CN 15ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 21h15 *RTP1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Fábio Faria, André Vilas Boas, Wires, Vítor Gomes, Bruno Gama, Sidnei, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [67m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (48)

Beduas

poiudivino

Só uma coisa que me esqueci de dizer ontem. Aquele Gaspar tem cá uns pézinhos...

Roy Kent

O Carlos Brito fez uma análise excelente quer antes quer depois do jogo.

Peficago

Rapaz_Da_Luz_1904

Segundo o Jornal O Jogo estiveram 10 000, mas esse jornalzeco não é nada de fiar. Contudo, de fonte segura, no site mesmo da Liga, o estádio teve 66% das cadeiras ocupadas, o que significa que estiveram presentes cerca de 7 000 pessoas.
http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20092010&jornada=15&jogo=5810

riccky

alguém me consegue arranjar a pontuação do jornal a bola para os jogadores do Benfica

Jorge.P_

Benficaaaaa

Vitória muito, muito importante. Os jogadores estavam e estam cientes disso.

Rumo ao titulo!

Fui... :flagglorioso:

rp

Boa vitória num campo sempre dificil.
O Saviola está numa grande forma, decide todos os jogos e tem substituido Cardozo, que já não marca à uns tempos...
Força Benfica, rumo ao título!!!

souto

nao foi um grande jogo ,mas sim uma victória importante rumo ao titulo   :bandeiraslb2: O0

Marafado

O Benfica é o abono de familia do futebol português. Em Leiria, por exemplo, a receita do jogo com o Benfica foi igual a receita que aquele estádio faz em todos os jogos em casa, exceptuando com o Benfica obviamente, durante 5 anos. E no entanto o Benfica é tratado da forma que é por estes cretinos do futebol português.

Quanto ao jogo, o Benfica teve-o sempre controlado, com Carlos Martins, Saviola e Cardozo a assumirem as respectivas valias e a desequilibrarem o jogo a favor do Benfica. Quim muito mal e Maxi fora de forma.

Armani

Uma boa vitória num jogo de futebol bem disputado.

Confesso que a boa dinâmica do rio ave me surpreendeu mas o benfica fez o que tinha a fazer.