LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

::ZEBODA::

Era preferível dormirem lá, descansavam mto melhor do que no avião.

_Benfiquista_

#2596
A ideia do JJ,até por querer segurar o 1-1, pelas palavras dele depois do jogo (apesar de eu achar que  devia ter apostado tudo em resolver desde ja a eliminatória)leva-me a crer que realmente sabe o que esta a fazer...sabendo que temos todas as chances de os eliminar em casa(ou melhor confirmar a passagem á eliminatória seguinte),sendo que o mais que provável adversário,se passarmos é o Marselha,o JJ está-se a guardar para essa eliminatória que a confirmar-se(ou contra o Copenhaga) e deus queira que sim,que passemos a próxima eliminatória,será muito complicada...porque sejamos sinceros e não tirando mérito ao Hertha,que até jogou bem,nós temos 95% de hipóteses de passar neste momento.

Red Men


::ZEBODA::

Citação de: Red Men em 19 de Fevereiro de 2010, 00:30
Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Fevereiro de 2010, 00:28
Era preferível dormirem lá, descansavam mto melhor do que no avião.
Também acho que sim.

Tenho curiosidade em saber...

Não encontro essa info em lado nenhum.

dfernandes

#2599
Honestamente além do cansaço que se nota (e que não se compreende), acho que a equipa anda com uma grande crise de confiança (que também não se compreende).

A única forma que encontro para se melhorar rapidamente é conseguir um grande resultado, que nos moralize subindo os níveis anímicos que estão baixos.

Não tenham memória curta. O principio da época não foi muito diferente. Pré-época excelente, empate na primeira jornada e quase empate em Guimarães, com a equipa a jogar pessimamente e a marcar no único minuto. A retoma só chegou no jogo com o Setúbal, e só aí começaram as goleadas e grandes exibições, sempre intercaladas com alguns jogos menos conseguidos (exemplo: Leiria, AEK).

pimp

Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Fevereiro de 2010, 00:42
Citação de: Red Men em 19 de Fevereiro de 2010, 00:30
Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Fevereiro de 2010, 00:28
Era preferível dormirem lá, descansavam mto melhor do que no avião.
Também acho que sim.

Tenho curiosidade em saber...

Não encontro essa info em lado nenhum.
chegam por volta das 3.
Vinha na ediçao do Record de hoje.

::ZEBODA::

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2010, 00:47
Honestamente além do cansaço que se nota na equipa (e que não se compreende), acho que a equipa anda com uma grande crise de confiança (que também não se compreende).

A única forma que encontro para a equipa melhorar rapidamente é conseguir um grande resultado, que moralize a equipa subindo os níveis anímicos que estão baixos.

Não tenham memória curta. O principio da época não foi muito diferente. Pré-época excelente, empate na primeira jornada e quase empate em Guimarães, com a equipa a jogar pessimamente e a marcar no único minuto. A retoma só chegou no jogo com o Setúbal, e só aí começaram as goleadas e grandes exibições, sempre intercaladas com alguns jogos menos conseguidos (exemplo: Leiria, AEK).

Não há nenhuma equipa no mundo que consiga fazer todos os jogos da maneira que nós fizemos, exige um nível físico enorme.

Temos de ser uma equipa mais sinica a partir de agora para conseguir gerir os resultados/estádo físico e anímico.

::ZEBODA::

Citação de: pimp em 19 de Fevereiro de 2010, 00:51
Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Fevereiro de 2010, 00:42
Citação de: Red Men em 19 de Fevereiro de 2010, 00:30
Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Fevereiro de 2010, 00:28
Era preferível dormirem lá, descansavam mto melhor do que no avião.
Também acho que sim.

Tenho curiosidade em saber...

Não encontro essa info em lado nenhum.
chegam por volta das 3.
Vinha na ediçao do Record de hoje.

sim ás 3:20
http://www.ana.pt/portal/page/portal/ANA/PARTIDAS_CHEGADAS_LISBOA



que estupidez... deviam lá ficar e voltar amanha...

dfernandes

Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Fevereiro de 2010, 00:53
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2010, 00:47
Honestamente além do cansaço que se nota na equipa (e que não se compreende), acho que a equipa anda com uma grande crise de confiança (que também não se compreende).

A única forma que encontro para a equipa melhorar rapidamente é conseguir um grande resultado, que moralize a equipa subindo os níveis anímicos que estão baixos.

Não tenham memória curta. O principio da época não foi muito diferente. Pré-época excelente, empate na primeira jornada e quase empate em Guimarães, com a equipa a jogar pessimamente e a marcar no único minuto. A retoma só chegou no jogo com o Setúbal, e só aí começaram as goleadas e grandes exibições, sempre intercaladas com alguns jogos menos conseguidos (exemplo: Leiria, AEK).

Não há nenhuma equipa no mundo que consiga fazer todos os jogos da maneira que nós fizemos, exige um nível físico enorme.

Temos de ser uma equipa mais sinica a partir de agora para conseguir gerir os resultados/estádo físico e anímico.

Caro amigo, as grandes equipas fazem mais que as outras, jogam mais, mais constantemente, e têm menos quebras físicas e emocionais.

Só um Benfica que seja uma grande equipa vai conseguir ganhar alguma coisa este ano. Em Portugal estão todos contra nós, vai ser muito complicado ultrapassar tudo isso, ainda para mais porque se torna óbvio que cada vez podemos confiar menos na equipa. Na Europa as coisas têm corrido bem, mas a exibição de hoje também não dá garantias.

E, outra coisa, esse tal futebol "cínico", que o amigo refere, não enche estádios nem entusiasma ninguém, e esta equipa precisa dos adeptos como pão para a boca para ganhar jogos.

RedDemon

Vi só a segunda parte e tenho a dizer exibição ao nível das ultimas 3 ou 4 partidas. Muito fraca.
Mas bom resultado que é o que conta.

Lucky_Luke

Citação de: вliтz0™ em 18 de Fevereiro de 2010, 22:59
Vocês não percebem. Se calhar é o meu conceito de ser BENFIQUISTA que está errado.
Mas pronto. Batam lá palminhas. Eu ajudo e até canto: Palminhas olaré palminhas, palminhas olaré palminhas.
Que tem o tópico do Arsenal a ver com esta bela merda toda?
É a mesma merda que chegar aqui um mongo do Galatasaray e dizer que há corrupção na Turquia. Who cares?
Isto é o quê? Frustração? Medo do nosso futuro visto que o presente está a descarrilar? Porque não fizeram isso quando as escutas foram publicadas? Não o fizeram porque nessa altura o nosso Benfica distribuía goleadas a torto e direito?
Tenham tino. Se querem fazer queixinhas mandem essa merda para a casa do dirigente da UEFA, da FIFA ou para alguém que faça alguma coisa!
Não se esqueçam (e isto é muito importante para não fazerem figuras de urso) é que provas como estas não são válidas nos tribunais.
Mas pronto, é só um pormenor.
Continuem lá preocupados com o Porto. E o Porto isto, os árbitros aquilo, a corrupção ''aquoloutro''.
Não precisamos disso para sermos melhores.
EU CÀ AMO O BENFICA. HOJE E SEMPRE!

Só digo isto:

Olho neste вliтz0™...

david_slb


Lucky_Luke

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Fevereiro de 2010, 23:22
Eu nao consigo dizer mal do Benfica e defendo o clube com unhas e dentess.

Mesmo que caiam 10 vezes, tou aqui para ajudar a levantar um mosntro que ta adormecido a tempo demais.
:drool: :slb2: :flagglorioso:



AMO.TE SPORT LISBOA E BENFICA[/]



:dance: :flagglorioso: :slb2:


É destas que eu gosto!

Carrega ana_lopes2009 !!!!

AG

Vejo aí uma paixão a acender-se, luke... aproveita bem, somos felizes em toda a sua plenitude quando nos apaixonamos.

MrcFlp

Mais um jogo a roçar o fraquinho da nossa equipa.

Nada de anormal neste ano de 2010, penso que ainda não fizemos uma grande exibição num jogo inteiro frente a um adversário completo, talvez a 2ª parte do jogo contra o Guimarães (com menos um jogador) e mesmo as 2as partes dos dois jogos em Vila do Conde.

Neste momento nota-se que a equipa se perde em certas fases do jogo, normalmente ocorre entre os 20/25 e os 35/40 minutos das 1as partes, nas 2as partes não me parece que se sintam tanto estas ausências do jogo, mas há talvez ali alguns momentos entre os 10/15 minutos e os 20/25 minutos, um período normalmente mais curto de jogo e que acaba por felizmente não ter tantos custos.

Estas ausências caracterizam-se por parecer que a equipa perde a noção quer do tempo quer do resultado do jogo, em vez de controlarmos os jogos comportamo-nos ou como se estivéssemos à beira do fim do jogo desesperados por marcar e em vez de controlarmos as partidas atacamos desordenadamente e expomo-nos a contra-ataques desnecessários, ou por outro lado a equipa desorganiza-se como se estivesse a golear e o jogo já estivesse perto do fim.

Parece-me portanto que há de facto cansaço na equipa, talvez não tanto físico como se quer fazer crer mas sim em termos psicológicos, os jogadores talvez estejam a precisar de um folgazinha, talvez ir dando folgas alternadamente a jogadores cruciais do plantel, pois receio que tarder ou cedo a equipa possa entrar em colapso.


Relativamente ao jogo de hoje mais em concreto, o resultado dá-nos esperanças no entanto confesso que com o calendário com que podemos ficar, sinceramente se passarmos eu poria contra o Marselha (a ser o próximo adversário) a "equipa B" pois "quem tudo quer, tudo perde", e sinceramene a Liga Sagres é muito mais importante para nós neste momento por muita alegria que nos daria uma conquista europeia.