LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

rp

Mis um jogo muito fraquinho do Benfica.
Confesso que desde setubal que a equipa me parece muito abaixo do normal, e que só os 4-1 a um moribundo sporting disfarçou. O último jogo decente foi com o guimarães, depois setubal, belenenses e hertha foram todos maus jogos... e o benfica conseguio apenas 1 vitória nestes 3 jogos.

O Benfica está cansado, isso é óbvio, mas o problema é que o campeonato ainda não acabou, há mais jogos para fazer e parece-me que Jesus vai ter de encontrar uma solução.

A equipa do hertha é fraquissima, o benfica devia ter ganho nas calmas por 3 ou 4, mas empatou (e mesmo contanto o penalty que só o arbitro não viu) ainda levou uma bola no poste e as melhores defesas foram do nosso guarda redes.

Espero que o Benfica saiba gerir bem o plantel, o Saviola ontem não se viu, o ramires teve de ser substituido porque não corria, até o tanque do meio campo se apagou... Só o Di Maria ainda fazia uma corrida decente de vez em quando, muito pouco para uma equipa que ainda à pouco tempo me maravilhava em cada jogo.

Acorda Jesus, mete lá a tua sabedoria a funcionar, que eu pelo menos estou um bocadinho preocupado...

Catania89

Citação de: rp em 19 de Fevereiro de 2010, 16:54
Mis um jogo muito fraquinho do Benfica.
Confesso que desde setubal que a equipa me parece muito abaixo do normal, e que só os 4-1 a um moribundo sporting disfarçou. O último jogo decente foi com o guimarães, depois setubal, belenenses e hertha foram todos maus jogos... e o benfica conseguio apenas 1 vitória nestes 3 jogos.

O Benfica está cansado, isso é óbvio, mas o problema é que o campeonato ainda não acabou, há mais jogos para fazer e parece-me que Jesus vai ter de encontrar uma solução.

A equipa do hertha é fraquissima, o benfica devia ter ganho nas calmas por 3 ou 4, mas empatou (e mesmo contanto o penalty que só o arbitro não viu) ainda levou uma bola no poste e as melhores defesas foram do nosso guarda redes.

Espero que o Benfica saiba gerir bem o plantel, o Saviola ontem não se viu, o ramires teve de ser substituido porque não corria, até o tanque do meio campo se apagou... Só o Di Maria ainda fazia uma corrida decente de vez em quando, muito pouco para uma equipa que ainda à pouco tempo me maravilhava em cada jogo.

Acorda Jesus, mete lá a tua sabedoria a funcionar, que eu pelo menos estou um bocadinho preocupado...

boa análise

sete


faneca_slb4ever

Citação de: sete em 19 de Fevereiro de 2010, 17:07
se não ganham por mais que duas bolas a zero é derrota
lol...chega não? epa chega a ser ridiculo...e so disparate.

Jotenko

Fui agora comprar bilhete para o meu redpass.

Vou la ficar ao pe dos NN, desta vou ficar MESMO atrás da baliza lol.

Bue poucas pessoas reservaram o direito de preferencia do RedPass, estou triste, o horário não ajuda é certo, mas estou triste  :-X :(

Spider1502

Há msm pouca adesão! O Benfica mandou-me 1 sms! Tb akela hora é dificil!  :disgust:

força Benfica


Tr - 17

Até podem ganhar meio a zero..

Não é o resultado que me preocupa! É ver o Benfica a falhar passes, desapoiado no ataque e na defesa, sem conseguir ter a bola e a criar perigo apenas 2, 3 ou 4 vezes por jogo.

A primeira metade da época habituou-nos mal é certo, mas o que se exige não são goleadas, é um Benfica seguro e a praticar bom futebol.

Todas as equipas têm fases menos boas. Talvez esta seja a nossa!

Tenho fé na equipa e no treinador! Força Benfica!  :slb2:

Tr - 17

Citação de: força benfica em 19 de Fevereiro de 2010, 17:27
o horario deste jogo e simplesmente UMA VERGONHA!!!

Tem de terminar antes de começarem os jogos da Champions..  :disgust:


mrfalcon

Citação de: Catania89 em 19 de Fevereiro de 2010, 17:04
Citação de: rp em 19 de Fevereiro de 2010, 16:54
Mis um jogo muito fraquinho do Benfica.
Confesso que desde setubal que a equipa me parece muito abaixo do normal, e que só os 4-1 a um moribundo sporting disfarçou. O último jogo decente foi com o guimarães, depois setubal, belenenses e hertha foram todos maus jogos... e o benfica conseguio apenas 1 vitória nestes 3 jogos.

O Benfica está cansado, isso é óbvio, mas o problema é que o campeonato ainda não acabou, há mais jogos para fazer e parece-me que Jesus vai ter de encontrar uma solução.

A equipa do hertha é fraquissima, o benfica devia ter ganho nas calmas por 3 ou 4, mas empatou (e mesmo contanto o penalty que só o arbitro não viu) ainda levou uma bola no poste e as melhores defesas foram do nosso guarda redes.

Espero que o Benfica saiba gerir bem o plantel, o Saviola ontem não se viu, o ramires teve de ser substituido porque não corria, até o tanque do meio campo se apagou... Só o Di Maria ainda fazia uma corrida decente de vez em quando, muito pouco para uma equipa que ainda à pouco tempo me maravilhava em cada jogo.

Acorda Jesus, mete lá a tua sabedoria a funcionar, que eu pelo menos estou um bocadinho preocupado...

boa análise

X3

foi o que aqui escrevi ontem. não comentei neste fórum o empate em setúbal nem a vitória magra sobre o belenenses.

no entanto, confesso que me preocupa seriamente ver que setúbal, belém e hertha foram os 3 piores jogos da época em termos de produção da equipa e foram todos num curto espaço de tempo.

é cansaço? se sim é grave porque tem que se saber gerir a condição física dos jogadores e apenas estamos em Fevereiro.

é falta de atitude? gravíssimo. inadmissível.

é sobranceria? nada que um ou outro jogo no banco e uma palavras azedas do treinador não resolva!

Zazuu

Embora tambem ache que a equipa tá cansada, e que o jogo não foi grande espingarda, tenho a dizer que a equipa de arbitragem foi muito fraquinha mesmo .

CARREGA BENFICA !

Johnny|SLB

Exibiçao muito muito ma.. e so espero que seja mesmo uma fase de menor fulgor, todas as equipas tem direito a ela, mas o Benfica esta a entrar no mes fulcral da sua epoca e este abaixamento nao podia vir em pior altura..

KATSO75

eu la estarei na terça, espero que se reponha a verdade entre as duas equipas! que seja um massacre e para os cépticos ficarem descansados quanto ao momento físico do nosso glorioso!

pedro982

Alguem vai da zona de BRaga/Guimarães ver o jogo... gostava de ir mas não me apetecia ir sozinho... avisem qq coisa...