LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

marcwonnink

Citação de: jottab em 22 de Fevereiro de 2010, 18:04
Citação de: guizuca em 22 de Fevereiro de 2010, 17:49
Citação de: jottab em 22 de Fevereiro de 2010, 17:48
por mais vi agora o horario pqp!!!! nao vou poder ver o jogo, fdx qual o motivo de por um horario destes!!!!!
O motivo é culpa da Uefa...não se pode jogar liga Europa e Champions ao mesmo tempo...
sempre a mesma coisa as organisaçoes da UEFA bah.....

correcção: organizações

Afonso

á sempre queixas do pessoal, seja a que horas for, Carrega Benfica

patriarca

Vamos ganhar, os Alemães estão como alguns clubes do Sistema português, dizem a pés juntos que ganham ao Benfica e como têm os pés juntos ainda cáem com mais facilidade.
Força Benfica, basta um empurrão e eles desmoronam-se logo.

Pichichi

lá estarei, infelizmente o tempo e o horário do jogo não deve chamar muito público à Luz.
para ganhar, adorava que o Benfica ganhasse esta competição!

a13263

Citação de: patriarca em 22 de Fevereiro de 2010, 19:01
Vamos ganhar, os Alemães estão como alguns clubes do Sistema português, dizem a pés juntos que ganham ao Benfica e como têm os pés juntos ainda cáem com mais facilidade.
Força Benfica, basta um empurrão e eles desmoronam-se logo.

:2funny: :2funny:

E, pior do que isso, é cair de costas e partir o nariz.  :2funny:

Wach Wíinik

Espero que não caiam no erro de pensar que são favas contadas!

Luís_1904

Boas Pessoal,

Esta é a minha primeira mensagem no "Ser Benfiquista" e inscrevi-me para discutir e celebrar o Glorioso entre os nossos. Já agora, sou de Braga e trago o BENFICA no coração!

Quanto ao tópico: 3-0 e venha de lá o Marselha!  :flagglorioso:

Wach Wíinik

Citação de: Luís_1904 em 22 de Fevereiro de 2010, 19:05
Boas Pessoal,

Esta é a minha primeira mensagem no "Ser Benfiquista" e inscrevi-me para discutir e celebrar o Glorioso entre os nossos. Já agora, sou de Braga e trago o BENFICA no coração!

Benvindo!

blacK_Eagle

Tenho uma pergunta algo "esquisita" que gostava que me soubessem responder...

Amanhã vou a Lisboa para ver o glorioso, e já que lá estou, gostava de comprar umas coisas que necessito, nomeadamente um disco rígido e uma fonte de alimentação para o computador. Será que posso entrar com esse material dentro do estádio? É que vou e venho de transportes públicos, e depois do jogo não tenho tempo de ir comprar porque a viagem de regresso é logo a seguir mesmo.

Fico a aguardar a resposta de alguém que me possa ajudar :drunk:

Wach Wíinik

Citação de: blacK_Eagle em 22 de Fevereiro de 2010, 19:08

Amanhã vou a Lisboa para ver o glorioso, e já que lá estou, gostava de comprar umas coisas que necessito, nomeadamente um disco rígido e uma fonte de alimentação para o computador. Será que posso entrar com esse material dentro do estádio? É que vou e venho de transportes públicos, e depois do jogo não tenho tempo de ir comprar porque a viagem de regresso é logo a seguir mesmo.

Podes deixar tudo nos cacifos...ficam seguros!

blacK_Eagle

Citação de: Wach Wíinik em 22 de Fevereiro de 2010, 19:11
Citação de: blacK_Eagle em 22 de Fevereiro de 2010, 19:08

Podes deixar tudo nos cacifos...ficam seguros!

Ok, obrigado pela resposta :metal:

Por acaso sabia disso dos cacifos, mas como foi uma coisa que nunca utilizei não sabia como era...

:drunk:

xicovsky

fredo

Citação de: Luís_1904 em 22 de Fevereiro de 2010, 19:05
Boas Pessoal,

Bem vindo amigo!!

Luís_1904

Gente, alguém sabe se a Casa do Benfica de Famalicão costuma ter bilhetes para os jogos fora de casa do Glorioso? É que vou ver o jogo com o Leixões e fica-me bem mais perto ir comprar bilhete a Famalicão do que a Matosinhos...

Cumps :slb2: