LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

EB_94_SLB


Patrick_slb

Espero não ficar desiludido quando vir o resultado deste jogo. E que somos muito superiores e isso é pior para aceitar uma eventual eliminação...

MB_caniggia

Citação de: EB_94_SLB em 23 de Fevereiro de 2010, 15:53
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Fevereiro de 2010, 15:49
11 oficial:

J.Cesar
M.Pereira
D.Luiz
Luisao
F.Coentrao
Javi
R.Amorim
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo


http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/matches/season=2010/live/index.html?matchday=8&day=1

O lado esquerdo vai dar muitas dores de cabeça aos jogadores do Hertha.
espero que o lado esquerdo nao dê dores de cabeça a nós

EB_94_SLB

Banco: Quim, Sidnei, Peixoto, C. Martins, Kardec, Nuno Gomes e Eder Luiz

aplane

Citação de: MB_caniggia em 23 de Fevereiro de 2010, 15:53
Citação de: aplane em 23 de Fevereiro de 2010, 15:46
Citação de: MB_caniggia em 23 de Fevereiro de 2010, 15:44
Citação de: aplane em 23 de Fevereiro de 2010, 15:43
Para quem quer ver na net..

Façam o download do sopast, e depois vão ao rojadireta que há lá links..

Através do sopcast vê se muito bem, e quase sempre sem paragens
o down load e gratis?

yep, é só fazer um registo se bem me lembro
ja instalei, na roja direta, os links ainda nao estao disponiveis

MAs há mais paginas para procurar, vais ver que se vê muito bem...Vou procurar, ja te digo..

nightcrowler

Citação de: rambo em 23 de Fevereiro de 2010, 15:39
Citação de: Songoku em 23 de Fevereiro de 2010, 15:36
Já há data para os oitavos de final ? Gostava de saber o mais rápido possível para avisar lá na escola que não posso dar aulas nesse dia..

11 e 18 de Março

obrigado. já se sabe onde será a primeira mão?


Toribas

O JJ disse que poderia abdicar da Liga Europa, não disse que ia abdicar logo neste jogo.

Mau tempo, jogo às 5h da tarde... Prevejo o pior casa da época no Estádio da Luz.

Vitor84

Se correr bem e conseguirmos chegar ao intervalo com uma vantagem de mais que 2 golos, acho que o JJ deveria retirar logo de campo o Aimar e Saviola pelo Martins e Eder Luis

Elvio



Vitor84

Citação de: Toribas em 23 de Fevereiro de 2010, 15:57
O JJ disse que poderia abdicar da Liga Europa, não disse que ia abdicar logo neste jogo.

Mau tempo, jogo às 5h da tarde... Prevejo o pior casa da época no Estádio da Luz.
Eu sei. Mas mesmo assim se queria poupar jogadores a pensar no campeonato era agora

Toribas

Citação de: Vitor84 em 23 de Fevereiro de 2010, 16:00
Citação de: Toribas em 23 de Fevereiro de 2010, 15:57
O JJ disse que poderia abdicar da Liga Europa, não disse que ia abdicar logo neste jogo.

Mau tempo, jogo às 5h da tarde... Prevejo o pior casa da época no Estádio da Luz.
Eu sei. Mas mesmo assim se queria poupar jogadores a pensar no campeonato era agora

Porquê? Que tal poupar antes do jogo da Taça da Liga, por exemplo?

Jorge.P_

Citação de: Elvio em 23 de Fevereiro de 2010, 15:59
Esta eliminatória já devia estar resolvida .

Pá, tu preocupa-te é com o Guerrero... o DN a dizer que está todo cheio de miaufa do Glorioso e a personagem vem dizer que não acredita que o Benfica chega longe... deve ser dos ares de Hamburger  ::bater::

Também acho que devia, já agora... mas é hoje ou é hoje, desta vez. Não pode falhar.

rambo

Penso que o 11 vai ser este:


                                                         Júlio César


Maxi Pereira                     Luisão (cap)                 David Luiz                 César Peixoto


                                                           Javi García


                            Carlos Martins            Aimar                   Di Maria


                                     Cardozo                            Saviola