxi em Lisboa...por favor. Precisam descansar e o frio ainda vai trazer lesões se eles jogarem. Temos plantel para este Hertha,