LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Jorge.P_

Não gostei... podia ter ficado quase resolvido hoje.

O Hertha é uma equipa mais que acessivel... agora espero resolver em Lisboa, como é óbvio. É a nossa obrigação.

a13263

A minha mãe não tem paciência para ver jogos de futebol na TV. Só gosta de ouvir os relatos.

Eu e a minha irmã até costumamos cronometrar o tempo que ela demora a levantar-se do sofá.  ;D   O recorde vai em 1m40s...  :2funny:

Hoje, sentou-se e... golo dos alemães.  ::bater:: Levantou-se logo e saiu...

Spider1502

Terça resolvemos a questão e ficamos todos contentes! O que importa são os resultados! Isso é que conta, é que fica na história!

Carrega Benfica  :slb2: :slb2:

Fidags

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Fevereiro de 2010, 23:08
Qual foi o resultado? 1-1...sim ficamos bem posicionado para passar.

Jogamos mal? Sim jogamos...

O que importa? PASSAR

Análise perfeita..


Spider1502

Citação de: Fidags em 18 de Fevereiro de 2010, 23:15
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Fevereiro de 2010, 23:08
Qual foi o resultado? 1-1...sim ficamos bem posicionado para passar.

Jogamos mal? Sim jogamos...

O que importa? PASSAR

Análise perfeita..

Simples, objectivo e pragmático! A grécia foi campeã da europa como?  :whistle2:

Red Men

Citação de: Wach Wíinik em 18 de Fevereiro de 2010, 23:06
Citação de: Zak em 18 de Fevereiro de 2010, 23:03
Citação de: ela é benfiquista em 18 de Fevereiro de 2010, 22:52
Citação de: Zak em 18 de Fevereiro de 2010, 22:50
Citação de: xeriff em 18 de Fevereiro de 2010, 22:41
http://www.gunners4life.com/forum/  forum do Arsenal postei lá um topico sobre a corrupção e o porto , por favor quem poder deixa lá comentário

Mandas-te tambem o meu post ?!?! ..... ta fixe.  O0

Mais logo ja me inscrevo la para falar com o people.
Tens PM.

.... ;)

Ja te respondi....  ;)

Sinceramente, e em boa onda, ás vezes tambem me pergunto onde se quer chegar com tudo isto, ou o que se espera ao fazer tudo isto!?!?!

Enfim...

Red Men

Citação de: Spider1502 em 18 de Fevereiro de 2010, 23:16
Citação de: Fidags em 18 de Fevereiro de 2010, 23:15
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Fevereiro de 2010, 23:08
Qual foi o resultado? 1-1...sim ficamos bem posicionado para passar.

Jogamos mal? Sim jogamos...

O que importa? PASSAR

Análise perfeita..

Simples, objectivo e pragmático! A grécia foi campeã da europa como?  :whistle2:
Por sorte deles e por azar nosso.

Spider1502

Citação de: Red Men em 18 de Fevereiro de 2010, 23:19
Citação de: Spider1502 em 18 de Fevereiro de 2010, 23:16
Citação de: Fidags em 18 de Fevereiro de 2010, 23:15
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Fevereiro de 2010, 23:08
Qual foi o resultado? 1-1...sim ficamos bem posicionado para passar.

Jogamos mal? Sim jogamos...

O que importa? PASSAR

Análise perfeita..

Simples, objectivo e pragmático! A grécia foi campeã da europa como?  :whistle2:
Por sorte deles e por azar nosso.

Infelizmente, mas percebe-se onde quero chegar!! :-X

ana_lopes2009

Eu nao consigo dizer mal do Benfica e defendo o clube com unhas e dentess.

Mesmo que caiam 10 vezes, tou aqui para ajudar a levantar um mosntro que ta adormecido a tempo demais.
:drool: :slb2: :flagglorioso:



AMO.TE SPORT LISBOA E BENFICA[/]



:dance: :flagglorioso: :slb2:

Patrick_slb


zizo

O jogo hoje podia ter corrido melhor mas penso que o JJ anda a fazer contenção na intensidade de jogo há uma mão cheia de partidas. De maneira que não estou tão preocupado como muita gente por aqui. A equipa vai aparecer nos momentos decisivos.
O empate foi um mal menor para um jogo que foi realmente muito fraco, parecido com o de Setúbal, com auto-golo e penalty por marcar. Fica a sensação de que podíamos ter ganho na boa. Assim fica a eliminatória para decidir na terça. Pede-se uma equipa mais concentrada e que entre com vontade de vitória.

Viva o glorioso! :slb2:

francisco

Citação de: VanBasten em 18 de Fevereiro de 2010, 22:05
Terça-Feira

Julio César
Maxi
Luisão
David Luiz
Peixoto (e pensar que um internacional brasileiro esteve perto em Janeiro...)
Javi
Amorim
Di Maria
Aimar
Cardozo
Saviola
internacional brasileiro?

Forçabenfica

Parece-me a mim que a malta ficou mal habituada com as goleadas.
Quero lá saber se a exibição foi má, o que interessa é que a eliminatoria está quase no papo e o resto é conversa. O José Mota agora na análise á equipa do Benfica acertou na mouche, o problema do Benfica passa-se apenas nos jogos teoricamente acessiveis porque os jogadores julgam que os jogos estão ganhos á partida e acabam por relaxar um pouco, porque nos jogos com adversarios mais fortes não se notam as quebras nem o relaxamento...
Hoje podiamos perfeitamente ter resolvido o jogo mas também não tivemos a sorte do jogo do nosso lado, numa altura em que estavamos claramente com o 2º golo á vista sofremos aquele golo infeliz, e aí a equipa abanou um pouquinho, mas nunca sem perder o controlo do jogo. E voces já deviam saber que o Jesus nestes jogos de eliminatórias joga sempre pelo seguro, prefere empatar 1-1 do que jogar para ganhar 3-1 e arriscar perder 2-1, porque o que conta no final são os resultados....