LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

LeoG

Citação de: PE85 em 14 de Fevereiro de 2010, 14:58
dar 4/5 lá e cá meter um 11 alternativo....porque se dermos 4-0 lá eles até são capazes de enviar os júniores para a segunda mão...

dar 4-0 lá ? tu estás louco! Se ganharmos por 0-1 lá já seria óptimo, não te esqueças que as equipas da 1ª liga alemã não se comparam às nossas, provavelmente só os 3 grandes e o braga se aguentariam na 1a liga alemã.

banbino

é por estas e por outras que embora termos ganho e alargado a diferença pontual para os corruptos que estamos com um bocado de azia.. o pessoal já nem sequer pensa que podemos n ganhar os jogos.. o pessoal quer é sinfonia..e isso nem sempre é possivel.

eu pergunto: um jogo do campeonato nacional com um dos ultimos classificados é fácil? por exemplo no proximo jogo em matosinhos voces admitem a ideia de o JJ fazer descansar os principais jogadores???

entao porque raio o iremos fazer com o hertha?

sete

bom vou ter mesmo que ver o jogo na tv
não se arranja nada de genève para ir ver o jogo a berlim
mas quero que tragam a vitória de lá

Songoku

Citação de: LeoG em 14 de Fevereiro de 2010, 15:07
Citação de: PE85 em 14 de Fevereiro de 2010, 14:58
dar 4/5 lá e cá meter um 11 alternativo....porque se dermos 4-0 lá eles até são capazes de enviar os júniores para a segunda mão...

dar 4-0 lá ? tu estás louco! Se ganharmos por 0-1 lá já seria óptimo, não te esqueças que as equipas da 1ª liga alemã não se comparam às nossas, provavelmente só os 3 grandes e o braga se aguentariam na 1a liga alemã.

Benfica, porcos, braga e quem mais ? lol Dois grandes e o braga... O 3º grande que falas, se fosse nesta época dúvido que tivesse tantos pontos como o Hertha.

TacuaraCardoso

Citação de: banbino em 14 de Fevereiro de 2010, 15:10
é por estas e por outras que embora termos ganho e alargado a diferença pontual para os corruptos que estamos com um bocado de azia.. o pessoal já nem sequer pensa que podemos n ganhar os jogos.. o pessoal quer é sinfonia..e isso nem sempre é possivel.

eu pergunto: um jogo do campeonato nacional com um dos ultimos classificados é fácil? por exemplo no proximo jogo em matosinhos voces admitem a ideia de o JJ fazer descansar os principais jogadores???

entao porque raio o iremos fazer com o hertha?
Porque o que eu quero mesmo é ser campeão.. :ashamed: mas sim, percebo o teu ponto de vista e acho que o jogo na Alemanha não vai ser nada fácil.

LeoG

Citação de: Songoku em 14 de Fevereiro de 2010, 15:25
Citação de: LeoG em 14 de Fevereiro de 2010, 15:07
Citação de: PE85 em 14 de Fevereiro de 2010, 14:58
dar 4/5 lá e cá meter um 11 alternativo....porque se dermos 4-0 lá eles até são capazes de enviar os júniores para a segunda mão...

dar 4-0 lá ? tu estás louco! Se ganharmos por 0-1 lá já seria óptimo, não te esqueças que as equipas da 1ª liga alemã não se comparam às nossas, provavelmente só os 3 grandes e o braga se aguentariam na 1a liga alemã.

Benfica, porcos, braga e quem mais ? lol Dois grandes e o braga... O 3º grande que falas, se fosse nesta época dúvido que tivesse tantos pontos como o Hertha.

o sporting apesar de tudo não é inferior ao hertha. Diria que esta época têm estado mais ou menos ao mesmo nível mas o sporting é ligeiramente melhor.


Notguilty

Confirma-se que o Hertha não adiou o jogo do proximo fim de semana para o campeonato?


slbking13

Para mim jogávamos com esta equipa:

                                                        Júlio César

Maxi Pereira                      Luisão                            David Luiz                     César Peixoto

                                                        Javi Garcia

              Rúben Amorim                                                              Di Maria

                                                      Carlos Martins

                                   Cardozo                              Saviola



Esbutenado

Citação de: banbino em 14 de Fevereiro de 2010, 15:00
é pá mas alguém acredita que vamos decidir a eliminatória na alemanha?

Eu acredito que temos boas hipóteses de o fazer.
Primeiro é preciso jogar na máxima força, uma vez que no fim de semana a seguir não temos jogo para o campeonato. O Hertha apesar de algumas melhorias desde a paragem do campeonato alemão não tem feito nada de especial. Somos claramente superiores a eles e se entrarmos na máxima força e com uma atitude vencedora acho que podemos acabar com eles logo no primeiro jogo.
Desde Janeiro eles foram ganhar fora 3-0 ao Hannover (16 classificado), empataram 0-0 em casa com o Monchengladbach (11 classificado) e com o Bochum (14 classificado), perderam 2-1 fora com o Werder Bremen (6 classificado) e empataram em casa 1-1 com o Mainz (8 classificado). Conseguiram 1 vitória nos últimos 5 jogos, em casa empataram os 3 jogos que fizeram.
Por mim era entrar com tudo na quinta feira, ganhar o jogo e depois rodar a equipa na terça feira antes do jogo dificílimo contra o Leixões.


Menino do Côro

É um jogo para ganhar. O ideal era conseguirmos um resultado suficientemente bom para podermos descansar a equipa na 2ª mão.