LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

46Rossi

Citação de: Bella Gutman em 15 de Fevereiro de 2010, 15:32
A 2.ª mão é no dia 25, quinta-feria ?

Não é na terça?  :huh:

É mesmo na terça dia 23... não pode ser dia 25 porque os lagartos jogam em casa nesse dia...

Benfica93

Vamos ganhar 2-1, Di Maria e Cardozo  :slb2:
PS: Aproveito para relembrar os esquecidos ou quem quiser que este jogo http://www.flashfooty.com/igre/penalty_fever/pf.php ainda está disponivel para se jogar e levar o benfica à vitoria!!

Bela Guttmann

Citação de: 46Rossi em 15 de Fevereiro de 2010, 15:38

É mesmo na terça dia 23... não pode ser dia 25 porque os lagartos jogam em casa nesse dia...
Pois, bem me parecia. Quando vi isso no zerozero até me assustei. Parece que não mas 48H a mais são determinantes para a equipa recuperar até ao jogo de Matosinhos.

O0

Toribas

Aproveitar que não há jogo na fim-de-semana para conseguir um bom resultado que nos permita gerir na segunda-mão.

DD

Citação de: Bella Gutman em 15 de Fevereiro de 2010, 15:58

Pois, bem me parecia. Quando vi isso no zerozero até me assustei. Parece que não mas 48H a mais são determinantes para a equipa recuperar até ao jogo de Matosinhos.

O0
Essa foi a razao da antecipação do jogo com o Leiria...
Se fosse Sabado não tinham passado 72 horas do jogo de quinta, se fosse Domingo, não passavam 72 horas até ao jogo da 2ª mao...
Tinha mesmo de ser alterada a data desse jogo

SLBCARLOS

Citação de: Toribas em 15 de Fevereiro de 2010, 16:23
Aproveitar que não há jogo na fim-de-semana para conseguir um bom resultado que nos permita gerir na segunda-mão.
acho k temos tudo para resolver o jogo na 1mao. so se tivermos muito azar.
acho k a defesa deles e muito fraca ja sofreram  40 e tal golos. se nao estou enganado.

Savimar

hirdicoN

Epa voces tao ai a fazer equipas á toa sem perceberem nada de futebol.
A pouco vi 1 ekipa com o airton kardec e eder luis.
Voces sabiam que o benfica so pode inscrever 1 jogador na Liga Europa ? Ja agora alguem sabe quem foi ?
E pa ganhar 0-2 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Toribas

Citação de: Cardozo7 em 15 de Fevereiro de 2010, 16:35
Epa voces tao ai a fazer equipas á toa sem perceberem nada de futebol.
A pouco vi 1 ekipa com o airton kardec e eder luis.
Voces sabiam que o benfica so pode inscrever 1 jogador na Liga Europa ? Ja agora alguem sabe quem foi ?
E pa ganhar 0-2 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Foram inscritos os três. Saiu o Nelson Oliveira e mais outro da lista inicial.

Lost_88

Acredito plenamente em duas Vitorias contra os meus conterraneos !

CaCo

Citação de: DD em 15 de Fevereiro de 2010, 16:25
Citação de: Bella Gutman em 15 de Fevereiro de 2010, 15:58

O0
Essa foi a razao da antecipação do jogo com o Leiria...
Se fosse Sabado não tinham passado 72 horas do jogo de quinta, se fosse Domingo, não passavam 72 horas até ao jogo da 2ª mao...
Tinha mesmo de ser alterada a data desse jogo

Sim... foi essa a razão!!! o que para nós parece óbvio para muitos é corrupção... lembrem-se do que foi dito na semena do jogo... "não precisamos de antecipar jogos para sermos primeiros" disse um tal de Salvador pseudo presidente que os Bracarences não merecem... esse porquista de merda vai perder o pio em breve... lembrem-se do quanto já foi dito para atingir o GLORIOSO... é uma luta dificil esta... respondemos em campo!!!

Carrega GRANDE BENFICA O MAIOR DE PORTUGAL!!! :slb2:

Topo Sul

Não vai ser um jogo facil, o nosso maior inimigo será mesmo as baixas temperaturas que estão neste momento na alemanha, a nossa equipa é 90% jogadores sul-americanos. Principalmente para o nosso GR que estará a ver jogar grande parte do tempo.

Pika^^

É para ganhar e com a melhor equipa disponível.
Temos aqui uma grande hipótese de conquistar uma Taça que nunca tivemos, poupar jogadores só na 2ªmão quando a eliminatória estiver resolvida, o que dificilmente acontecerá.

Meio_metro

Ganhar e tentar deixar a eliminatória praticamente decidida!!

não podemos facilitar nesta fase!!