LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

AG

Citação de: JopoSumba em 18 de Fevereiro de 2010, 22:38
Citação de: Patrick_slb em 18 de Fevereiro de 2010, 22:36
Para quem critica. Em 2010, o Benfica venceu 8 jogos e fez 3 empates. Marcou 23 e sofreu 6. E assim tão mau ? Ainda não perdemos este ano.

E mais, este ano na Liga Europa a unica exibição de jeito que o Benfica fez fora, foi frente à melhor equipa que defrontaram até agora, o Everton. De resto, este empate até nem foi mau para o que temos vindo a fazer fora de nossa casa.
Resultados por vezes são mentirosos...

é o que eu digo. espero este que seja o pico de baixa forma do Benfica esta época. Conto com uma melhoria dos estados físicos e anímicos da equipa a partir dos próximos jogos.

P∑T∑7

Citação de: Meio_metro em 18 de Fevereiro de 2010, 22:06
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Fevereiro de 2010, 22:02
Citação de: rambo em 18 de Fevereiro de 2010, 22:00
Resultados:

.

Neste quadro de resultados, APENAS MARSELHA E JUVENTUS FIZERAM MELHOR QUE NÓS, A JOGAR FORA.

Mas o Benfica é fraco, muito fraco...  :estrelas:
MAS ALGUÉM JOGOU CONTRA UM ULTIMO CLASSIFICADO?

Que teoria DA MERDA essa...

Meio_metro

QUERO ATITUDE!!

Dizer que é cansaço, baixa de forma!! é esconder a realidade!! isto é FALTA DE ATITUDE!!

Sr Aimar

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Fevereiro de 2010, 22:42
Resultados:

.

Neste quadro de resultados, APENAS MARSELHA E JUVENTUS FIZERAM MELHOR QUE NÓS, A JOGAR FORA.

Essa teoria do ultimo classificado do campeonato, num jogo de eliminatoria é de cagar a rir! Das duas uma quem se lembrou disso ou é uma mente brilhante ou entao é um atrasadinho mental... acho que é mais a 2ª opcao.

Blitz

Citação de: xeriff em 18 de Fevereiro de 2010, 22:41
http://www.gunners4life.com/forum/  forum do Arsenal postei lá um topico sobre a corrupção e o porto , por favor quem poder deixa lá comentário

Juro-te. Ao longo de toda a minha vida, nunca vi algo que me deixasse tão envergonhado e triste.
É triste o que fizeste.
És benfiquista ou anti-portista?
Que vergonha.

Katso8

Resultados:

.

Shakthar, Wolsfburgo, Roma, Galatasaray e o próprio Salzsburgo fizeram bons resultados! Digo bons porque há quem diga que o nosso empate com o Hertha tenha sido razoável!

mar_vivo

Citação de: a13263 em 18 de Fevereiro de 2010, 22:25
Fizémos melhor resultado que o sportem que também lá jogou...  :tomates:

Olha que o raio do termo de comparação... :crazy2:

Arbuckle

Citação de: Sr Aimar em 18 de Fevereiro de 2010, 22:40
Citação de: Arbuckle em 18 de Fevereiro de 2010, 22:36
Um jogo chato e sem imaginação. Como o de Setúbal, o do Belenenses ...

E o do sporting tambem, nao te esqueças desse!

Claro. Bem me parecia que havia esquecimento. Esse era joga para ganhar 9-0.

(Mas já na Liga Sagres, não ganhámos porque não quisemos)

sammer

Sem humildade e sem atitude não é fácil. Os jogos são 11 contra 11 e começam 0-0, independentemente do nome da equipa. Quando não se respeita, dá nisto. Já não é a primeira vez. De qualquer forma, meia eliminatória está cumprida e o resultado é positivo.

Meio_metro

Resultados:

.

pois talvez seja mesmo!!

sou eu que sou um gajo orgulhoso!! sou eu que sou um gajo que gosto de ver um benfica a respeitar sempre os adversários!! a jogar sempre com o mesmo empenho!!

para mim foi uma vergonha!! podem dizer que foi bom e tal!! mas este Herta é uma equipa ridícula!!

Sr Aimar

Citação de: Meio_metro em 18 de Fevereiro de 2010, 22:43
QUERO ATITUDE!!

Dizer que é cansaço, baixa de forma!! é esconder a realidade!! isto é FALTA DE ATITUDE!!

Vens correr todos os dias comigo durante dois ou tres meses depois quero ver a tua atitude quando andares sem forças e com vontade de te mandar para o chao. E escusam de vir com a tanga do, "ah e tal sao profissionais é a obrigacao deles" porque por muita obrigacao que tenham por vezes que manda em nos é o corpinho...

marcosantos

Citação de: banbino em 18 de Fevereiro de 2010, 22:41
como se diz cá no norte: nem FOD.MOS nem saímos de cima...

vamos ter que jogar com a carne toda no assador e ainda por cima n deu para poupar jogadores no jogo de hj

maxi, aimar e coentão por lesão descansaram.O Aimar jogou 30 minutos, se isso cansa é melhor mudarem de profissão...O Aimar e o Martins são os que estão a ser mais poupados. O Saviola e Cardozo é que têm jogado sempre e nota-se que Saviola precisa de descanso.
Os centrais não estou muito preocupado porque não estão sempre em grande correrias como os médios e avançados.

Redady

Citação de: Paris91 em 18 de Fevereiro de 2010, 22:41
Citação de: Redady em 18 de Fevereiro de 2010, 22:40
Resultado assim, assim  ... o resto

uma Miséria:tickedoff:
Calmex velho rouge  >:(
fosgasse Paris, isto hoje até me fez lembrar o Quique!

sabes o que te digo? ... ainda bem que não jogamos este fim-de- semana! ...

red jazz