LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Joao_ab3

Saviola mais um jogo de merda...queres ir ao mundial?? Compra bilhete de aviao e vai como os outros assistir na bancada!

diabo maiato

krak

Caramba que nabice de jogo do Ramires. O Maxi não está no banco?!

redcarlos

Batistuta

o benfica a jogar assim ainda vai perder muitos pontos esta época.

Luizinho474

Serei só eu que estou a começar a ver a época a ir pelo canudo? Ou rebentámos fiscamente ou então passa-se outra coisa qualquer que escapa ao nosso conhecimento... mas alguma coisa há!

DRCNN

bem, pela primeira parte, apesar de termos adorecido um pco apos o golo, mereciamos estar a ganhar. agora na 2a parte vamos marcar doi e o resultado fica feito :)

kramxel²

Eu acho que o vosso problema é tarem habituados a dominar o jogo....

Eu estou a ver um jogo equilibrado, com um claro ascendente do Benfica....

m1xp3arl

Por mais que queira o oposto, é evidente que o Benfica está em baixo de forma.

Os últimos jogos querem dizer muita coisa. Esta equipa devia estar a jogar mais e melhor.

E é óbvio que estou preocupado.

Thyrfing1904

Fds, nao tenho gostado nada do Benfica nos ultimos jogos, tamos muito lentos. Vamos la caralho!!!

Jay-C

Citação de: Joao_ab3 em 18 de Fevereiro de 2010, 20:51
Saviola mais um jogo de merda...queres ir ao mundial?? Compra bilhete de aviao e vai como os outros assistir na bancada!
Enfim.

mMateus

Temos que ganhar hoje para "descansar" na Terça ... FORÇA BENFICA.

odistraido

Batistuta

Citação de: krak em 18 de Fevereiro de 2010, 20:52
Caramba que nabice de jogo do Ramires. O Maxi não está no banco?!

eu também adiantava o ruben. é bom jogador mas hoje não dá uma pra caixa

sergio82

Isto não é normal espero que mostrem outra atitude na 2parte senão vai ser complicado
Vamos lá GLORIOSO
:slb2: :slb2: :slb2: