LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Menino do Côro



rambo

Embora para muitos seja indiferente desgosta-me sempre ver um Tópico mal organizado.

Apenas foram mudadas as palavras do tópico para este jogo mas o resto mantem-se, como se este jogo fosse na Alemanha ...

Assim, peço ao iniciador do mesmo ou a um moderador para porem tudo conforme.

Basta fazer um "copy & paste".
:)


              



UEFA EUROPA LEAGUE - Round of 32 Knockout fase / 2ª Mão

SL Benfica vs Hertha BSC Berlin

Data do jogo: 23 de Fevereiro

Hora do jogo: 17h00

Local: Estádio do SL Benfica (Estádio da Luz)

Lotação: 65.376

Arbitro: A aguardar nomeação

Transmissão Televisiva: *SIC*






Informações Úteis:



Av General Norton de Matos
Estádio do Sport Lisboa e Benfica 1500-313 Lisboa Portugal
Telefone: 217219555
Fax: 217219551
Site: www.slbenfica.pt
email: [email protected]


maxi04

Enfim, mais um jogo horroroso não sei sinceramente o que se está a passar...
Pff Benfica não me falhes nesta fase da época !

Afonso

bom resultado, marcamos fora, agora 3ª feira juntamente com os adeptos praticantes e que se preocupam em apoiar a equipa no estádio, vamos carimbar a passagem á proxima eliminatoria, o resto é conversa.

XHITA

Citação de: Afonso em 19 de Fevereiro de 2010, 08:10
bom resultado, marcamos fora, agora 3ª feira juntamente com os adeptos praticantes e que se preocupam em apoiar a equipa no estádio, vamos carimbar a passagem á proxima eliminatoria, o resto é conversa.

Os primeiros 30 minutos foram à SLB, o resto do jogo à SCP... O resultado é bom, mas não gosto de ver a equipa apática como ontem...

Enfim, que venha terça para arrumar estes gajos para canto!  :slb2:


VodkaBoy

Citação de: XHITA em 19 de Fevereiro de 2010, 08:52
Citação de: Afonso em 19 de Fevereiro de 2010, 08:10
bom resultado, marcamos fora, agora 3ª feira juntamente com os adeptos praticantes e que se preocupam em apoiar a equipa no estádio, vamos carimbar a passagem á proxima eliminatoria, o resto é conversa.

Os primeiros 30 minutos foram à SLB, o resto do jogo à SCP... O resultado é bom, mas não gosto de ver a equipa apática como ontem...

Enfim, que venha terça para arrumar estes gajos para canto!  :slb2:


Estou desiludido com a equipa. Depois do começo fulgurante e com tudo para arrumar a eliminatória, simplesmente desaparecemos do jogo. Nem se pode dizer que eles não fizeram por merecer o empate. Aliás a haver um vencedor tinha de ser o Herta.

Agora na terça temos de dar o litro para passar aos oitavos. Vamos lá a ver se não há surpresas...


nightcrowler

os alemães, se a jogar em casa, com o terreno naquele estado, não fizeram mais do que aquilo, correm um sério risco de levarem uns 3 ou 4 na Luz.

por mim, punha a seguinte equipa:

                     jcesar
maxi        luisao         dluiz          cpeixoto
                       javi
           ramorim          di maria
                      cmartins
             ngomes         cardozo

acho que dava garantias suficientes para este jogo, e ao mesmo tempo poupavam-se ramires, aimar, peixoto e saviola para o jogo em matosinhos.

x@ng@i

Os jogadores estão todos a demonstrar fadiga o que faz com que já não haja aquele pressing alto como no início da época, e falta de concentração :(
Há que dar a volta por cima!
FORÇA BENFICA

diabo maiato

O pessoal tem razão, eu também estou desiludido mas abandonei o forúm depois postar que vergonha é ser eliminado por Varzim , Gondomar...etc......Temos que admitir que o Benfica tem tudo para passar!!!calma!!!Foi má a exibição, mas que raio não levamos 2 ou 3!!!Aliás marcámos 2 golos (raio de azar!!!) :tickedoff: e o árbitro sonegou-nos um penalty claro, aliás houve várias faltas sobre Ramires e Aimar que o  árbitro não "viu" >:( !!!Eu continuo a acreditar!!!O Benfica tem muita qualidade!!!Agora há uma coisa!!!Nós somos o Benfica!!!Genica :flagglorioso: , humildade e suor sempre!!!SEMPRE!!!!SLB Forever and ever!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Catania89

em 3 jogos com os ultimos da Liga Sagres e Bundesliga, 3 exibições pobres e 2 autogolos, 2 empates e uma vitória muito sofridos. 3 golos madrugadores e depois a equipa desaparece.  :tickedoff:

não sei o que se passa mas não estou a gostar, espero que a atitude mude e não aceito que tudo se explique com o cansaço.  ::bater::

espero que o JJ faça algo senão vai ser complicado  :slb2:

chacalbenfica

Dia 23 lá estarei para dar o meu apoio à equipa!!!! Nao gostei do jogo de ontem mas sei que isto é uma má fase e que depressa da-mos a volta por cima!!!

CARREGA BENFICA

Vik

Já voltaram os profetas da desgraça. Até parece que é um mau resultado para a 2ª mão.