LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

person10

Citação de: Patrick_slb em 19 de Fevereiro de 2010, 11:58
Citação de: person10 em 19 de Fevereiro de 2010, 11:56
Citação de: Patrick_slb em 19 de Fevereiro de 2010, 11:54
Para aqueles que duvidam da equipa agora. O Benfica perdeu 4 joguinhos em 6 meses de competição.

um frente ao AEK ( pouco importou, Braga ( a pior de todas para mim, mas frente a um candidato, VItoria ( Elimandos da taça) e a outra? foi na pre eliminatoria da uefa certo?

Poltava 1-2
AEK 0-1
Braga 0-2
Ciganos 0-1

Nao julgo que seja um registo tao mau quanto isso, a derrota mais relevante foi para a taça com o vitoria...que nos custou a eliminaçao da taça...

Patrick_slb

Citação de: person10 em 19 de Fevereiro de 2010, 12:00
Citação de: Patrick_slb em 19 de Fevereiro de 2010, 11:58
Citação de: person10 em 19 de Fevereiro de 2010, 11:56
Citação de: Patrick_slb em 19 de Fevereiro de 2010, 11:54
Para aqueles que duvidam da equipa agora. O Benfica perdeu 4 joguinhos em 6 meses de competição.

um frente ao AEK ( pouco importou, Braga ( a pior de todas para mim, mas frente a um candidato, VItoria ( Elimandos da taça) e a outra? foi na pre eliminatoria da uefa certo?

Poltava 1-2
AEK 0-1
Braga 0-2
Ciganos 0-1

Nao julgo que seja um registo tao mau quanto isso, a derrota mais relevante foi para a taça com o vitoria...que nos custou a eliminaçao da taça...

E um dos melhores registos este ano na Europa. Alias a ultima derrota aconteceu ha 3 meses na Taça de Portugal. Curiosamente, o pessoal começou a queixar-se da equipa mesmo ai. Mas a realidade é que a partir desse jogo, não perdemos mais nenhum.

Joga Bonito


BC

Eu acredito que podemos ganhar o jogo em casa e com isso passar a eliminatória. Agora se por sinal formos para os oitavos teremos de entrar em campo de outra maneira , claro está no jogo fora.

E se neste jogo com o Hertha fiquei um bocado chateado com o resultado, depois de saber que podíamos ter ganho fácil se fizéssemos por isso , acho que contra o Marselha ou o Copenhaga visto ser uma equipa nórdica , o empate fora já não é assim tão mau.

Mas claro está , temos primeiro de passar o Hertha na terça-feira na Luz.

Patrick_slb

Citação de: BC em 19 de Fevereiro de 2010, 12:08
Eu acredito que podemos ganhar o jogo em casa e com isso passar a eliminatória. Agora se por sinal formos para os oitavos teremos de entrar em campo de outra maneira , claro está no jogo fora.

E se neste jogo com o Hertha fiquei um bocado chateado com o resultado, depois de saber que podíamos ter ganho fácil se fizéssemos por isso , acho que contra o Marselha ou o Copenhaga visto ser uma equipa nórdica , o empate fora já não é assim tão mau.

Mas claro está , temos primeiro de passar o Hertha na terça-feira na Luz.

Tenho a certeza que frente ao Marselha (equipa quase apurada) vamos jogar muito mais do que ontem.

BC

Nem é só a questão de jogar o dobro , é também a questão de respeitarmos mais o adversário e pensarmos que não está nenhum jogo ganho antes de se o jogar.

Mas ainda falta ganhar ao Hertha.

diabinho_in_love

Citação de: BC em 19 de Fevereiro de 2010, 12:14
Nem é só a questão de jogar o dobro , é também a questão de respeitarmos mais o adversário e pensarmos que não está nenhum jogo ganho antes de se o jogar.

Mas ainda falta ganhar ao Hertha.

Acho que ontem houve uma falta de brio profissional medonha...só o facto de pela primeira vez poder-mos ganhar na alemanha a uma equipa de lá, deveria ser tonico suficiente para jogarem mais

sete

Citação de: BC em 19 de Fevereiro de 2010, 12:14
Nem é só a questão de jogar o dobro , é também a questão de respeitarmos mais o adversário e pensarmos que não está nenhum jogo ganho antes de se o jogar.

Mas ainda falta ganhar ao Hertha.
*2

Patrick_slb

Citação de: sete em 19 de Fevereiro de 2010, 12:16
Citação de: BC em 19 de Fevereiro de 2010, 12:14
Nem é só a questão de jogar o dobro , é também a questão de respeitarmos mais o adversário e pensarmos que não está nenhum jogo ganho antes de se o jogar.

Mas ainda falta ganhar ao Hertha.
*2

Tens razão. Mas se vires, os ultimos jogos foram frente a equipas bastante fracas, por isso é que o risco de não respeitar o adversario era elevado. Agora nos jogos que ai vêm, acho que o respeito estara presente.

CERVEIRA

O resultado acaba por ser bom.No que respeita ao jogo acho que os jogadores deram uma imagem pobre do BENFICA. Acho que se deve respeitar os adversários e tentar sempre levar bem alto o nome do BENFICA.Quem viu como eu nos anos 70 e 80 o BENFICA na europa a demonstrar a sua categoria e grandeza dando grandes espectaculos por essa europa fora. Acho que ha jogadores que precisam de descanso como o Xavi Garcia(um grande Jogador)o Ramires o Saviola.


Catania89

Citação de: CERVEIRA em 19 de Fevereiro de 2010, 12:23
O resultado acaba por ser bom.No que respeita ao jogo acho que os jogadores deram uma imagem pobre do BENFICA. Acho que se deve respeitar os adversários e tentar sempre levar bem alto o nome do BENFICA.Quem viu como eu nos anos 70 e 80 o BENFICA na europa a demonstrar a sua categoria e grandeza dando grandes espectaculos por essa europa fora. Acho que ha jogadores que precisam de descanso como o Xavi Garcia(um grande Jogador)o Ramires o Saviola.

... e aimar

BC

Citação de: Patrick_slb em 19 de Fevereiro de 2010, 12:19
Citação de: sete em 19 de Fevereiro de 2010, 12:16
Citação de: BC em 19 de Fevereiro de 2010, 12:14
Nem é só a questão de jogar o dobro , é também a questão de respeitarmos mais o adversário e pensarmos que não está nenhum jogo ganho antes de se o jogar.

Mas ainda falta ganhar ao Hertha.
*2

Tens razão. Mas se vires, os ultimos jogos foram frente a equipas bastante fracas, por isso é que o risco de não respeitar o adversario era elevado. Agora nos jogos que ai vêm, acho que o respeito estara presente.
Deixando um pouco de lado a Europa...estou para ver contra o Leixões. Equipa do fundo da tabela que luta para não descer de divisão. Tal e qual Olhanense e Setúbal. Como era agora o Hertha na Alemanha.

sete

Citação de: Patrick_slb em 19 de Fevereiro de 2010, 12:02
Citação de: person10 em 19 de Fevereiro de 2010, 12:00
Citação de: Patrick_slb em 19 de Fevereiro de 2010, 11:58
Citação de: person10 em 19 de Fevereiro de 2010, 11:56
Citação de: Patrick_slb em 19 de Fevereiro de 2010, 11:54
Para aqueles que duvidam da equipa agora. O Benfica perdeu 4 joguinhos em 6 meses de competição.

um frente ao AEK ( pouco importou, Braga ( a pior de todas para mim, mas frente a um candidato, VItoria ( Elimandos da taça) e a outra? foi na pre eliminatoria da uefa certo?

Poltava 1-2
AEK 0-1
Braga 0-2
Ciganos 0-1

Nao julgo que seja um registo tao mau quanto isso, a derrota mais relevante foi para a taça com o vitoria...que nos custou a eliminaçao da taça...

E um dos melhores registos este ano na Europa. Alias a ultima derrota aconteceu ha 3 meses na Taça de Portugal. Curiosamente, o pessoal começou a queixar-se da equipa mesmo ai. Mas a realidade é que a partir desse jogo, não perdemos mais nenhum.
quê é os ciganos (porque há muitos nesse país)

Spider1502

No meu ponto de vista o abaixamento na qualidade das exibições da equipa tem 3 factores:

1 - Todas as equipas têm um quebra exibicional e acho que agora foi a nossa vez, é natural! Sendo que é nesta fase que se ganham titulos, pois a jogar mal mantemos os objectivos intactos;
2 - Os adversários são teoricamente mais fracos e os jogadores relaxam, fazendo o minimo para alcançar a vitóra, as vezes tras dissabores (setubal);
3 - O "desaparecimento" do Saviola, muito importante na manobra ofensiva do Benfica, sendo que aqui é uma clara demonstração de fadiga (devia ser poupado contra o hertha, pelo menos não entrar a titular). Veja-se o caso do Di Maria, não jogou no fim de semana, estava mais fresco!

Não vamos desanimar, nem fazer disto um bicho papão! Temos que apoiar e acreditar até ao fim! Também temos de pensar que não podemos golear sempre, o que importa é ganhar!

Força Benfica, rumo a Hamburgo e rumo ao 32º titulo! :slb2: :slb2: