LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

hirdicoN

Eu ja dei o maximo de faltas a ultima da hora de terça que eh quando eh o jogo , vou ter de fazer prova de recuperacao shit  >:(

LA ESTAREI NO ESTADIO A APOIAR O NOSSO GRANDE BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

BC

Faz à vontade a prova de recuperação..no meu tempo isso era uma treta. Até te deixam fazer essas provas na biblioteca. Por isso...primeiro o Benfica !

Calvinehobbes

eu nao poderei estar...mas o auto-radio estara a bombar...

avredito numa vitoria por 2-0

devemos aproveitar o facto deles terem jogo amanha e depois viagem...pouco tempo para repousarem e algum desgaste....

AG

Superga1949

Red Men

Garantir um resultado folgado na 1ª parte, para na 2ª parte poder rodar um ou outro jogador.

Just

Nem que tenham de ir ao Catus ou centro de Saúde lá do sitio "arranjar" uma indisposição.

Benfica93

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2010, 00:56
Citação de: a13263 em 20 de Fevereiro de 2010, 23:25
Se eu alguma vez deixei de ver o Benfica para ir a uma aula!  :2funny:
Eu vou à aula, como é óbvio.
Entre aulas e benfica a escolha é só uma. Dificil é arranjar o bilhete de aviao pa ir ao estadio da luz, lol

Odracir

Citação de: Benfica93 em 21 de Fevereiro de 2010, 01:43
Entre aulas e benfica a escolha é só uma. Dificil é arranjar o bilhete de aviao pa ir ao estadio da luz, lol

Pois,deve ser dificil viver longe de Lisboa,pois nao se pode acompanhar o Benfica de perto.

O Clima ai na Madeira ja melhorou ?

Benfica93

Citação de: Odracir em 21 de Fevereiro de 2010, 01:45
Citação de: Benfica93 em 21 de Fevereiro de 2010, 01:43

Pois,deve ser dificil viver longe de Lisboa,pois nao se pode acompanhar o Benfica de perto.

O Clima ai na Madeira ja melhorou ?
Felizmente já, mas o rasto de destruição é horroroso

AG

Citação de: ASroma em 21 de Fevereiro de 2010, 01:26

para isso é que servem as faltas.
se fosse a uma téorica faltava na boa... como não é...

rebelde

Posey