LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

pcnunes



Katso8

Eu durante o jogo não vou "gritar" nenhuma vez golo aqui! Mas digo-te já que vamos ganhar por 2-0

super_aguia_69

Então mas o Benfica não dava na Benfica Tv ou na SIC nas competições europeias???

DEsculpem se já foi respondido mas só agora cheguei aqui...




Spider1502

Citação de: diabo1989 em 23 de Fevereiro de 2010, 16:35
Citação de: Spider1502 em 23 de Fevereiro de 2010, 16:35
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Fevereiro de 2010, 16:30
Citação de: Spider1502 em 23 de Fevereiro de 2010, 16:28
não concordo, ou melhor não apostava neste 11! Em vez do saviola colocava o eder luis! Acho a troca do peixoto pelo coentrão acertada pois, estamos a jogar em casa!
Alguém me sabe dizer qd sai o castigo do Javi?

Kerem ver k vai sair pros dias 21 e 28 de março? :whistle2:

Carrega Benfica  :slb2: :slb2:   

nao tivessem recorrido e ja tinha saido

Pois, o meu pensamento era msm esse! Critiquei e critico essa decisão do Benfica, agora o jogador cumprirá castigo sabe-se lá quando, ou melhor contra quem, pois acho que isso é importante...

E é se não subir o castigo de 2 para 3 jogos

As vezes a admnistração do Benfica falha, acho que este caso é um desses...




Jorge.P_