LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

fanatic

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2010, 17:29
Escrevi aqui no dia antes da 1ª mão que me parecia que o Hertha estava melhor, e que a qualidade dos seus jogadores não é condizente com o estatuto de último da Bundesliga!
Sempre achei que, apesar das aparências, e da ignorância da comunicação social portuguesa e de muitos adeptos, a eliminatória não iria ser assim tão fácil como se dizia!
Acho que vamos passar, porque somos melhores, mas respeito e cuidado com o Hertha!
Ainda não ganhámos nada para termos o rei na barriga!

eu tb penso assim, alias basta ver os resultados do hertha desde que jogaram com o sporting e foram ao mercado de inverno para constatar que tiveram uma subida no seu rendimento significativa aliando isso às dificuldades habituais que o benfica tem em jogar contra equipas alemãs seria de prever uma eliminatoria não tão facil como alguns preveram.

P∑T∑7

Citação de: followthedevil em 21 de Fevereiro de 2010, 17:42
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Fevereiro de 2010, 17:40
Citação de: xeriff em 21 de Fevereiro de 2010, 17:21
pete as melhoras para tki e espero que não seja nada de grave e vamos ganhar 4-0

Obrigado!

Grave não é, é chato... (joelho vai à faca amanhã)  ;)

Abraço
Que tudo corra bem e boa recuperação.

:drunk:

FORÇA BENFICA!  :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2010, 17:29
Escrevi aqui no dia antes da 1ª mão que me parecia que o Hertha estava melhor, e que a qualidade dos seus jogadores não é condizente com o estatuto de último da Bundesliga!
Sempre achei que, apesar das aparências, e da ignorância da comunicação social portuguesa e de muitos adeptos, a eliminatória não iria ser assim tão fácil como se dizia!
Acho que vamos passar, porque somos melhores, mas respeito e cuidado com o Hertha!
Ainda não ganhámos nada para termos o rei na barriga!

Mais, o "Belenenses" Alemão como aqui foi apelidado tem um orçamento que daria para cobrir o orçamento de todas as equipas da 1ª liga, excepto SLB, SCP, FCP e SCB.

VALEBEM


a13263

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2010, 17:53
Deve ser maior do que o do Braga, suponho...

... e não deve receber jogadores emprestados pelo Bayern...

Savimar

O hertha gastou muito menos que os lagartos, mas reforçaram-se bastante melhor

marcwonnink

Citação de: Savimar em 21 de Fevereiro de 2010, 17:56
O hertha gastou muito menos que os lagartos, mas reforçaram-se bastante melhor

oh lagartos são lagartos, já nem vale a pena....
bateram fundo,


hirdicoN

Citação de: Savimar em 21 de Fevereiro de 2010, 17:56
O hertha gastou muito menos que os lagartos, mas reforçaram-se bastante melhor
Pa proxima epoca o S.C.P ira reforcar-se bastante ira vender o izmailov e o veloso (possiblidade) e arrecadera muito dinheiro!

Rui R.A.

Preciso de uma informação, alguém sabe se o Benfica passar, joga primeiro na luz contra o marselha ou joga primeiro lá


Mercurio_10

O resultado do Hertha é uma boa forma de na Terça os nossos jogadores perceberem que o Hertha está a melhorar, já não é o bombo da festa, e entrarem sem sobranceria e fazerem um jogo sério e bem mais aguerrido do que a 1ª mão.


a13263

Citação de: Rui R.A. em 21 de Fevereiro de 2010, 18:14
Preciso de uma informação, alguém sabe se o Benfica passar, joga primeiro na luz contra o marselha ou joga primeiro lá

Acho que é 1º cá.

trainmaniac

Orçamentos valem o que valem. Se vamos por aí, já estávamos a preparar os festejos do tri-campeonato :-X