LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

mar_vivo

Amanhã é para cumprir a tradição: nunca fomos eliminados depois de empatar fora a 1-1. E mai nada!

Blitz

O Benfica a jogar uma cartada decisiva na Europa e eu em Química, impossibilitado de baldar.
Não é justo.


Dos_Anjos

Amanha alguém precisa de boleia na zona de Braga/Porto para ir ao jogo?


nuno89




Filipe F

Citação de: mar_vivo em 22 de Fevereiro de 2010, 23:48
Citação de: Filipe F em 22 de Fevereiro de 2010, 23:21
Amanhã lá estarei na Catedral, com uma bandeira da minha Madeira.

Agita-a bem e grita com toda a força.
Ainda não consegui pensar no jogo, ainda está tudo bem presente na minha cabeça, aquelas imagens trágicas. Mas lá estarei para apoiar o Glorioso.



_Benfiquista_

Eu vou puder ver o jogo,mas é um horário complicado para a maioria do pessoal...se ainda fosse ao fim-de-semana...

sete

Citação de: вliтz0™ em 22 de Fevereiro de 2010, 23:50
O Benfica a jogar uma cartada decisiva na Europa e eu em Química, impossibilitado de baldar.
Não é justo.
e eu a trabalhar é justo?

Diogo Brito

Não me posso baldar a optmização pois tenho que optimizar as minhas notas  :2funny: Mas estarei na sala com os phones a ouvir o relato. E depois vou para o bar da faculdade ver a segunda parte e beber umas jolas com o pessoal. Primeiro jogo que falho em casa este ano, mas tem mesmo que ser  :ashamed:

_Benfiquista_

#3463
Eu quando estava a trabalhar especificamente ha anos em dois locais,infelizmente perdia muitos jogos(a maioria...) do Nosso Benfica...era um tormento porque um gajo nem trabalhava em condições...era querer saber o resultado de todas as maneiras possiveis e imaginárias..algumas vezes dava para ver so um bocado,outras aos poucos,outras conseguia ouvir o relato,outras ainda dava para ver o jogo todo mas depois tinha de compensar as horas...

KATSO75

Citação de: STORM_13 em 22 de Fevereiro de 2010, 21:17
julio cesar
maxi
luisao
david
cesar
ruben
carlos
aimar
fabio
cardozo
eder
n acredito no eder no lugar do saviola... pode ser troca durante o jogo!