CN 15ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 21h15 *RTP1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Fábio Faria, André Vilas Boas, Wires, Vítor Gomes, Bruno Gama, Sidnei, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [67m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (48)

FilipePereira

Os meus bilhetes já cá cantam! Benfica, vencer, vencer....

patriarca

Benfica, heróis de portugal, Contra o rio ave, ganhar, ganhar !!!!

RedDevil.91

Terreno dificil, e sempre importante ganhar aqui. RUMO AO 32º

piratas15

ana_lopes2009

FORÇAAA MAGICO BENFICA , Mostra a tua raça , kerer e ambiçao nos so queremos Benfica campeao ...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

zizo

Estamos a entrar na fase decisiva do campeonato e é necessário ganhar os próximos jogos. É agora que as diferenças se constroem.
Ganhar por 2 já seria bem bom. Marca o Cardozo e o Saviola.
Faço votos para que todos os lesionados estejam recuperados ou perto da recuperação para no jogo com o Marítimo no máximo estejam disponíveis.
Temos de entrar em campo e mostrar desde início quem manda. Não podemos perder pontos como nas três últimas saídas contra Braga, Sporting e Olhanense senão nunca seremos campeões a perder pontos em todos os jogos fora.
Queremos ser campeões, temos de ganhar sempre.
Ah, já adquiri o meu red pass. A fé é tanta e é suportada pela força da equipa que agora até ao fim do campeonato vou estar sempre a apoiar a equipa em casa.

glori

Um jogo muito dificil, num campo complicado, vamos ter de jogar bem e com cabeça para levarmos de vencido esta equipa, mas tenho confiança nos nossos jogadores e treinador.

diabo maiato

Jogo difícil...mas vamos ganhar!!!!!!!!!!Cardozo e Saviola vão facturar!!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso:

pica_foices

como esta o relvado..

com estas chuvas nem quero imaginar

:!

patriarca

O Benfica tem que ganhar, o estado do relvado não pode ser impecilho para uma vitória do Benfica. Só ganhando mantemos os porcos á distância e caminhamos direitos ao objectivo principal, o título.

patriarca

Com o Benfica em alta, certamente que o Sistema vai "agravar" o seu método de actuação, colocando mais uma vez em causa a verdade, em prol do proveito mafioso da porcaria existente e prejudicando sempre o mesmo o Benfica.
Mas estou convicto que mesmo assim, esta época, mesmo conseguindo abrandar o ritmo Benfiquista, a Máfia, não consegue os seu principal objectivo que é parar a máquina demolidora Benfiquista.
Força Benfica, passar a primeira prova 2010 é essencial.

sats

Laranjeira

Lanço o onze xD: Quim, Maxi, David,Luisao,Peixoto; Javi, Ramires,Fabio Coentrao, Aimar, Cardozo, Saviola.

Banco: Julio Cesar, Sidnei, Ruben Amorim, Carlos Martins, Urreta, Eder Luis/Weldon e Nuno Gomes.

Mjölnir

Citação de: Laranjeira em 30 de Dezembro de 2009, 15:37
Lanço o onze xD: Quim, Maxi, David,Luisao,Peixoto; Javi, Ramires,Fabio Coentrao, Aimar, Cardozo, Saviola.

Banco: Julio Cesar, Sidnei, Ruben Amorim, Carlos Martins, Urreta, Eder Luis/Weldon e Nuno Gomes.
Então e o DiMaria?... Foi vendido?

Shoky

Medo do histórico fodido que temos nos Arcos...devido à porra da ventania enorme que se faz sentir...

Mas acima de tudo...medo do temporal que está aqui no Norte...e que vai alagar o ervado do Rio Ave...já de si não muito bom!

Vai ser um jogo FODIDO! Não haja duvidas...terá de ser ganho na luta!