CN 15ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 21h15 *RTP1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Fábio Faria, André Vilas Boas, Wires, Vítor Gomes, Bruno Gama, Sidnei, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [67m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (48)

Fidags

Deviam limpar porque são competições da mesma entidade, mas também tenho essa dúvida

No20__

Jogo mais dificil do campeonato!
E com o Maritime fora. Aposto que os sapos só compram alguém de lá depois do jogo contra nós HAHAHAH

SLB_1904_Sempre

Rio Ave × Benfica: Preço dos Bilhetes

O Rio Ave Futebol Clube recebe o Sport Lisboa e Benfica no próximo dia 9 de Janeiro, sábado, partida a contar para a 15.ª Jornada da edição 2009/2010 da Liga Sagres. O pontapé de saída tem início agendado para as 21h15, no Estádio do Rio Ave Futebol Clube. A partir do dia 22 de Dezembro, terça-feira, é possível adquirir o ingresso de entrada no jogo acima referido. Os bilhetes encontram-se à venda na Secretaria do Clube, sita no Estádio da equipa de Vila do Conde.       
Preço dos Ingressos:
Bancada Nascente: 25 euros
Bancada Poente Descoberta: 30 euros
                                                                         Bancada Poente Coberta: 40 euros
                                                                                   Cativos: 50 euros

Fonte: http://www.rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=448

Ps: A pessoa que criou este tópico ou um dos moderadores que coloque lá na primeira mensagem o dia do jogo, preço dos bilhetes, etc.

Tiago7

Secalhar este jogo é tão ou mais importante que o jogo com o porto, por isso é para ganhar !

:slb2:

Superga1949

Citação de: 24-7SLB em 23 de Dezembro de 2009, 02:58
Citação de: zikoli em 23 de Dezembro de 2009, 02:30
http://www.rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=448

bilhetes

Continua o ROUBO!!

por favor nao digas asneiras , os preços nem tao nada por aí alem.... nem demasiado baratos nem demasiado caros.

Este jogo vai depender do tempo.....

to live is to die

Boa Tarde Pessoal.

Desculpem o meu atrevimento, mas não encontrei nenhum tópico para desejar as boas festas e como sou novo nestas andanças, aqui vai:

Desejo a todo(a)s um ÓPTIMO NATAL PINTADO A VERMELHO.

FORÇA BENFICA.

:metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :metal: :metal: :metal:

Joga Bonito

Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 14:08
Secalhar este jogo é tão ou mais importante que o jogo com o porto, por isso é para ganhar !

:slb2:

O jogo de Vila do Conde é obviamente muito mais importante que o jogo com o porto.

VanBasten

Como se previa...preço minimo: 25 euros. Assim não vou ao futebol. Ai não vou, não!

fsc_4

Citação de: ASroma em 23 de Dezembro de 2009, 15:04
Citação de: 24-7SLB em 23 de Dezembro de 2009, 02:58
Citação de: zikoli em 23 de Dezembro de 2009, 02:30
http://www.rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=448

bilhetes

Continua o ROUBO!!

por favor nao digas asneiras , os preços nem tao nada por aí alem.... nem demasiado baratos nem demasiado caros.

Este jogo vai depender do tempo.....

25 euros, para um estadio de merda..em pleno inverno.

Se não é caro..

m20

O preço desses bilhetes está do outro mundo... Portugal enriqueceu e eu não dei conta :buck2:

VodkaBoy

ASRoma: claramente os preços são caros para as condições que se apresentam, o horário do jogo e a equipa local que não é mediática (embora esta época esteja bastante bem). Por exemplo o Belém que tem melhores condições, teve um horário melhor e é uma equipa mais mediática pos os bilhetes mais baratos do que isso.

O grande problema em relação aos bilhetes foi a enchente em Leiria. Os dirigentes dos adversários viram que os benfiquistas iriam apoiar a equipa independentemente do preço dos bilhetes e isso é sempre mau para os preços

Mas para ver o glorioso até que não acho caro 25€.

4ever Red Devil

Não são caros?!

Espero que já lá tenhas estado.

Eu estive lá o ano passado e sei bem as condições que aquilo (não) tem.

Meio_metro

É um roubo mas é o preço normal!! porque sempre que foi ver é assim!! alguém já comprou bilhetes? vou tentar passar lá para comprar na próxima semana!!

Jakub

5 contos para ir a Vila do Conde...

Viva o Futebol moderno...

Miguel Gouveia

Citação de: Fidags em 23 de Dezembro de 2009, 13:29
Deviam limpar porque são competições da mesma entidade, mas também tenho essa dúvida

Até se fosse para a Taça de Portugal, que não é da mesma entidade, limpava. Os vermelhos limpam em todas as competições nacionais oficiais. As acumulações apenas limpam nas provas em que foram obtidas.