LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

P∑T∑7

Citação de: Meio_metro em 18 de Fevereiro de 2010, 20:57
EQUIPA DE PSEUDO CRAQUES!!

uma vergonha!! sinto vergonha depois desta primeira parte!! mas que é isto? se continuarem assim espero que o Herta marque outro!!

uma vergonha!! que continuem assim que nem taça, nem campeonato!! não percebo esta atitude!!

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

karmin

cada vez que aqui venho para falar do glorioso parece que entro no site dos lagartos fdx....... :bah2: :slb2:

Joao_ab3

Citação de: Aredeh em 18 de Fevereiro de 2010, 20:54
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Fevereiro de 2010, 20:50
Citação de: Joao_ab3 em 18 de Fevereiro de 2010, 20:49
Mais uma vez digo.....estamos a ficar habituados a exibiçoes fracas.......enfim!

Estavamos era habituados a golear sempre... é normal que em determinadas alturas a equipa mostre cansaço, mas nada que nao se resolva...
e não é isso, uma equipa que vá jogar com outra que habitualmente goleia, vai preparar melhor o jogo e consequentemente causará maiores dificuldades e diga-se de passagem que o hertha tem a lição bem estudada, embora nós estejamos abaixo do habitual...
Sabem a primeira coisa que me vem à cabeça a ver estes ultimos jogos?? Quique flores!!! Marca-se um golo e pronto esta a tarefa cumprida pensam eles....mas mal sabem que se nao atacarmos mais cedo ou mais tarde vamos sofrer! ABRAM A PESTANA E JOGUEM À BOLA!

LR1904

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Fevereiro de 2010, 20:56
Citação de: Joao_ab3 em 18 de Fevereiro de 2010, 20:51
Saviola mais um jogo de merda...queres ir ao mundial?? Compra bilhete de aviao e vai como os outros assistir na bancada!
;D  Olhem-me este fadista...

Estão a sair da toca...

redbullstar

verdades sejam ditas,uma é que nunca ganhamos na alemanha,é verdade sim senhor,mas se nao ganharmos a este herta entao nunca ganheremos,ate o bate criou mais problemas que eles,outra é o estofo com que o benfica vai para certos jogos,setubal,herta,e afins onde marcam golo e depois nao querem nada com aquilo,ate sofrer o golo,que corram e que joguem a bola,porque nao a jogo este fim de semana para o campeonato por isso podem recuperar.entrando aimar e eder luis por causa da velocidade creio que dominaremos e marcamos mais golos.

BC

Já se viu que o jogo é para ser decidido em Lisboa. Contudo temos equipa e individualidades mais do que suficientes para ganhar o jogo e com isso quebrar a mala pata existente na Alemanha.

kramxel²

Citação de: VanBasten em 18 de Fevereiro de 2010, 20:57
O golo aos 4 minutos e as fragilidades evidentes do Hertha, levaram a equipa a adormecer. O Hertha não está a jogar grande coisa...mas de um momento para o outro, pode fazer um golo...isso, ou o Peixoto meter a mão à bola e deixar o Benfica a jogar com 10.

Não me parece que o Javi marque um 2º auto-golo...

Aredeh

Citação de: melinzinho em 18 de Fevereiro de 2010, 20:56
O Herta é incrivelmente fraco... Com outra atitude espetávamos 3 ou 4 a brincar...

Para jogar a passo mais valia por jogadores em campo menos cansados e mais voluntariosos.
é fraco mas não tem nada a perder nesta Liga Europa e tem a lição bem estudada. se reparares eles tem fechado bem os espaços do Benfica e têm marcado bem o Cardozo

merlim

O JJ tem de resolver rapidamente este problema que para mim é sobranceria  mais. Marcamos cedo e começamos logo a jogar como se fossemos os maiores do mundo, a concentração dá lugar à displicência e depois é o que se vê. Tem sido assim nos últimos jogos, osgas incluídas. Ou começamos a encarar os jogos com seriedade e sem vaidades, ou podemos deitar tudo a perder.

kramxel²

Tal como tinha dito à uns dias,

Empate com golos é excelente resultado!

ela é benfiquista

Citação de: rui costa10 em 18 de Fevereiro de 2010, 20:56
algum link de jeito??é que tenho uma merda de link aonde nem comentarios ha e tem para ai dois minutos de atraso!!ke seca fdx

regarde ta boite !!!

Qipz

Citação de: rui costa10 em 18 de Fevereiro de 2010, 20:56
algum link de jeito??é que tenho uma merda de link aonde nem comentarios ha e tem para ai dois minutos de atraso!!ke seca fdx

www.footballlivenow.com

tem links novos