LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Zaratustra

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Fevereiro de 2010, 18:58
JJ a mencionar a calendarização do Benfica...isto vai apertar!!!
em março jogamos com o marselha depois taçade liga e marselha outra vez salvo erro, para mim mes diabolico foi fevereiro emq  fizemos 4 jogos em 10 dias


alfaxander

Citação de: daviddgc em 23 de Fevereiro de 2010, 19:03
Citação de: mrfalcon em 23 de Fevereiro de 2010, 19:00
Citação de: daviddgc em 23 de Fevereiro de 2010, 18:54
O proximo jogo com o Marselha vai ser de sonho.. :smitten: Tenho um fraquinho por esta equipa deste puto...mas nada que se compare com o NOSSO BENFICA! :slb2:

bonito, bonito vai ser ver uns bons milhares de Benfiquistas no velodrome (o estádio com mais ambiente em frança!!!).

Se vai ser! Aquele estadio é espectacular, o ambiente idem! Vamos é pedir aos emigrantes para comparecerem em força!!

Jogar em frança é como jogar em casa no que diz respeito aos adeptos

Spider1502

Citação de: rocky em 23 de Fevereiro de 2010, 18:55
vou confessar que esta exibiçao do benfica me vem tranquilizar , afinal as pilhas nao acabaram como muitos diziam e o benfica continua a respirar saude , espero que esta exibiçao seja o arranque de um final de epoca em grande mas sem esqueçer que este foi o 18 jogo sem perder

Contra uma equipa muito fraca e fatigada, gostei do que vi hoje! O Benfica, sem precisar de acelerar muito, arrancou uma exibição segura e sólida! Geriu o jogo, tanto a nivel desportivo, como a nivel fisico! Boa gestação! Substituiçoes acertadas, com poupança e inteligencia! Di Maria foi sem dúvida o melhor em campo! Gostei, mas não vamos entrar em euforias, jogo a jogo atingiremos os nossos objectivos! Venham os próximos!

Carrega Benfica  :slb2: :slb2:

ps: Esta nota tenho que realçar! Com o granizo, com a chuva e o jogo temia que o relvado não aguentasse, mas pelo que dá para ver pela tv tava muito bom! Bom trabalho dos tratadores da relva...

Mjölnir

Citação de: mrfalcon em 23 de Fevereiro de 2010, 19:00
Citação de: daviddgc em 23 de Fevereiro de 2010, 18:54
O proximo jogo com o Marselha vai ser de sonho.. :smitten: Tenho um fraquinho por esta equipa deste puto...mas nada que se compare com o NOSSO BENFICA! :slb2:

bonito, bonito vai ser ver uns bons milhares de Benfiquistas no velodrome (o estádio com mais ambiente em frança!!!).
Um fraquinho?... Nem imaginas o bem que eles nos querem.

Freire

Nao vi nada. Ouvi relato, 2a parte debaixo de chuva torrencial. Ao que me dizem foi de alto nivel. Assim sim.

Chelas

4 golos e excelente exibição cheia de cansaço como diziam....Força Benficaaaaaaaaaaaa


m20

Este ano é luta pelo campeonato, é luta pela Europa... quero ver até onde conseguimos ter forças!
uma pessoa fica sempre de pé atrás

Freire

Nao vi nada. Ouvi relato, 2a parte debaixo de chuva torrencial. Ao que me dizem foi de alto nivel. Assim sim.

Olheiro encarnado

so espero que com o marselha seja as 20h o jogo para estarem 65mil :slb2:

El Mago 10

Citação de: mrfalcon em 23 de Fevereiro de 2010, 18:58
Citação de: redred1 em 23 de Fevereiro de 2010, 18:52
Citação de: aalavic em 23 de Fevereiro de 2010, 18:51
comentador inglês: "a message is sent to marseille, BENFICA are coming!"

(este gajo rocka!!!)

Esse gajo se não é benfiquista, engana muito bem!
Diz com cada cena...

os comentadores ingleses, italianos, franceses, espanhóis são de outro nível... vibram e comentam o jogo de forma positiva. não fazem como cá em portugal que se passa o jogo todo a descobrir faltas, a discutir amarelos e a levantar suspeições.

Mesmo não tendo conhecimento de tantas ligas, concordo na generalidade.
Começa logo realizador dos jogos, em Portugal procura-se a intriga e chega-se ao cúmulo de um comentador dizer "esperem vou ver a repetição", para depois poder fazer ataques violentíssimos à qualidade da arbitragem, quando ele não foi capaz de decidir à primeira vista ... nas outras ligas, não se vê a caça ao erro que por aqui se faz. É uma questão de mentalidade futebolística.

Mjölnir

Citação de: alfaxander em 23 de Fevereiro de 2010, 19:05
Citação de: daviddgc em 23 de Fevereiro de 2010, 19:03
Citação de: mrfalcon em 23 de Fevereiro de 2010, 19:00
Citação de: daviddgc em 23 de Fevereiro de 2010, 18:54
O proximo jogo com o Marselha vai ser de sonho.. :smitten: Tenho um fraquinho por esta equipa deste puto...mas nada que se compare com o NOSSO BENFICA! :slb2:

bonito, bonito vai ser ver uns bons milhares de Benfiquistas no velodrome (o estádio com mais ambiente em frança!!!).

Se vai ser! Aquele estadio é espectacular, o ambiente idem! Vamos é pedir aos emigrantes para comparecerem em força!!

Jogar em frança é como jogar em casa no que diz respeito aos adeptos
No Velodrome isso não é bem assim...


william

Citação de: rocky em 23 de Fevereiro de 2010, 19:00
o didier deschamps jà disse , agora que reentrou na luta pelo titulo françês a liga europa  passou para segundo lugar , vao com certeza rodar muito a equipa

tipo nos...