CN 15ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 21h15 *RTP1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Fábio Faria, André Vilas Boas, Wires, Vítor Gomes, Bruno Gama, Sidnei, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [67m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (48)

SlipkMan

Uma coisa é certa, se entrarem no jogo como em Olhão, não ganhamos.

Shoky

Bermudez...sim também ganhamos essa...mas sem saber ler nem escrever! ;D

Essa do Trap, tens razão...foi uma derrota injusta. E foi um melão gigantesco!
Nada a fazer, a bola não queria entrar!

Mas jogamos à Benfica nesse dia, tirando a porra do ultimo minuto!

PE85

Vamos vencer e com garra de campeão...siga apoiar...

Bola7

Citação de: SlipkMan em 07 de Janeiro de 2010, 14:23
Uma coisa é certa, se entrarem no jogo como em Olhão, não ganhamos.
o Benfica se quer ser campeão nunca pode jogar como em Olhão...pq a jogar assim até o scp nos apanha..

Shoky

Já agora, Bola, se reparares o Benfica também já não ganha na Póvoa à muito tempo...
Não sei qual é a deles...vêm para esta zona e parecem fantasmas!

Das ultimas três vezes que o Varzim esteve na 1ª...2 empates do Benfica e 1 derrota...mais uma para a Taça, com o Varzim na segunda!

Fenómeno estranho!

Bola7

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 14:24
Bermudez...sim também ganhamos essa...mas sem saber ler nem escrever! ;D

Essa do Trap, tens razão...foi uma derrota injusta. E foi um melão gigantesco!
Nada a fazer, a bola não queria entrar!

Mas jogamos à Benfica nesse dia, tirando a porra do ultimo minuto!
foi quando jurei vingança..enquanto o meu xamego durou o rio ave desceu e não consehuiu subir...mas já fiz as pazes...

Zak

Vai ser um jogo dificil mas tanho a certeza que vamos ganhar.

:flagglorioso:

Bola7

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 14:25
Já agora, Bola, se reparares o Benfica também já não ganha na Póvoa à muito tempo...
Não sei qual é a deles...vêm para esta zona e parecem fantasmas!

Das ultimas três vezes que o Varzim esteve na 1ª...2 empates do Benfica e 1 derrota...mais uma para a Taça, com o Varzim na segunda!

Fenómeno estranho!
desleixo...não conhecem a alma destas gentes...mas antigamente o Benfica tb tinha de suar para ganhar ao varzim...mt alma..

Shoky

Pois...desleixo que já não é admissivel, depois de tantos exemplos!

JoMi¹¹


Ludwig van

Eu só espero que o Varzim nunca mais jogue com o Benfica. Admito que me borrava nas calças outra vez.

Desde daquele jogo que até quase aos 90 minutos estamos a ganhar 2-0 e nos deixamos empatar que acho que temos alguma maldição naquele estádio.

Shoky

Citação de: Ludwig van em 07 de Janeiro de 2010, 14:39
Eu só espero que o Varzim nunca mais jogue com o Benfica. Admito que me borrava nas calças outra vez.

Desde daquele jogo que até quase aos 90 minutos estamos a ganhar 2-0 e nos deixamos empatar que acho que temos alguma maldição naquele estádio.

Não é maldição...é mesmo desleixo do nosso lado...e muita força de vontade das gentes poveiras...

Nesse 2-2 o Isidoro Rodrigues também ajudou imenso, diga-se...mas no jogo da Taça...foi derrota limpinha, e indesculpável!

red jazz

Tem que ser certinho e limpinho, para isso ambiçao e garra porque o resto ja la esta.
Espero mais 3 pontos.

RicKurt

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 14:43
Citação de: Ludwig van em 07 de Janeiro de 2010, 14:39
Eu só espero que o Varzim nunca mais jogue com o Benfica. Admito que me borrava nas calças outra vez.

Desde daquele jogo que até quase aos 90 minutos estamos a ganhar 2-0 e nos deixamos empatar que acho que temos alguma maldição naquele estádio.

Não é maldição...é mesmo desleixo do nosso lado...e muita força de vontade das gentes poveiras...

Nesse 2-2 o Isidoro Rodrigues também ajudou imenso, diga-se...mas no jogo da Taça...foi derrota limpinha, e indesculpável!

A verdade é que são dois campos dificílimos para o Benfica porque são equipas que jogam muito aguerridas (excepção feita ao Varzim actual com todos os problemas que enfrenta) e só uma equipa de combate conseguirá os 3 pontos no sábado!

Espero que entrem mentalizados que é para deixar a pele em campo, porque o Rio Ave está bastante forte.

Bola7

Citação de: RicKurt em 07 de Janeiro de 2010, 14:50
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 14:43
Citação de: Ludwig van em 07 de Janeiro de 2010, 14:39
Eu só espero que o Varzim nunca mais jogue com o Benfica. Admito que me borrava nas calças outra vez.

Desde daquele jogo que até quase aos 90 minutos estamos a ganhar 2-0 e nos deixamos empatar que acho que temos alguma maldição naquele estádio.

Não é maldição...é mesmo desleixo do nosso lado...e muita força de vontade das gentes poveiras...

Nesse 2-2 o Isidoro Rodrigues também ajudou imenso, diga-se...mas no jogo da Taça...foi derrota limpinha, e indesculpável!

A verdade é que são dois campos dificílimos para o Benfica porque são equipas que jogam muito aguerridas (excepção feita ao Varzim actual com todos os problemas que enfrenta) e só uma equipa de combate conseguirá os 3 pontos no sábado!

Espero que entrem mentalizados que é para deixar a pele em campo, porque o Rio Ave está bastante forte.
tem uma coisa boa...o Rio ave joga bem e julga que joga muitissimo bem...isso ajuda... ^-^