LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

No20__

O Airton viajou? Pareceu-me ver  o rapaz numa foto do rascord...

VILA-REAL

Não é que um dos mais altos, altíssimos, dirigentes do Braga (por sinal meu amigo) escreveu hoje na net que hoje era berlinense?
É meu amigo mas já levou resposta.
Espero que quando forem jogar à Catedral tenham a "devida recepção"... e que a viagem seja proveitosa nas áreas de serviço :)
Já não posso com os braguilhas.
Desculpem o desabafo mas aquelas bestas devem ser "domesticadas".

Catania89

0-2 e já fico contente  :cheerleaders:

mau tempo e estadio as moscas vai dar cabo do espectaculo

And_1

E se perdermos (não vai acontecer) por 2-1 favor de não dizer que e um bom resultado bla bla, isso e de osga.

É o Benfica e é para ganhar :metal:

VodkaBoy

Citação de: VILA-REAL em 18 de Fevereiro de 2010, 11:08
Não é que um dos mais altos, altíssimos, dirigentes do Braga (por sinal meu amigo) escreveu hoje na net que hoje era berlinense?
É meu amigo mas já levou resposta.
Espero que quando forem jogar à Catedral tenham a "devida recepção"... e que a viagem seja proveitosa nas áreas de serviço :)
Já não posso com os braguilhas.
Desculpem o desabafo mas aquelas bestas devem ser "domesticadas".
Eles juntam-se uns aos outros na guerra santa contra o inimigo....
Deixa lá que o teu amigo vai começar a baixar a crista a partir de Domingo.... e olha que deve ser bem roubadinho para compensar o "correr por fora"

Catania89

Citação de: And_1 em 18 de Fevereiro de 2010, 11:09
E se perdermos (não vai acontecer) por 2-1 favor de não dizer que e um bom resultado bla bla, isso e de osga.

É o Benfica e é para ganhar :metal:

isso depende.

esta semana ouvi que o zborting perde 2-1 fora e é bom resultado... o tripasfc ganha 2-1 em casa e é bom resultado!!!!  :tomates:

ACampos

Menos de 9 horas... DASS! E ainda tenho aulas as 15h, que terror!

Illuminatus

nsalta

Citação de: Diablo em 18 de Fevereiro de 2010, 10:44
Citação de: nsalta em 18 de Fevereiro de 2010, 10:07
HOJE É PARA MATAR O   

Desde que aprendeste a colocar imagens a dançar de um lado para o outro que não queres outra coisa  ;D

Já agora, quero o borrego, de preferência, bem passadinho  :metal:

:metal: