LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

to live is to die

Citação de: Bernardo.8 em 17 de Fevereiro de 2010, 14:52
Citação de: sete em 17 de Fevereiro de 2010, 14:50
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Fevereiro de 2010, 13:14
QUIM
AMORIM (maxi descansa)
PEIXOTO
LUISAO
DAVID
JAVI
CARLOS MARTINS
DI MARIA
EDER LUIS (ramires precisa de descanso)
CARDOZO
SAVIOLA

RESOLVER A ELIMINATORIA JÁ. :slb2:
esta noite vamos ganhar

É amanhã o jogo.

Ele também deve ser do Arsenal desde pequenino!!!

:D

:metal: :metal: :slb2: :slb2: :metal: :metal:

PablitoAimar



PablitoAimar

Citação de: Mourinho_1 em 17 de Fevereiro de 2010, 15:20
Citação de: PablitoAimar em 17 de Fevereiro de 2010, 15:19
15 espectadores previstos para amanha para o jogo!

15? ui q multidao :O
Que assistencia fraca. Os nossos adeptos vao se fazer ouvir todo o tempo  :slb2: :slb2:

Bela Guttmann

Citação de: PablitoAimar em 17 de Fevereiro de 2010, 15:19
15 espectadores previstos para amanha para o jogo!
Não acredito. Só a minha família que está na Alemanha e vai ver o jogo quase supera esse número.

PablitoAimar

Funkel desvalorizou as previsões de uma assistência de apenas 15 mil espectadores num Olímpico de Berlim com capacidade para 70 mil pessoas. «Isso deve-se ao facto de o jogo começar tarde e de estar muito frio. Na Liga Europa nunca tivemos muitos espectadores e, por isso, não acho que seja frustrante», justificou.

BC

Eles quis dizer 15.000 . Mass é verdade a previsão é de 14.000 espectadores. Num Estádio onde a lotação é de 74.000 .

O Benfica que jogue à Benfica e mostre a Europa que está bem vivo e com vontade de voltar a fazer história , que podem sair de Berlim muito satisfeitos.

FilipeCarneiro

Citação de: BC em 17 de Fevereiro de 2010, 15:28
Eles quis dizer 15.000 . Mass é verdade a previsão é de 14.000 espectadores. Num Estádio onde a lotação é de 74.000 .

O Benfica que jogue à Benfica e mostre a Europa que está bem vivo e com vontade de voltar a fazer história , que podem sair de Berlim muito satisfeitos.
E , acabei de ir ver ao Forum do Herta e estavam la a dizer que estao a contar com cerca de 50 Adeptos Portistas (Emigrantes Portugueses !) Que lhe garantiram ir ver o Jogo com eles e gritar contra o SLB ate esgotar a voz , com a merda da camisola do Porco vestida !!!
Por isso nao se admirem se virem por la camisolas do Porco !
Por essa e por outras .... ARSENAL DEIAM-LHES NA PEIDA HOJE A NOITE POR FAVOR !!!!!

FilipeCarneiro

Aqui na Suica e a mesma merda ! Porcos e Lagartos pela frente dizem que querem que o Benfica ganhe e tal ... primeiro Portugal  :ptflag: e tal ... e depois pr tras gozam as nossas derrotas !!!
Eu ca nao , digo-lhes na cara que quero que o Porco perca sempre  :metal: ... depois dizem , ahh.. nao es Portugues e tal... e eu, " naoe isso , so que sou sincero e alias nao vou mentir a mim mesmo , portanto quero que o Porco perca sempre ! "   :flagglorioso: 

Covenant


PablitoAimar

Citação de: Covenant em 17 de Fevereiro de 2010, 16:01
Eles vão utilizar os titulares?
Nao faço a minima. Com ou sem titulares eles sao fracos, por isso GANHAR!

sete

Citação de: PablitoAimar em 17 de Fevereiro de 2010, 15:19
15 espectadores previstos para amanha para o jogo!
vai  haver mais benfiquistas,que espectadores do Hertha :clap1:


Spider1502

já fiz a pergunta no topico certo, mas como este é mais lido...

Fiz anos no passado dia 15 e tenho a carta de aniversário de sócio no site no clube! Eles vão mandar-me para o e-mail ou pelo correio?! Como faço para levantar os bilhetes?!

Obrigado!