LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Elvio

Citação de: nightcrowler em 16 de Janeiro de 2010, 18:17
curtia ir, mas para ir teria que levar o meu irmão, ele nesta fase não pode. além disso já conheço Berlim (a minha metrópole favorita :bow2: :bow2: );
para quem quer ir, sinceramente, acho Berlim muito barata; come-se em todo o lado Kebab, os transportes publicos são fantásticos. aproveitem para conhecer a cidadde.

curtia muito ir a Marselha. só não sei se será muito seguro. acho que o pessoal por lá é bastante fanático. logo se vê
Não encontraste nenhuma merda pior para comer ?  :crazy2:

Citação de: Di_SLB em 09 de Janeiro de 2010, 18:10
Citação de: Elvio em 09 de Janeiro de 2010, 12:05
Já falei com o chefão , mas estou a ver a coisa preta  :-X
Podes sempre "adoecer" por volta dessa altura!
Tá bem tá . . .

rcoelho

Eu a este jogo não posso ir mas já prometi a mim mesmo que vou à final (se lá chegarmos).

Se isso acontecer irei uns dias antes e faço questão de fazer uma viagem até onde está o Enke. Se alguém for a Berlim e quiser aproveitar a ideia, terei todo o gosto em ver as fotos.

morcegovermelho

Eu estou quase a ir deitar Berlim abaixo... :huh:  Mas tenho de contar uma grande "estoria" a' Tailandesa...

LeoG

Citação de: morcegovermelho em 26 de Janeiro de 2010, 16:56
Eu estou quase a ir deitar Berlim abaixo... :huh:  Mas tenho de contar uma grande "estoria" a' Tailandesa...

hehehe força aí

Ru10

Citação de: Elvio em 26 de Janeiro de 2010, 16:27
Citação de: nightcrowler em 16 de Janeiro de 2010, 18:17
curtia ir, mas para ir teria que levar o meu irmão, ele nesta fase não pode. além disso já conheço Berlim (a minha metrópole favorita :bow2: :bow2: );
para quem quer ir, sinceramente, acho Berlim muito barata; come-se em todo o lado Kebab, os transportes publicos são fantásticos. aproveitem para conhecer a cidadde.

curtia muito ir a Marselha. só não sei se será muito seguro. acho que o pessoal por lá é bastante fanático. logo se vê
Não encontraste nenhuma merda pior para comer ?  :crazy2:

Tão bom...! :drool:

Pinela

Para quem está a pensar ir a Ryanair está com uma grande promoção!  Bilhetes a partir de 9,99€, inclusive para algumas cidades alemãs...

Para Frankfurt por exemplo está a 14,99€  :o

Tem é de ser marcado até amanhã à meia noite!

LeoG

Citação de: pinela em 27 de Janeiro de 2010, 18:58
Para quem está a pensar ir a Ryanair está com uma grande promoção!  Bilhetes a partir de 9,99€, inclusive para algumas cidades alemãs...

não é frankfurt, é Hahn, que ainda fica a uma hora e pico de frankfurt, para o lado contrário de berlim. E Ryanair só tem voos de / para Porto e Faro. Mas mesmo assim é capaz de ser interessante.

Pinela

Citação de: LeoG em 27 de Janeiro de 2010, 19:02

não é frankfurt, é Hahn, que ainda fica a uma hora e pico de frankfurt, para o lado contrário de berlim. E Ryanair só tem voos de / para Porto e Faro. Mas mesmo assim é capaz de ser interessante.

Pois... Lá estava Frankfurt-Hahn, agora onde é exactamente o aeroporto não sei! Apenas disse Frankfurt porque é o mais conhecido, e pelo mapa não pareceu ficar muito longe de Berlim!

LeoG

Citação de: pinela em 27 de Janeiro de 2010, 19:10
Citação de: LeoG em 27 de Janeiro de 2010, 19:02

Pois... Lá estava Frankfurt-Hahn, agora onde é exactamente o aeroporto não sei! Apenas disse Frankfurt porque é o mais conhecido, e pelo mapa não pareceu ficar muito longe de Berlim!

eu tive a dar uma olhada... há vários aeroportos na alemanha com voos desde faro / porto. Mas não se esqueçam que os horários são muitas vezes manhosos e ainda há o problema que têm de pagar a deslocação do aeroporto e da cidade até berlim, ida e volta, o que aumenta e muito o preço da viagem total.  Parecendo que não, do aeroporto Frankfurt / Hahn até Berlim ainda são 670 kms (2 vezes a distância de Lx ao Porto!), Düsseldorf / Weeze são 600 kms, Bremen-Neustadt são 400 kms, Munique / Memmingen são 670 kms, Karlsruhe-Baden Baden 730 kms, Billund (Dinamarca) 570 kms...

Shoodle

Melhores opcções Easyjet e RyanAir (Partida: Faro), as viagens estão a aumentar de preço diariamente, já deu por 100 euros.

Saudações

Esbutenado

Como e quando podemos comprar bilhetes para o jogo, para a zona destinada aos adeptos do Benfica? Obrigado.

JotaTê

Citação de: Esbutenado em 27 de Janeiro de 2010, 23:28
Como e quando podemos comprar bilhetes para o jogo, para a zona destinada aos adeptos do Benfica? Obrigado.

Deve estar para breve, visto que em Berlim os bilhetes para o público estão à venda desde a semana passada.

Esbutenado

Já alguém esteve em Berlim que possa sugerir a melhor zona da cidade para ficar?
De preferência no centro, perto de uma estação do metro.
Estava a pensar ficar num hotel Ibis, mas há bastantes espalhados por Berlim e não sei que zona será melhor para ficar.
Obrigado uma vez mais.

Shoodle

Citação de: Esbutenado em 28 de Janeiro de 2010, 00:03
Já alguém esteve em Berlim que possa sugerir a melhor zona da cidade para ficar?
Estava a pensar ficar num hotel Ibis, mas há bastantes espalhados por Berlim e não sei que zona será melhor para ficar.
Obrigado uma vez mais.

http://www.booking.com/searchresults.pt.html?sid=161022a5699a9be4c2e9ea73a446e6f9;checkin_monthday=17;checkin_year_month=2010-2;checkout_monthday=19;checkout_year_month=2010-2;class_interval=1;si=ai%2Cco%2Cci%2Cre%2Cdi;ss=Berlim%2C%20Alemanha;ss_all=0;radius=20;order=price

Talvez isto te possa ajudar, aí tens vários descritivos e onde podes ficar! É onde alugo as minhas estadias.

Um Abraço e boa sorte

JotaTê

Citação de: Esbutenado em 28 de Janeiro de 2010, 00:03
Obrigado uma vez mais.

Vou ficar na zona de Mitte. É no centro mais antigo, o Estádio fica na zona Oeste a uns bons 12 Km. Vai-se de metro. Também marquei via booking.com. É seguro, pelo menos nunca tive problemas.