LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

BestEagle26

Só peço uma coisa aos nossos jogadores.... vitória em todos os jogos por 1-0... o resto é a cereja em cima do bolo...


CARREGA BENFICA!!!!!!!!! RUMO AO TITULO E À FINAL DA LIGA EUROPA!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

goscinny13

estou com algum receio para o jogo de amanhã, está muito em jogo.

Toronto_SLB

Citação de: uderzo13 em 22 de Fevereiro de 2010, 20:37
estou com algum receio para o jogo de amanhã, está muito em jogo.
Receio porque?  Nao somos muito melhor equipa, e jogamos em casa??

sete

Citação de: BestEagle26 em 22 de Fevereiro de 2010, 20:27
Só peço uma coisa aos nossos jogadores.... vitória em todos os jogos por 1-0... o resto é a cereja em cima do bolo...


CARREGA BENFICA!!!!!!!!! RUMO AO TITULO E À FINAL DA LIGA EUROPA!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
contra os porcos ainda sabe melhor

Joans

Qual é a razão de o jogo se realizar às 17h? Vai haver imensa gente que não vai poder ir porque trabalha ou estuda, falo por mim... :bah2:

a13263

Citação de: Joans em 22 de Fevereiro de 2010, 20:57
Qual é a razão de o jogo se realizar às 17h? Vai haver imensa gente que não vai poder ir porque trabalha ou estuda, falo por mim... :bah2:

Não pode haver jogos da AeroLiga e da Liga dos Campeões á mesma hora.  :buck2:

46Rossi

Citação de: Joans em 22 de Fevereiro de 2010, 20:57
Qual é a razão de o jogo se realizar às 17h? Vai haver imensa gente que não vai poder ir porque trabalha ou estuda, falo por mim... :bah2:

Para não cair em cima da Champions no caso de haver prolongamento e penaltis...

Bernardo.8

Citação de: Joans em 22 de Fevereiro de 2010, 20:57
Qual é a razão de o jogo se realizar às 17h? Vai haver imensa gente que não vai poder ir porque trabalha ou estuda, falo por mim... :bah2:

Para quem estuda é fácil, falta.

guizuca

Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2010, 20:59
Citação de: Joans em 22 de Fevereiro de 2010, 20:57
Qual é a razão de o jogo se realizar às 17h? Vai haver imensa gente que não vai poder ir porque trabalha ou estuda, falo por mim... :bah2:

Para não cair em cima da Champions no caso de haver prolongamento e penaltis...
É uma estupidez pq às 17.25h já está resolvido...

46Rossi

Citação de: guizuca em 22 de Fevereiro de 2010, 21:01
Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2010, 20:59
Citação de: Joans em 22 de Fevereiro de 2010, 20:57
Qual é a razão de o jogo se realizar às 17h? Vai haver imensa gente que não vai poder ir porque trabalha ou estuda, falo por mim... :bah2:

Para não cair em cima da Champions no caso de haver prolongamento e penaltis...
É uma estupidez pq às 17.25h já está resolvido...

É isso é... na Alemanha era igual e depois olha...


guizuca

Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2010, 21:02
Citação de: guizuca em 22 de Fevereiro de 2010, 21:01
Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2010, 20:59
Citação de: Joans em 22 de Fevereiro de 2010, 20:57
Qual é a razão de o jogo se realizar às 17h? Vai haver imensa gente que não vai poder ir porque trabalha ou estuda, falo por mim... :bah2:

Para não cair em cima da Champions no caso de haver prolongamento e penaltis...
É uma estupidez pq às 17.25h já está resolvido...

É isso é... na Alemanha era igual e depois olha...
Eu sei companheiro...e é mesmo brincadeira...temos q ser humildes e respeitar muito qualquer adversário!

| João |


Ragazzi Da Luz

Amanhã vou com caskol do maior para a faculdade....gosto tanto disso......tão lindo......carrega BENFICA......a ultima aula é das 16 ás 18 mas nem se poe em questão a minha presença lá....acho que dava em doido.....4-1 (tacuara,saviluís,david,pablito;) :slb2: :slb2:

marcwonnink

Citação de: Joäo em 22 de Fevereiro de 2010, 21:11
Vai ser um 4-0.
Cardozo
Saviola
Luisäo
Cardozo

já vi que as expectativas ai em madrid estão em alta!!

:slb2: