LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

T1n0_SLB

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2010, 17:36
Citação de: No Code em 14 de Fevereiro de 2010, 17:22
Citação de: LeoG em 14 de Fevereiro de 2010, 17:16
eu acho que há aqui optimismo a mais para o jogo da primeira mão. Eu diria que o jogo só fica resolvido na 2a mão, eles vão estar muito desgastados fisicamente, se conseguirmos psicologicamente dar-lhes já uma boa machadada (por ex empate com golos) em berlim então temos condições para limpar a eliminatória com relativa tranquilidade em lisboa. o ideal seria ganhar-lhes por 0-2 na alemanha, claro, para depois alinhar com os substitutos no jogo da luz, mas acho que isso não é realista.

Ás vezes o pessoal acha que somos o Barcelona...é bom ter um pensamento  positivo, demonstra exigência para com os atletas e toda a gente que trabalho no clube mas calma, eu ainda me lembro quando esta época perdemos em Atenas com o AEK e em Poltava...calma, um empate já será bom.

Se tu achas que o Barcelona é melhor que o Benfica então não deves ser do Benfica!

vcs pedem empate com golos, eu peço vitoria, empate com golos signica que vamos marcar e que tb sofreremos golos, mass que quero que marcamos q não sofremos nada!

lost_paradise

Se encararmos o jogo com a seriedade que merece, podemos ganhar 1-0 ou 2-1 lá e depois fazer descansar cá alguns dos titulares que bem estão a precisar. Este era o cenário ideal.

Não podemos é entrar a pensar que são favas contadas.

Savimar

iloy

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2010, 17:57
Citação de: iloy em 14 de Fevereiro de 2010, 17:46
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2010, 17:36
Citação de: No Code em 14 de Fevereiro de 2010, 17:22
eu acho que há aqui optimismo a mais para o jogo da primeira mão. Eu diria que o jogo só fica resolvido na 2a mão, eles vão estar muito desgastados fisicamente, se conseguirmos psicologicamente dar-lhes já uma boa machadada (por ex empate com golos) em berlim então temos condições para limpar a eliminatória com relativa tranquilidade em lisboa. o ideal seria ganhar-lhes por 0-2 na alemanha, claro, para depois alinhar com os substitutos no jogo da luz, mas acho que isso não é realista.

Ás vezes o pessoal acha que somos o Barcelona...é bom ter um pensamento  positivo, demonstra exigência para com os atletas e toda a gente que trabalho no clube mas calma, eu ainda me lembro quando esta época perdemos em Atenas com o AEK e em Poltava...calma, um empate já será bom.

Se tu achas que o Barcelona é melhor que o Benfica então não deves ser do Benfica!

o gajo è simplesmente réalista mas se pensas o contrario entao estas muito euforico O0

O realismo é um factor muito vago no futebol.

Aliás, se existe desporto onde o realismo é muitas vezes desafiado, esse desporto é o futebol.

Aliás, se o Benfica é o que nós conhecemos, é porque nunca se conformou ao seu estatuto de clube pequeno na Europa do futebol. Ou pensas que quando o Benfica foi bicampeão europeu era o favorito nesses jogos?

Ganhou porque acreditou, porque nunca se desvalorizou. Se fosse olhar para os orçamentos, já nessa altura, nunca tinha ido sequer jogar.

Dispenso adeptos que não acreditam que o seu clube é o melhor do mundo.

nao tem nada a ver em acreditar o nao, estamos a falar em reconhecer que o Barcelona è actualmente melhor que o Benfica mas ja disse continua nos teus sonhos.

Zazuu

Na minha opinião temos tudo para passar a eliminatoria, temos um plantel melhor que o do Herta sem duvida . Em relação a este jogo e importante marcar lá para depois eles sentirem o inferno da luz :D

CARREGA BENFICA :slb2:

Illuminatus

Aposto num 1-3 já na primeira mão.

Apesar do momento muito atribulado que o Hertha vive, temos de encarar este adversário com muita humildade e respeito de forma a ultrapassarmos mais uma eliminatória na Liga Europa.

| João |

Estes gajos estäo fracos, mas convém näo esquecer que näo têm mais nada...
E o desespero tem muita força...

Catania89

Citação de: Joäo em 14 de Fevereiro de 2010, 18:32
Estes gajos estäo fracos, mas convém näo esquecer que näo têm mais nada...
E o desespero tem muita força...

Offtopic: por uns momentos pensei que estavas a falar das Osgas de Alvalade  :2funny:

Rapaz_Da_Luz_1904

Que fique bem claro que vamos vencer nas duas mãos! Vai muita gente à Alemanha ?

CARREGA GLORIOSO NA CONQUISTA DA EUROPA!  :flagglorioso:

LeoG

Citação de: Esbutenado em 14 de Fevereiro de 2010, 17:41

Se o Benfica entrar determinado em resolver a eliminatória na Alemanha tem mais do que capacidade para o fazer. Mas obviamente que por vezes há pormenores durante o jogo que podem mudar tudo.
No entanto estou optimista. E no caso de marcarmos um golo primeiro, com mais optimismo ficarei. Eles marcaram 2 golos nos últimos 4 jogos, logo não são uma equipa que marque muitos golos. No campeonato alemão também não encontram muitos jogadores com a técnica dos nossos. Se marcarmos primeiro, acredito que resolvemos a eliminatória. Eles terão que atacar e isso deixa o jogo mesma à medida do nosso contra ataque.

o futebol alemão baseia-se menos na técnica, é muito exigente em termos físicos e tácticos e no seu estádio o hertha vai tentar impor o seu futebol. Nós tentaremos impor o nosso em Lisboa. Estas equipas que no campeonato estão débeis às vezes superam-se nos jogos europeus e continuo a achar que há aqui demasiado optimismo. Somos favoritos, mas ganhar 0-2 fora parece-me que seria pedir demasiado atendendo ao que têm sido as nossas exibições. Tu se vais julgar o benfica pelo que fez nos últimos 4 jogos do campeonato...

LeoG

uma vitória fora seria óptimo, mas um empate com golos já nos daria vantagem para o 2º jogo, para além do desgaste a que já aludi. quanto à comparação com o barcelona, é óbvio que a nível de futebol jogado são superiores ao benfica.

patriarca

Vamos ganhar em Berlim, e depois dia 23FEV10 na Catedral é só gerir a vantagem.
Assim o espero e lá estarei para ver.

Alento

Com humildade e trabalho vencemos sem espinhas.
Mas eu só vejo campeonato. Eu só quero ser campeão...  :slb2: