LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

GTtdi_SLB

Atendendo ao nosso actual poderio aliado à capacidade que nos dias que correm qualquer equipa tem capacidade para marcar golos a quem quer que seja...prevejo um hertha 1 - 2 Benfica.

Seria a melhor gestão possível

sbremoved_29559

Citação de: zizo em 16 de Fevereiro de 2010, 12:24
Citação de: thomas_ em 16 de Fevereiro de 2010, 04:05
O turco Serdar Ozkan estará muito perto de ser reforço do Benfica 2010/2011!

Estamos mesmo a precisar de um ala direito estilo Di Maria. As estatísticas dos nossos jogos dizem que o flanco esquerdo é o flanco preferencial de ataque mas de longe.

sabes qm quanto está avaliado? n quero que o benfica cometa loucuras por esse jogador

VirtualKing

Citação de: MasterPT em 16 de Fevereiro de 2010, 05:09
Sim, se marcarmos 8 golos a azia do golo sofrido será menor...

Lembro-me de ter aziado quando o Setúbal marcou o golo cá na Luz...

sbremoved_29559

e o ramires numa ala e o di magia noutra e para dar equilibrio. ja que o ramires defende mais que o di magia e este ataca mais que o ramires

Sickness:SLB

Citação de: VirtualKing em 16 de Fevereiro de 2010, 12:42
Citação de: MasterPT em 16 de Fevereiro de 2010, 05:09
Sim, se marcarmos 8 golos a azia do golo sofrido será menor...

Lembro-me de ter aziado quando o Setúbal marcou o golo cá na Luz...

Também eu foda-se!

Scorpion8

VALEBEM

Não acho que vá ser um jogo fácil, porque o Hertha apesar de tudo tem melhorado um pouco, e tem alguns bons reforços...
Mas somos favoritos, e temos que passar! Uma vitória ou um empate com golos seriam bons resultados agora na 1ª mão!

Catania89

Citação de: Scorpion8 em 16 de Fevereiro de 2010, 12:58
e para ganhar sem dar hipoteses aos alemães....

sem querer contar com o ovo no cu da galinha... acho mesmo que eles nunca tiveram hipoteses. Sao mesmo mazinhos, assim uma especie de lagartos lá do sitio

sete

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Fevereiro de 2010, 12:37
Atendendo ao nosso actual poderio aliado à capacidade que nos dias que correm qualquer equipa tem capacidade para marcar golos a quem quer que seja...prevejo um hertha 1 - 2 Benfica.

Seria a melhor gestão possível
sem golos do hertha berlim era bem melhor

brigadeiro

alguem me sabe dizer ,caso a gente passe essa eliminatoria qual é a data do jogo que a gente teria que fazer fora?

redbullstar

uma vitoria por 2 golos de diferença seria crucial,mas atendendo as exibiçoes do benfica fora de portas,nao vai ser nada facil,desde que eles encarem o jogo seriamente acredito numa boa vitoria e quebrar esse historial de nunca vencer na alemanha.

SLB_32

Citação de: brigadeiro em 16 de Fevereiro de 2010, 14:05
alguem me sabe dizer ,caso a gente passe essa eliminatoria qual é a data do jogo que a gente teria que fazer fora?

segundo o zerozero caso o SLB passe o 1º jogo é na luz a 18/3 e o segundo fora a 18/3

ja agora os possiveis adversarios caso o SLB passe são Copenhaga ou Marselha

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=8613

brigadeiro

Citação de: SLB_31 em 16 de Fevereiro de 2010, 14:14

segundo o zerozero caso o SLB passe o 1º jogo é na luz a 18/3 e o segundo fora a 18/3

obrigado slb_31

sete

Citação de: SLB_31 em 16 de Fevereiro de 2010, 14:14
18/03 ,mas têns duas vezes a mesma data fora ou em casa

iloy

como è possivel ver pessoal aqui sonhar tanto com goléadas, 2,3 golos fora quando o benfica ultimamente joga tao pouco, ganhar 1-0 o empatar ja sera um grande resultado. Param com essas merdas e um pouco de humildade por favor.