LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Jotenko

Citação de: Joao_ab3 em 18 de Fevereiro de 2010, 21:07
Citação de: adidas em 18 de Fevereiro de 2010, 21:04
Citação de: Joao_ab3 em 18 de Fevereiro de 2010, 21:01
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Fevereiro de 2010, 20:58
Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Fevereiro de 2010, 20:56
Citação de: Joao_ab3 em 18 de Fevereiro de 2010, 20:51
Saviola mais um jogo de merda...queres ir ao mundial?? Compra bilhete de aviao e vai como os outros assistir na bancada!
;D  Olhem-me este fadista...

Estão a sair da toca...
Chamem-me o que quiserem..a diferença entre voces e eu é que voces pensam o mesmo e engolem e eu penso e digo! Ou quem daqui é que pensa que o saviola neste ultimos jogos esta a fazer de tudo para nao ir ao mundial?

a diferença entre tu e nós é exactamente essa. Existe um "tu" e existe um "nós"
Tabem o Bnefiquismo mede-se como tu quiseres....agora ve o futebol e reza! Reza para marcamos um golo!

Cheiras a lagarto por todos os lados pá.

Red Men

Se estou a gostar do jogo...?

Não, não estou, podiamos fazer bem melhor.

amlslb

O importante é passar a eliminatória ! Não é dar 3 ou 4 ao ultimo da Alemanha !
Se marcarmos no ultimo minuto do jogo na Luz , e com o cu , fico na mesma satisfeito ! Nas tintas para as superioridades teoricas ! :slb2: :slb2: :slb2:



belphegor

Citação de: a13263 em 18 de Fevereiro de 2010, 21:07
Citação de: RED_RUM em 18 de Fevereiro de 2010, 21:05
Citação de: a13263 em 18 de Fevereiro de 2010, 21:04
Não se esqueçam da História: Di Maria a marcar e nós a não ganharmos em solo alemão.

e tu a engolires essas palavras daqui a 50 minutos....

Espero bem que sim! Era só para realçar que estas coisas, às vezes, têm mais poder do que aquele que gostaríamos.

Então não questiones o poder do Vodoo que fiz antes do jogo!

P∑T∑7

ABRAM OS OLHOS CRL!

Já tinha avisado os artistas do costume para não andarem tipo Marias choradeiras depois do empate em Setúbal. "Ah e tal, não jogam um crl, o Jesus isto, o Jesus aquilo, o jogador A isto, o jogador B aquilo!"

Depois espetámos 4 em Alvalade e para essas mesmas pessoas já eramos os maiores do Mundo!
Depois contra o Belenenses, voltámos a ser fracos...

JÁ NÃO HÁ PACIÊNCIA!

Jotenko


allRED

Citação de: flip69 em 18 de Fevereiro de 2010, 21:07
Quem chuta a bola para a baliza é o Júlio César!!??
se for p estar so na baliza a ver navios vou p la eu

LR1904

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Fevereiro de 2010, 21:09
ABRAM OS OLHOS CRL!

Já tinha avisado os artistas do costume para não andarem tipo Marias choradeiras depois do empate em Setúbal. "Ah e tal, não jogam um crl, o Jesus isto, o Jesus aquilo, o jogador A isto, o jogador B aquilo!"

Depois espetámos 4 em Alvalade e para essas mesmas pessoas já eramos os maiores do Mundo!
Depois contra o Belenenses, voltámos a ser fracos...

JÁ NÃO HÁ PACIÊNCIA!


É triste, mas é verdade...


Red Men

Marcamos cedo tinha-mos o jogo na mão, tivemos tempo e opotunidade de fazer o 2º golo e deixamos os bifes crescer, não entendo.

Espero uma 1ª parte à Benfica.

:slb2: :slb2: :slb2:

DRCNN


Chefe