CN 15ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 21h15 *RTP1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Fábio Faria, André Vilas Boas, Wires, Vítor Gomes, Bruno Gama, Sidnei, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [67m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (48)

_Benfiquista_

Jogo que se antevê complicado,mas que se entrarmos fortes e com uma forte dinâmica,factores que caracterizam a Nossa Equipa,despachamos os gajos! :metal: :slb2:

Mastercard

Ganhar este jogo é decisivo, alías este e os 2 seguintes, fazer 3 em 3 nestes 3 primeiros jogos(dificílimos) do campeonato depois da paragem com certeza que nos dará um embalo muito importantente rumo ao 32º :slb2:

É mostrar RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO em Vila do Conde  :slb2: :slb2:

BC

Citação de: WRT21 em 07 de Janeiro de 2010, 01:20
Jogo mais importante da epoca!
Força Benfica
Muito importante mesmo . Então em Vila do Conde é sempre muito complicado de se jogar . Se Sábado ganhamos...bem , nem quero imaginar o que podemos vir a ter este ano .

Mas primeiro vamos respeitar o Rio Ave , porque eles este ano estão a jogar muito bem . Por isso temos de entrar de uma forma bem presistente e sempre em cima deles.

souto

vai ser um jogo bem dificil
mas espero que a equipa tenha a calma e sabeduria para levar de vencida o Rio Ave

RaykkONNN

di maria pode jogar? david luiz pode??

e que eu vi uma cena nas noticias e deram o onze provavel do benfica

puseram o david luiz, e nao puseram o di maria..

secalhar trocaram

BC


Miguelito22

Di maria pode jogar e o david luiz como levou o 5 amarelo no jogo com o porto não pode jogar com o rio ave.

RaykkONNN

entao foi isso devem ter trocado..

gostava de ver o coentrao a defesa esquerdo.. mas secalhar vai começar o jogo no banco -.-


pedro6250

Citação de: RaykkONNN em 07 de Janeiro de 2010, 03:47
entao foi isso devem ter trocado..

gostava de ver o coentrao a defesa esquerdo.. mas secalhar vai começar o jogo no banco -.-
É isso, é isso. :2funny:

RaykkONNN



pedro6250

Citação de: RaykkONNN em 07 de Janeiro de 2010, 03:58
entao isso quer dizer que preferes o peixoto? lol
Se o JJ não aproveita o Shaffer, prefiro que jogue o peixoto, paesar de não gostar dele.

RaykkONNN

pois, o shaffer ja e 1 caso perdido, nao vale a pena, duvido que fique no plantel, o jj ate referiu as hipoteses para lateral esquerdo numa flash intervrw, dluiz, peiixoto e coentrao, nem disse o shaffer.. ta mesmo queimado o homem, eu prefiro o coentrao, e mais organizado e da mais velocidade, o problema e a defender lol, mas como vamos tar maior parte do tempo no ataque apostava nele


cwally

Previsão: Acho que Di Maria vai ser importante neste jogo e vai fazer a diferença num ataque rápido.