LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

P∑T∑7

Citação de: Joao_ab3 em 18 de Fevereiro de 2010, 20:51
Saviola mais um jogo de merda...queres ir ao mundial?? Compra bilhete de aviao e vai como os outros assistir na bancada!

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

klik

Fdx estou farto de autogolos!!! como é possivel???? Já vão 4 esta epoca em jogos oficiais.....

Devil1

JopoSumba

A equipa parece contente com o Golo.... e não quer mais.....

redred1

PEDIDO ESPECIAL OFFTOPIC AOS BENFIQUISTAS:

Podem abrir este link?

http://www.youtube.com/watch?v=VqIlD2gtYaQ

Não é preciso ver o vídeo, que já conhecem... TRADUÇÃO EM INGLÊS!
Basta abrir!
Para aumentar os visionamentos... é útil!

:flagglorioso:

Chefe

Estávamos a controlar bem o jogo, mas estamos numa fase de tiros dos pés...

Não ganhar este jogo é vergonhoso tal a diferença de valor, mas não me admirava nada.

rotepa

Porra que jogo de merda. Marca-se o primeiro e depois ja ninguem joga. E depois levamos com isto. E com ramires amarelado e ausente na segunda mão, não estou a gostar nada.

O Carlos Martins que se mexa e ponha mão no jogo caralho!

Qipz

fdx que cambada do crlho, com o dinheiro que ganham, deixava o cu em campo pelo benfica

GGG

N estamos a jogar à bola porque? Já estamos em gestão com 1-0? Vamos é tentar fazer mais golos e depois sim descansar!!

Não percebo esta atitude!! Estamos a "deixar" uma equipa mediana entrar no jogo.... não pode ser....

rambo

Citação de: Joao_ab3 em 18 de Fevereiro de 2010, 20:51
Saviola mais um jogo de merda...queres ir ao mundial?? Compra bilhete de aviao e vai como os outros assistir na bancada!

diabo maiato

pimp

P∑T∑7

Citação de: Kramxel² em 18 de Fevereiro de 2010, 20:52
Eu acho que o vosso problema é tarem habituados a dominar o jogo....

Eu estou a ver um jogo equilibrado, com um claro ascendente do Benfica....

Não digas isso pah, o Benfica está a ser esmagado e já deitou tudo a perder...  :disgust: :cry2: