LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)


sete


zerocool

J. César

Maxi
Luisão
D. Luiz
C. Peixoto

Javi
Di Maria
R. Amorim/C. Martins
P. Aimar

Cardozo
Saviola

A minha duvida em relação ao flanco direito deve-se sobretudo ao facto de n saber qual a vontade inicial da equipa...se for pra entrar a bombar acredito k seja o Martins...se for pra ver como param as modas acredito mais no Ruben.

Ettelbreck

Citação de: Sav1ola em 23 de Fevereiro de 2010, 12:50
Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 23 de Fevereiro de 2010, 12:48
Citação de: Ettelbréck em 23 de Fevereiro de 2010, 12:36
Sabem se está prevista alguma homenagem à Madeira e aos Madeirenses?? Espero que façam um minuto de silêncio visto que desde que aconteceu o que aconteceu ainda não jogamos e ainda não tivemos oportunidade de homenagear as vitimas...
Desde que não batam palmas!!! Por mim podem fazer tudo!, agora bater palmas como os corruptos fizeram é que meu deus... As pessoas morrem e batem palmas! LOL Alvalade segue o mesmo ideal.

Acho que não percebem o que significa minutoo de silencio...
Em tantos anos de futebol que vejo, na antiga luz sempre se respeitou o minuto de silencio, agora neste estádio 1 ano depois do Feher começa tudo a aparvalhar a bater palmas! Por Amor de Deus!

Este ano já estive presente em 2 minutos de silencio e em nenhum se bateu palmas na luz... Eles põem é um video com musica a dar no estádio, fazendo com que o momento de silencio não se faça sentir como devia.

Eu não tenho nada contra os vídeos... mas contra as palmas tenho...  :bah2:

Nem sempre, mas tenho... quando acontecem tragédias como no Haiti e na Madeira é uma vergonha andarem a bater palmas...


Citação de: Sav1ola em 23 de Fevereiro de 2010, 12:50
Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 23 de Fevereiro de 2010, 12:48
Citação de: Ettelbréck em 23 de Fevereiro de 2010, 12:36
Sabem se está prevista alguma homenagem à Madeira e aos Madeirenses?? Espero que façam um minuto de silêncio visto que desde que aconteceu o que aconteceu ainda não jogamos e ainda não tivemos oportunidade de homenagear as vitimas...
Desde que não batam palmas!!! Por mim podem fazer tudo!, agora bater palmas como os corruptos fizeram é que meu deus... As pessoas morrem e batem palmas! LOL Alvalade segue o mesmo ideal.

Acho que não percebem o que significa minutoo de silencio...
Em tantos anos de futebol que vejo, na antiga luz sempre se respeitou o minuto de silencio, agora neste estádio 1 ano depois do Feher começa tudo a aparvalhar a bater palmas! Por Amor de Deus!

Este ano já estive presente em 2 minutos de silencio e em nenhum se bateu palmas na luz... Eles põem é um video com musica a dar no estádio, fazendo com que o momento de silencio não se faça sentir como devia.
Sim sim, tens razão, este ano até que nem esteve muito mal, tambem assisti a esses 2 se bem que ouve 1 que 2 ou 3 pessoas começaram a bater palmas, mas felizmente ninguem continuou, mas principalmente o ano passado odiei! Sempre a baterem palmas, não somos um clube rasca como o Sportém ou os Corruptos, para batermos palmas em homenagens de "1 minuto de silêncio"

O minuto de silencio mais marcante que assisti foi o do Feher!
Consegui ouvir todos os carros da 2ª Circular! =(

Sav1ola

Minuto de silencio às vitimas do Haiti foi sem palmas, e ao Enke também foi. No do Enke ainda houve uma alma na minha bancada que estava a bater palmas no inicio, mas ou mandaram-no parar ou viu que estava a bater sozinho e parou quase tão rapidamente como começou

Rei

Citação de: PablitoAimar em 23 de Fevereiro de 2010, 12:55
Citação de: WeAreSLB! em 23 de Fevereiro de 2010, 12:53
Citação de: JopoSumba em 23 de Fevereiro de 2010, 12:51
Assistência esperada????

Não mais de 25 mil
nao se exagera. la pos 40 mil sim

Se for isso, bato palmas aos adeptos do Benfica.
Desta vez seria dificil fazer melhor. 17H da tarde em Portugal anda tudo a trabalhar.

Vitor84

                                 Julio Cesar
Maxi             Luisão            D Luis          Peixoto

                               Amorim
Coentrão            Aimar                      Di Maria

                        Saviola      Cardozo

No20__

Está bom tempo, é certo o relvado estar molhadinho, mas assim é que é bom.

aplane

bora...volto a dizer...2-0 , Cardozo e Pablito...

O petisco já cá canta...Agora é só esperar...


zikoli

Citação de: Vitor84 em 23 de Fevereiro de 2010, 13:07
                                 Julio Cesar
Maxi             Luisão            D Luis          Peixoto

                               Amorim
Coentrão            Aimar                      Di Maria

                        Saviola      Cardozo

e uma boa hipotese mas n me akredito k seja o 11
eu tambem gostava que joga-se o eder e o airton

TacuaraCardoso